Glória Perez quer reparar papel controverso de Vera Fischer em “Salve Jorge”; atriz é reservada para “À Flor da Pele”!

Irina (Vera Fischer)

Atriz sofreu com repercussão negativa ao viver a traficante Irina, chegando a reclamar publicamente sobre a pouca função de seu papel.

Após viver o controverso papel da Irina em “Salve Jorge” (2012), uma mafiosa que fazia parte do tráfico de pessoas que acabou sendo mal-conduzida por Glória Perez, a atriz Vera Fischer está reservada para a próxima novela da autora.

Em “À Flor da Pele”, que tem estreia prevista para abril ou maio de 2017 substituindo “A Lei do Amor”, Glória pretende reparar Vera após a repercussão negativa que a atriz recebeu pelo personagem. Porém, até o momento, não foi liberado informações sobre o novo personagem de Vera Fischer.

Fonte: Notícias de TV.

12 thoughts on “Glória Perez quer reparar papel controverso de Vera Fischer em “Salve Jorge”; atriz é reservada para “À Flor da Pele”!

  1. Mortooooooooooooooo, que notícia boa! Apesar da cagada em “Salve Jorge”, Glória Perez é a única autora que ainda dá papéis para Vera Fischer. Depois que a atriz reclamou publicamente do seu papel, chegando a dizer que era uma merda, eu pensei que Glória não chamaria mais ela, mas ainda bem que chamou! E espero que seja um bom papel, Vera merece! 😀

    Curtir

  2. Luxoooo… Amo a Glória Pérez como autora.. Ansioso por essa nova novela e torço pra que a Vera dive novamente e dê a volta por cima depois da Irina Sentada.. 😂😂

    Curtir

  3. boa noticia, mesmo criticada é uma boa atriz e uma guerreira. Gloria Perez é uma pessoa maravilhosa e talentosa ela era para n querer saber dele por causa daquela vez q ela falou mas nao chamou ela de novo merece um papel destaque, a novela era sucesso com tudo da maravilhosa Gloria.

    Curtir

  4. Glória Perez mostrando que não é uma autora rancorosa com os atores insatisfeitos com os personagens que ganham dela. Diferente de outros autores de maior sucesso cofcofcofwalcyrcofcarrascocofcofcof.

    Bem, agora é hora do pronunciamento dos advogados de defesa.

    Curtir

  5. O que mata a Glória é ela colocar 100 personagens fixos em suas tramas, a maioria sem função, em Salve Jorge, metade do elenco não tinha função, tomara que ela não cometa esse mesmo erro, e a Vera merece, o papel dela em Caminho das Índias foi who demais também, coitada.

    Curtir

    • É por esse motivo que mesmo tendo uma produção mais “barata” eu sempre me apego mais a novelas mexicanas. Tramas objetivas e com personagens suficientes, sem mil núcleos como as da Gloria. Tirando que uma novela durar quase 9 meses é um exagero, as tramas teriam um ritmo mais gostoso se focem diminuídas para uns 4 a 5 meses no máximo. A Usurpadora é um bom exemplo, tinha um núcleo quase único e poucos personagens, a historia tinha um ritmo bom, era atraente e todos se apegaram aos personagens! Mesmo as novelas sendo boas as pessoa uma hora ou outra ficam meio de saco cheio porque é muita enrolação e quando algo acontece você está esperando a tanto tempo que perde um pouco da graça!

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s