Conheça a sinopse e o tema de abertura de “Natureza Proibida” a nova web adulta do Tv Mix

natureza-proibida-1

A música Dangerous Woman da cantora pop Internacional Ariana Grande serviu como um grande salto na carreira da jovem de 23 anos. Antes Vista como uma inocente menininha, passou a ser vista como uma verdadeira Mulher Perigosa ao lançar o primeiro single de seu mais recente álbum.

A música fala sobre uma mulher que esta disposta a mudar e testar seus limites. Com uma pegada bem sensual e provocante a canção serviu como inspiração para a personagem Ramona, protagonista da nova web novela das 22 hrs Natureza Proibida. E uma música que tem tudo a ver com a personagem título merece ser tema de abertura.

Confira o videoclipe oficial da música e a tradução da mesma. E tire suas conclusões a respeito da personagem que promete dar o que falar a partir de amanhã.

TRADUÇÃO
Mulher Perigosa – Ariana Grande
Não preciso de permissão
Tomei a decisão de testar meus limites
Porque é da minha conta, Deus é minha testemunha
Começar o que terminei
Não preciso hesitar
Tomando o controle desse tipo de situação
Estou travada e carregada
Completamente focada, minha mente está aberta
Tudo que você tem, pele com pele, oh meu Deus
Não pare, garoto
Algo em você me faz sentir como uma mulher perigosa
Algo em, algo em, algo em você
Me faz querer fazer coisas que eu não deveria
Algo em, algo em, algo em
Nada para provar e eu sou a prova de balas
E eu sei o que estou fazendo
O jeito que estamos mexendo, sendo introduzidos a uma nova coisa
Eu quero saborear, guardar para mais tarde
O gosto do perfume, porque sou uma pegadora
Porque sou uma doadora, é natural
Vivo pelo perigo
Tudo que você tem, pele com pele, oh meu Deus
Não pare, garoto
Algo em você me faz sentir como uma mulher perigosa
Algo em, algo em, algo em você
Me faz querer fazer coisas que eu não deveria
Algo em, algo em, algo em você
Todas as garotas querem ser assim
Meninas más lá no fundo, assim mesmo
Você sabe como me sinto por dentro
Algo em, algo em
Todas as garotas querem ser assim
Meninas más lá no fundo, assim mesmo
Você sabe como me sinto por dentro
Algo em, algo em
Algo em você me faz sentir como uma mulher perigosa
Algo em, algo em, algo em você
Me faz querer fazer coisas que eu não deveria
Algo em, algo em, algo em você
Todas as garotas querem ser assim
Meninas más lá no fundo, assim mesmo
Você sabe como me sinto por dentro
Algo em, algo em
Todas as garotas querem ser assim
Meninas más lá no fundo, assim mesmo
Você sabe como me sinto por dentro
Algo em, algo em
É, tem algo em você garoto
É, tem algo em você garoto
É, tem algo em você garoto
É, tem algo em você garoto
(Algo em, algo em, algo em você)
É, tem algo em você garoto
É, tem algo em você garoto
É, tem algo em você garoto
É, tem algo em você garoto
(Algo em, algo em, algo em você)
Compositor: Johan Carlsson, Ross Golan, and Max Martin

 

Clique aqui para conferir a sinopse de Natureza Proibida, a nova web-novela adulta que estreia amanhã (12/09) as 22 horas.

6 thoughts on “Conheça a sinopse e o tema de abertura de “Natureza Proibida” a nova web adulta do Tv Mix

Deixe um comentário

