Mundo Mix – 6ª Edição

João entra no Projac Mix e ainda pelo imenso corredor vazio. Ele encontra Flavio.

JOÃO – Francisco Cuoco?

FLAVIO – Seu CENSURADO. Sou eu, Flavio.

JOÃO – Procurando o estúdio de Diva?

FLAVIO – Diva acabou já faz 80 anos.

JOÃO – E cadê o homem do café?

FLAVIO – Morreu esperando o Mundo Mix voltar.

João corre até o estúdio do Mundo Mix.

JOÃO O Mundo Mix está de volta com grandes novidades. Você poderia reler CENAS INESQUECÍVEIS das webs do Mix, saber Curiosidades sobre elas. Ler entrevistas com autores, saber sobre as estreias do Mix e resumos de webs.

Flavio invade o estúdio.

FLAVIO – Começa logo essa CENSURADA antes que todo mundo morra de tanto esperar.

Mundo Mix

Então gente, hoje iremos entrevistar o autor da primeira web serie do Tv Mix dividida em temporadas, isso mesmo gente o Felipe Borges autor de:

Troia

Entrevistador: Que bom que você aceitou nosso convite para essa entrevista, fico muito feliz. Espero que goste de ser entrevistado – Risos.

Felipe Borges: Não poderia recusar o convite para participar desta maravilhosa entrevista

Entrevistador: Então podemos começar?

Felipe Borges: Lógico

Entrevistador: A Guerra de Troia é uma mitologia grega. Você lê muito sobre a mitologia grega? Como foi escrever cada acontecimento, você seguiu realmente a verdade história?

Felipe Borges: Primeiramente, amo a mitologia grega, sendo a minha preferida. Foi muito prazeroso escrever os fatos da famosa guerra, já que segui no máximo possível o texto original. Na verdade o texto da Ilíada teve inicio no episódio 5, com o sequestro de Criseida. O material anterior foi fruto de muita pesquisa

Entrevistador: A Guerra de Troia foi um acontecimento verídico, confirmado por um estudo de um sítio arqueológico na Turquia. Você sabia disso, qual você ficou com a notícia que algo que você escreve realmente aconteceu?

Felipe Borges: Fiquei sabendo disso durante as pesquisas para escrever a web e fiquei muito feliz em saber que posso estar escrevendo a historia de pessoas que existiram no mesmo mundo que nós e que se tornaram lendas. Uma grande honra, na verdade.

Entrevistador: Qual é a trama que você mais gostou de desenvolver em “Troia”?

Felipe Borges: A história de Clitemnestra. Que no começou era bem simples, não interferia em nada na trama, mas, que com o tempo, ganhou o posto de um dos mais famosos núcleos na web.

Entrevistador: Qual é sua opinião sobre a Guerra de Troia?

Felipe Borges: Acredito que foi uma guerra movida por questões fúteis, afinal uma traição não deve ser motivo de tantas mortes e da MAIOR guerra da antiguidade. Mas se formos pensar bem, o foco principal da guerra poderia ter sido política e não amorosa, como dita na Ilíada, afinal Troia era a maior potência da época.

Entrevistador: Mudando um pouco de foco de “Troia”, como autor, você está satisfeito com sua trajetória. Como você lida com críticas e opiniões?

Felipe Borges: Estou sim satisfeito, pois acredito que não é qualquer autor que consegue se reformular tanto em tão pouco tempo como eu, afinal em pouco mais de um ano escrevi “Estrelas”, focada no humor, passei por “Final Feliz?” repleta de magia e agora estou com “Troia” um grande drama. E, se não fossem as críticas, tanto negativas quanto positivas, são bem vindas, pois nos edificam.

Entrevistador: Para você, como é escrever para o Mix?

Felipe Borges: É maravilhoso, pois ali me sinto em uma família, acolhido tanto pelos autores e diretores quanto pelos leitores.

Entrevistador: Felipe, como surgiu a ideia de dividir Troia em 2° temporadas? Foi uma inovação para os padrões mix onde as séries costumam ter apenas uma única temporada. E porque você não usou o método de dividir por temporadas “Final Feliz?”, pois acredito que tinha uma ótima trama misturando os contos de fadas, seguindo um estilo de Once Upon a Time.

Felipe Borges: Na verdade, Troia teria apenas uma temporada, mas durante uma conversa com Brenddo, percebi que ficaria muito cansativa. Ela sempre foi planejada para ter 20 episódios, a única coisa que mudou foi que ao invés de virem em apenas uma temporada, vieram em duas, diferente de “Final Feliz?” que sempre foi planejada para ter 10 episódios.

Entrevistador: E agora vamos para um novo quadro do Mundo Mix, onde os leitores deixam suas perguntas para os autores. (Não é novo, mas o Flavio pediu para fazermos a Kátia)

Felipe Borges: Adoooro.

Fred: Essa nova “roupagem” da personagem Clitemnestra, estava planejada desde o início do desenvolver da história ou ela foi criada no decorrer dos capítulos?

Felipe Borges: Sim, estava planejada desde o início, pois, segundo os textos e pesquisas foi esse o caminho seguido por Clitemnestra, ele se tornou uma mulher capaz de escravizar a filha e desejar a morte do filho, lógico que houve um pouco de dramatização, mas tudo seguindo a história original.

Fred: Felipe, eu gostaria de saber de onde surgiu a ideia de criar “Troia”?

Felipe Borges: Surgiu durante uma aula de filosofia, no ano passado. Estávamos aprendendo sobre os gregos e a guerra virou pauta de uma das aulas, me transformando em fã da famosa guerra. Então podemos dizer que Troia é fruto de meus pensamentos filosóficos (Risos).

Samuel: Felipe Borges, a sua série é muito boa, mas porque você não se arrisca em fazer uma nova web novela?

Felipe Borges: Na verdade, estou sim desenvolvendo uma nova web novela, que deve estrear ainda este ano, mas não vou revelar mais nada, quero deixar todos curiosos.

Hivan Martinez: Felipe eu tenho acompanhado (mesmo que de longe) sua trajetória aqui no blog (risos), afinal não consegui acompanhar fielmente todas as suas tramas, me lembro que estreamos praticamente juntos aqui no blog, também sei que é muito versátil e escreveu para o festival natalino e agora está se aventurando nas séries, minha pergunta é a seguinte, você tem planos de se aventurar no horário adulto? (risos, estou a esperar uma sinopse sua, abraços).

Felipe Borges: Gostaria muito de escrever algo no horário adulto, mas não tenho nenhuma ideia em mente no momento.

Glaydson: Felipe, qual experiência lhe foi mais prazerosa: a web-novela diária (como foram Estrelas e Espíritos Natalinos), ou a web-série semanal (como foram Final Feliz? e Troia)?

Felipe Borges: As web-séries semanais são menos cansativas, mesmo assim gosto de escrever web novelas, por ser exibida durante mais tempo na semana me sinto mais próximo do público e podendo desenvolver mais histórias.

Jean: Mesmo que para um autor seja difícil eleger apenas uma, você Felipe, tem uma trama sua em especial, que você tenha se “encontrado” mais escrevendo? Se sim, qual foi?

Felipe Borges: Sou meio estranho, cada uma web representa um momento da minha vida, por exemplo, enquanto escrevia “Final Feliz?” estava passando por uma fase mais “mágica”, já que nesse período comecei a estudar bruxaria e hoje me afirmo como bruxo. Por isso cada uma representa um momento diferente, sendo todas especiais.

Jean: “Final Feliz?” é uma das séries mais marcantes do blog. De onde surgiu a ideia para criar essa trama onde a fantasia e personagens de famosos contos de fadas se interligam?

Felipe Borges: Como já disse, nesse momento estava aprofundando no estudos sobre bruxaria, a ideia veio daí e também de minha série favorita, Once Upon a Time.

Roberto Fasano: Felipe, você pretende continuar a escrever histórias com esses temas?

Felipe Borges: Sim. Amo esses temas fantásticos, adoro viajar enquanto escrevo, então podem aguardar por mais tramas no nível de “Troia” e “Final Feliz?” no futuro.

Caíque Martins: Sua única web-novela foi Estrelas (aquele luxo, saudades). Você não gostou da experiência? Por isso que resolveu escrever apenas séries depois disso?

Felipe Borges: Na verdade, fui para o lado das séries por falta de tempo, já que são menos episódios, exibidos apenas uma vez por semana, mas como já disse, em breve voltarei com um web novela.

Entrevistador: Mana linda vamos fazer uma bate e volta?

Felipe Borges: L-O-G-I-C-O

Tv Mix?/Segunda família

Escrever/Divertir

Sonho dentro e fora do Tv Mix/Ser uma pessoa bem sucedida, em ambos os lugares

Melhor web novela/Melhor web serie/Melhor novela nacional/Melhor novela internacional/Mil Acasos (aquele lacre conceitual)/Diva/Chamas da Vida/infelizmente não tenho o costume de assistir novelas internacionais

Web novela que não gostou/Web serie/Novela nacional/Novela internacional/Li poucas webs, gostando de todas/a mesma da anterior /Avenida Brasil/não assisto internacionais, falta de tempo

Tróia/Superação

Entrevistador: E aqui se encerra o Bate e volta.

Felipe Borges: Entendi.

Entrevistador: O que os leitores significam para você? Mande uma mensagem para eles.

Felipe Borges: Para mim os leitores significam tudo, são vocês que me acompanham e lêem o que publico e também esta maravilhosa entrevista. Vocês são importantíssimos para todos nós, são a base de tudo isso

Entrevistado: O que os leitores podem esperar dessa reta final de Tróia

Felipe Borges: Podem esperar muita ação, mortes e reviravoltas a cada cena. É a fase mais ágil da web e espero agradar a todos

Entrevistado: Então aqui se encerra a nossa entrevista. Quero novamente agradecer, por você ter tirado um tempo para realiza – lá

Felipe Borges: Quero agradecer a vocês dois, João e Flavio pela oportunidade de ser entrevistado, foi muito bom este nosso bate papo. Boa sorte e sucesso a vocês dois!

Bateu a saudades? Que tal relembrar uma cena inesquecível? Não, gente. Não é a cena em que eu perco minha virgindade (brincadeira, sou virgem), mas sim um novo quadro pra relembrar cenas da teledramaturgia do Mix.

CENAS INESQUECÍVEIS

wpid-logo012.png

Uma das novelas de maior sucesso do Mix, Pedaços da Dama do Hivan Martinez levou ao ar uma cena em que a vilã Lavínia obriga Juracir a transar com ela, o estuprando:

Enquanto isso..,

No quarto de Lavinia, ela passava a mão por Juracir.

LAVINIA: Tire a roupa.        

JURACIR: Você é louca.

LAVINIA: Tire a roupa se não quiser morrer.

Tomado pelo medo, Juracir apenas obedeceu, e tirou, a cada peça que tirava as lágrimas tomavam conta do seu rosto.

LAVINIA: A cueca também.

Desesperado, Juracir apenas deslizou as mãos para baixo, e sentiu-se nu, com os olhos ainda fechados, mergulhado em vergonha e medo.

Lavinia o jogou na cama com força.

LAVINIA: Eu tenho a cura gay pra você.

Lavinia começou a beijar Juracir, que mesmo tentando se defender, seu corpo tremia, e não conseguia tira-la de cima de si.

Os dedos insistentes de Lavinia tocavam as partes íntimas de Juracir, que demorou, mas aos poucos a excitação era inevitável, mesmo em um clima tão dramático, Juracir não conseguia controlar o próprio corpo, nem mesmo sua excitação.

Juracir gritava de raiva, chorava tentando tirar Lavinia de cima de si, mas era inútil, ele estava tão fragilizado que não poderia nem ficar em pé, mesmo que usasse toda a sua força, ele estava acabado.

LAVINIA: Vamos, você vai gostar.

Vendo que Lavinia estava prestes a seguir a diante, Juracir retira forças do seu interior para segura-la, mas Lavinia acerta várias coronhadas na cabeça daquele homem o deixando atordoado.

Em seguida ela baixa um pouco suas próprias roupas, permitindo-se entregar-se ao momento.

JURACIR: So-corro…

Disse ele num gemido abafado quando sentiu-se introduzir dentro de Lavinia, em seguida os movimentos repetidos, Juracir se contorcia, seus dedos apertavam os lençóis e de seus olhos saiam lágrimas de um assédio cruel.

LAVINIA: Isso, vai fundo, é assim que eu gosto.

Gritava Lavinia enquanto tentava recuperar a respiração, ela estava ofegante e cansada.

Juracir contrai os músculos do rosto deixando visível o ápice daquele ato sujo, Lavinia o solta deixando um líquido escorrer sobre o abdômen daquele homem.

LAVINIA: Gostou?

Ela o olhava como se ele tivesse condições de responder, mas ele não movia um músculo, era como se estivesse desmaiado, mas estava esgotado, sem energia alguma se quer para tentar defender a própria vida.

Tenso, né? Tem aquela cena que você está louco pra rever? É só deixa as sugestões no comentário.

Para passarmos um pouco da tensão da cenas vamos ler algumas curiosidades de webs novelas do Tv Mix no novo quadro:

CURIOSIDADES DAS WEBS

Mil Acasos

E as curiosidades das webs começarão com um recentemente sucesso do TV Mix, no Horário Teen, que nada mais e nada menos é a web Mil Acasos, dos autores Flavio Augusto e Jean Ventura.

  • O Capítulo 9, da falsa revelação sobre o passado de Guilherme e Roni, foi totalmente escrito por Jean, devido um problema que ocorreu com Flavio.
  • A web inicialmente não tinha uma meta de capítulos definida, mas os autores cogitavam 30; entretanto, a web acabou encerrando com 25 capítulos.
  • Uma reviravolta foi cortada da trama, visando um bom desempenho sem o risco de ficar incoerente, pois a história de tal reviravolta seguiu um rumo diferente do esperado.
  • Inicialmente a abertura seria embalada pela música “Lutar pelo que é meu” do “Charlie Brown Jr”, mas como a música foi tema da novela Global “Malhação”, o tema musical foi alterado para “ Quando o sol se for” do Detonaultas.
  • A web bateu recorde negativo de 15 pontos, repetidos durante três capítulos. E uma coincidência ocorreu na tabela: duas sextas seguidas a web marcou 15 pontos e em duas quartas seguidas a web marcou 22 pontos.
  • O título provisório da trama era “Conflitos do Coração”, mas como o título não era do agrado de nenhum dos autores, ele felizmente foi alterado

A partir de amanhã, o TV Mix recebe duas novas web-novelas nos principais horários do blog!

A partir de amanhã, o blog terá a estréia de duas novas web-novelas, nas faixas das 21h e 22h, substituindo os fenômenos de audiência A Flor do Sertão (Ari Rodrigues) e Alvos da Sociedade (Hivan Martinez). Agora, conheça um pouco mais sobre Coração de Mentiras e Natureza Proibida, escritas pelos novados Fred Meirelles e José Roberto Castro!

Coração de Mentiras

Coração de Mentiras 2

Do que você é capaz para vingar um abandono? No passado, Regiane foi abandonada por Rodrigo e o mesmo fugiu com outra mulher. A moça ficou grávida e o homem nunca soube disso. Anos depois com o filho já crescido, Regiane vai fazer com que o homem volte a Fênix Negra, cidade onde no passado foi deixada por ele, e fará com que seu filho se apaixone pela filha de Rodrigo formando assim, um incesto entre irmãos para vingar o abandono que sofreu.

Natureza Proibida

natureza-proibida-1

Imagine uma mulher adorada por muitos e odiada por vários. RAMONA tem todos os artifícios que uma prostituta de luxo possa imaginar. Beleza, um corpo sensual e vários homens caindo aos seus pés, um verdadeiro poço dos desejos. Mas será que isso é suficiente para agradá-la? Qual a Natureza Proibida de Ramona? Por trás de uma bela mulher se esconde um segredo? Isso é o que muitos querem descobrir. Mas será que a verdade sobre ela será revelada. Afinal, quem é Ramona?

Então gente, vamos a mais um quadro novo? Sim mais um, só que esse será mais para os web-noveleiros perdidos nas tramas do Mix! O quadro dos:

Resumos

Por alguns motivos, nesta edição teremos apenas os resumos de Mundos Opostos:

Mundos Opostos

CAPÍTULO 26

Alice decide ir atrás de Luís. Carolina discute violentamente com Jonas por causa de Helena. Jonas desabafa com Ricardo e Carolina desabafa com Júlio. Ricardo decide promover um encontro entre os garotos da Corrente para tentar animar Jonas, enquanto Carolina cede à tentação e beija Júlio. Alice discute com Cassandra e Débora por causa de Luís. Maurício se mostra preocupado com a situação conjugal de Carolina e Jonas. Débora insinua que Luís seja amante de Alice e é agredida pela tia. Débora pede que Luís vá embora. Pouco tempo depois, Luís aparece no encontro dos meninos da Corrente embriagado. Já Cassandra flagra Débora se esbaldando no vinho. Igor leva Luís para a mansão Andrade da Costa e assusta a todos com a truculência com a qual trata o cunhado.

CAPÍTULO 27

Igor destrata Luís na frente de todos. Igor e Luís discutem violentamente. Em um dado momento da discussão, Luís acusa Igor e Maria de terem armado para humilhar Débora e leva uma bofetada de Igor, o que o faz apagar. Tomado pela fúria, Igor pensa em tirar satisfações com Débora, mas é impedido. Júlio revela a Jéssica que beijou Carolina. Luciana revela a Guto que pretende convencer Ricardo a morar com eles. Cassandra descobre que Débora saiu de casa. Alice e Gabriel se aliviam quando o médico diz que nada de grave aconteceu com Luís. Débora chega à mansão Andrade da Costa bêbada e chamando por Luís.

CAPÍTULO 28

Débora e Maria se enfrentam e saem no tapa. Após apanhar de Maria, Débora vai embora, mas avisa a Maria que vai roubar-lhe Luís. Helena conclui que Jonas não ama Carolina. Jonas decide pedir desculpas a Carolina. Jonas consegue o perdão de Carolina. Dimas faz Júlio e Ricardo chorarem. Gustavo e Maria contam a Luís o que ele fez na noite anterior. Júlio conta a Jair que vai para um churrasco na mansão Andrade da Costa. Carolina e Jonas tranquilizam a família. Maria lamenta que Luís ainda não tenha condições de participar do churrasco. Luciana e Ricardo namoram. O churrasco começa. Helena pede para falar a sós com Jonas. Em um dado momento da conversa, Helena se declara para Jonas e os dois acabam se beijando. Carolina vê e, tomada pela fúria, separa os dois e os agride.

CAPÍTULO 29

Carolina discute com Jonas e Helena. Júlio tenta convencer Carolina de que o seu casamento com Jonas foi um erro, mas ela o acusa de não ter superado o fato de tê-la perdido para Jonas. Luciana tenta convencer Helena a investir em Jonas. Ricardo revela a Jonas que beijou Luciana antes de terminar com Dimas. Júlio pede uma segunda chance a Carolina. Carolina, Helena e Júlio vão embora do churrasco. Carolina pede o divórcio. Dimas e Ricardo concordam que Carolina deve voltar para Júlio. Alice e Gabriel descobrem que Helena beijou Jonas. Jonas procura Helena e lhe conta que Carolina pediu o divórcio. Luís procura Débora, mas ela o convence a esperá-la na casa de Guto e Luciana. Cassandra flagra Débora se despedindo de Luís.

CAPÍTULO 30

Cassandra flagra Débora e Luís se beijando. Guto e Luciana discutem por causa de Ricardo. Helena confessa a Fátima que beijou Jonas. Cassandra tenta convencer Débora a desistir do seu plano de vingança. Dimas conta a Jonas que Guto vai organizar um novo encontro para os meninos da Corrente. Carolina explica para Maurício e Talita a sua nova situação. Venâncio fala de um novo amigo para o pai e a madrasta. Luciana e Ricardo discutem e terminam após Ricardo desaprovar os comentários homofóbicos dela. Luciana promete se vingar de Dimas e Ricardo, enquanto este último chora o término de mais um namoro. Guto recebe Dimas, Jonas, Júlio e Luís. Dimas e Luís conversam sobre Débora e concluem que o melhor para Luís é manter distância de Débora. Ela chega à casa de Guto e ouve Dimas falar a Luís que a pessoa certa para ele está mais perto do que ele imagina. Acreditando que Dimas está dando em cima de Luís, Débora os enfrenta e os ameaça com um estilete.

Espero que esse resumo tenha ajudado vocês!


Então leitores, essa foi a volta de Mundo Mix com varias mudanças! Feita com muito amor

Espero que tenham gostado!

Beijos.

­­­­­­­­­­­­

Anúncios

41 thoughts on “Mundo Mix – 6ª Edição

  1. Morri com o inicio, a entrevista foi ótima
    Adorei saber das curiosidades de Mil Acasos, por favor consegue as de Azarados
    A volta do Mundo Mix está DIVINA
    Parabéns, João e Flávio

    Curtido por 1 pessoa

  2. Amo <3. Felipe, jura que Chamas da vida é sua novela preferida? Eu também a amo! Chamonas <3. Internacionalmente amei WINDECK.

    Nossa tensa essa cena de estupro por uma mulher, em Pedaços da dama, eu jamais ficaria excitado em uma situação dessas :-/.

    As novas web novelas parecem interessantes. Parabéns João e Flávio. 😀 1, 2, 3 amo <3.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Simplesmente amei essa volta. ❤
    Amei esse início inspirado em Gith. ❤ A entrevista foi ótima, Felipe é uma pessoa maravilhosa e muito inteligente. Não deu para eu acompanhar fielmente PDD mas eu tinha uma lembrança dessa cena, inesquecível como toda a web. Muito legal as curiosidades de Mil Acasos. Ansioso para as estreias de amanhã, sorte para os dois. E essa ideia de resumo é ótima, pena que não acompanhei MO desde do inicio. No geral, acho que agora a coluna está ótima, parabéns meninos espero que mantenha nesse nível.

    Curtir

  4. Adorei a reformulação. A entrevista com o Felipe foi ótima, e o quadro Cenas Inesquecíveis também foi maravilhoso. Que saudades de Pedaços da Dama, lembro dessa cena como se tivesse lido ontem.

    Uma sugestão: podia voltar o balanço de audiência da semana, como teve na 2ª e na 3ª edições (se não me engano).

    Parabéns, Flávia e Joana Jkwa :*

    Curtir

    • Muito feliz por ter gostado! A reformulação foi feita a ponta. Sobre a entrevista até eu gostei. A cena foi escolhida pelo Flávio.

      Irei voltar com com eles então!

      Feliz por ter gostado.
      Obrigado!

      Curtido por 1 pessoa

  5. Parabéns, melhorou muito, agora ninguém vai reclamar por ter sido ofendido.
    Ficou interessante os diversos quadros, gostei de ler a cena de uma web que não li.
    Excelente ideia esta do resumo das webs no ar atualmente e a cena de uma web de grande sucesso do blog.
    Coloca cenas de Águas Passadas, não li a web e vi que foi um fenômeno, quero saber sobre ela.
    Curti, sensacional!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  6. Gostei dessas partes de cenas inesquecíveis, mas não gostei do resto, preferia os plantões, é certo que está bem, mas um humor não faria mal.
    Parabéns.

    Curtir

  7. Entrevista com o Felipe Borges foi ótima, admiro muito esse autor e as perguntas foram muito bem-feitas. Gostei de relembrar essa cena de “Pedaços da Dama”, bem marcante e controversa também. E segunda será um grande dia, com duas web-novelas estreando, desejo sucesso para ambos autores. Parabéns pela edição, João e Flávio! 😀

    Curtir

  8. Adorei ser o entrevistado da vez, novamente obrigado pela chance!
    A cena de Pedaços da Dama é realmente bem marcante e chocante.
    Adorei as curiosidades de Mil Acasos.
    Ansioso para as estreias de hoje!

    Parabéns pela edição, meninos!

    Curtir

  9. Ai gente, voltou… (Um cisco em meus olhos) Já estava sentindo falta, sofri nesse tempo. Minhas perguntas ali, amo! Felipe foi muito bem na entrevista, arrasou. As perguntas foram muito bem elaboradas e não focaram apenas em um trabalho, o que achei ótimo. Agora que fiquei mais ansioso em conhecer “Luxos da Dama”. Estou em shock com a cena bem elaborada e tensa. 😮 Curiosidades de “Mil Acasos”, que saudade desse folhetim. Esse título provisório, hein…

    Bom, achei ótima essas novidades e quero dar um palpite, se permitir. Apenas acho que o Glay deveria ter um espaço aqui no MM e opinar as webs que passaram por esse blog. Digo isso pois ele leu diversas webs e seria interessante ele dizer de modo geral o que achou de determinada trama. Ah, as audiências da semana também seria uma boa. 😉

    Vcs voltaram com tudo, quebrando tudo, amo! Parabéns João e Flávio que se saiu muito bem, adoro. ❤

    Curtir

  10. Chocado com a introdução, gente… 😛

    Amei a entrevista com o Felipe, ele é um excelente autor e quase tive um treco com ele citando Mil Acasos, GEEENTEEEEE. ❤ ❤

    AHHHHHHHHHH ESSA CENA DE PEDAÇOS DA DAMA!!!!!!!!!!! É incrível, me marcou muito e ao reler fui lembrando do que acontecia no fim da cena, uma cena memorável de uma web memorável, saudades desse luxo supremo. ❤

    Mil Acasos, uma web com poucas curiosidades para apresentar, mas vamo fazendo.

    Eu bem que queria me atualizar em Mundos Opostos, mas esse resumo não é suficiente e o tempo para ler as webs não tá colaborando, sofro, mas o resumo da semana foi uma ideia muito boa.

    E que venha Coração de Mentiras e Natureza Proibida. ❤

    Parabéns Flávio e João, senti falta de mais humor, mas a introdução ficou engraçada, e as reformulações e quadros novos foram muito bons para a coluna, é bom para diversificar. Parabéns, ficou ótimo. ❤

    Curtir

  11. Amei a edição de hoje do Mundo Mix!
    #> ❤ ❤ ❤
    A entrevista com Felipe! Parabéns pelo sucesso, Felipe! 😀
    Morro com a revelação de você é VIRGEM, João! :o:o:o KkkKkKkkkk… 😛 Brincadeira! 😉
    Morrido aqui com essa cena de Pedaços da Dama! 😮 😮 😮 Que imoral! Acabou com a minha inocência! 😛
    Mil Acasos ❤
    Que Natureza Proibida e Coração de Mentiras lacrem horrores!
    #. 😀 ❤ ❤ ❤
    Parabéns pela edição de hoje! 😀 Confesso que estou morrendo de saudades daquelas “notícias” e quadros engraçados que tinham antes, mas mesmo assim gostei também dessas novidades…
    Parabéns mais uma vez, amigo!
    #. 😀 <#

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s