Coração de Mentiras – Capítulo 02

Coração de Mentiras 2

Cena 1: Cemitério/Int./Dia

 

Após descobrir na noite anterior sobre a morte de sua esposa, Rodrigo não mediu esforços para que no dia seguinte, fosse no cemitério visitar sua esposa. Com dificuldades no andar e sendo apoiado pela filha Thelma, ele vai caminhando até o local onde Antônia esta enterrada carregando um buquê de rosas brancas. Ao chegar na cova, ele se ajoelha.

RODRIGO (Marejando): Antônia… Tinha prometido pra você, meu amor, que iria partir antes de ti, mas o destino nos pregou uma peça e você foi na frente. Saiba que estarei aqui apoiando as decisões de nossa filha e cuidarei dela com todo o carinho, pois sei que além da minha força, terei a sua junto a ela. -Colocando o buquê na cova- Em breve quando Thelma estiver finalmente completa, irei lhe fazer uma visita para o todo sempre, é só questão de tempo.

THELMA: Não diz isso, pai.

RODRIGO: Bom, -Se levanta- Vamos voltar pra nossa casa, quer dizer, nossa velha casa para arrumar nossos pertences, já que  os irmãos de sua mãe vão ficar com a residência.

THELMA: Eu não acho justo o que vão fazer conosco. Não temos pra onde ir!

RODRIGO: Você conhece seus tios. Depois da morte de seus avós, como sua mãe era a mais velha, ficou com a casa, mas agora que ela não esta aqui deverá passar para o seu outro tio que vem em sequência da idade dela.

THELMA: E pra onde nós vamos? Estamos sem dinheiro para alugar algum hotel ou pensão.

RODRIGO: Deixe de se preocupar. Vai ser difícil pra mim, porém, terei que enfrentar isso.

THELMA: Difícil? Por qual motivo seria difícil? E pra onde iremos ir?

RODRIGO: É coisas do passado, Thelma, que não vem ao caso. O que vem, é que irei voltar pra Fênix Negra.

Letreiro: Dias Atuais- Fênix Negra

 

Cena 2: Igreja/Int./Tarde

Assim que José descobriu a verdadeira face  de Regiane após suas confissões, o sacerdote sai do confessionário boquiaberto sem querer acreditar que aquelas palavras fossem verdadeiras.

PADRE JOSÉ: Como eu vou evitar esse incesto, meu Deus, se eu não posso revelar esse plano ordinário que Regiane pretende fazer com o próprio filho pra ninguém? Eu… Eu… Eu posso me tornar cúmplice dessa atrocidade. -Caminhando até a estátua de cristo onde faz o gesto da cruz em seu peito- Me dê uma luz, senhor.

José ao ver que a igreja esta totalmente vazia, caminha até a entrada do local e fecha as portas. A igreja fica escura e ele caminha até o fundo da igreja onde está sua modéstia casa.

Cena 3: Igreja/Fundo/Banheiro/Tarde

 

O padre vai entrando em seu banheiro e aos poucos retira sua batina. Já nu, ele entra no box e abre o chuveiro. O foco fica em seu rosto sendo molhado. Depois de um tempo, a mente do padre vai sendo tomada pelas imagens de Victório.

PADRE JOSÉ: O que esta acontecendo comigo? O Victório… Ele já morreu.

Flashback:

 

REGIANE: ...Imagine um padre gostar de um homem. Do meu ex marido. Por isso essa sua preocupação toda em volta das investigações…

 

Fim do Flashback

 

Aos poucos o padre vai se excitando com as lembranças de Victório.

PADRE JOSÉ: Por que razão ela foi me lembrar daquele assunto do passado? Estava tentando me conter esse tempo todo, mas ela fez questão de trazer isso a tona. -O padre desliga o chuveiro e encosta na parede do box- Aquele homem, aqueles braços… Estou tentando me conter, eu juro.

Ainda encostado na parede, o padre desliza sua mão de seu peito até sua barriga. Ele permanece fazendo o deslize até que a imagem foca na sombra do próprio no chão do box. Observamos movimentos obscenos de “vai e vem” que o sacerdote protagonizava por causa de seu desejo por Victório. Baixos gemidos de José são ouvidos.

Cena 4: Igreja/Ext./Tarde

Um ônibus vai se aproximando a frente da igreja até que fica imóvel. De dentro do veículo grande descem Thelma e Rodrigo carregando várias malas com seus pertences. O ônibus parte dali e ambos olham para a grande igreja.

RODRIGO: Enfim, chegamos.

THELMA: Nossa! Que igreja linda, pai, assim como a cidade. Deu pra ver quando estávamos vindo no ônibus que essa pequena cidade tem belas construções.

RODRIGO: Sim, Thelma. Fênix Negra tem cada lugar bonito pra se conhecer que você nem imagina. E é nessa igreja do querido padre José que irei de buscar uma ajuda.

THELMA: Espero que ele não se importe de nos abrigar.

RODRIGO: Claro que não vai. Conheço ele desde aquela época quando conheci sua mãe aqui. Mesmo por ter feito intrigas no passado, acho que ele vai nos dar pelo menos um lugar pra dormir.

THELMA: Pai, desde aquele dia no cemitério você diz essas coisas relacionadas aqui e ao passado. O que  aconteceu? Me diz!

Rodrigo fica tenso por não querer se abrir a filha. O momento é atrapalhado por Maria, sobrinha do padre, que reabre a porta da Igreja.

MARIA: Por que meu tio fechou a igreja tão cedo? -Se depara com Thelma e Rodrigo- Olá! Posso ser útil em algo?

RODRIGO: Boa Tarde, eu queria falar com o padre José? Ele ainda se encontra nessa igreja?

MARIA: Ah claro, venha, vou chama-lo pra vocês. -Os dois vão entrando- Querem ajuda para carregar essas malas?

THELMA: Não, muito obrigada.

Os dois entram na igreja e caminham diante ao altar.

 

Cena 5: Mansão dos Vasconcellos/Suíte /Tarde

Após chegar da Igreja, Regiane vai subindo as escadas de sua mansão e caminha até sua suíte onde entra. Ela tira a roupa preta que vestia e vai em direção ao seu banheiro. A mulher entra em sua banheira espumante onde deita.

REGIANE: E consegui me livrar desse peso. Deixarei aquele padre miserável se debatendo de culpa por não poder contar pra ninguém sobre o que eu vou fazer. Meu segundo passo já foi dado. Agora só me resta aguardar a chegada do Rodrigo e sua filha nessa cidade. Como o acidente, vamos dizer assim, foi a uns dias atrás, aqueles infelizes vão correr pra cá porque local pra morarem lá, eles não vão ter mais. Tudo calculado e bem elaborado, e é assim que eu vou fazer o Rodrigo sentir o sofrimento na pele como eu senti após ele me abandonar. -Pega um pouco de espuma nas mãos e joga ao ar- Eu vou te destruir, Rodriguinho, e ninguém vai me impedir.

Com risadas maquiavélicas ela levanta suas belas pernas cheias de espumas e a alisa.

Cena 6: Mansão dos Vasconcellos/Sala/Tarde

 

Heitor, o amigo de Miguel, filho de Regiane, o aguarda na sala sem paciência.

HEITOR (Gritando): “Bora” Miguel! Os outros já estão a nossa espera, cara.

Miguel aparece do alto da escada.

MIGUEL: Poxa, cara, espera aí, valeu? Deixa só eu pegar minhas chuteiras.

HEITOR: Não demora não. Vamos chegar lá e o futebol já vai ter acabado e eu quero vencer aquela merda de qualquer jeito.

Miguel depois de pegar suas chuteiras, desce as escadas.

MIGUEL: Vamos ganhar se geral se empenhar. Nada de chegar de voadora ou fazer diversas faltas porque você sabe como aqueles caras são, né?

HEITOR: Estou nem aí! Se não for pra mim ganhar, eles vão sair daquele campo sem uma perna, entendeu? Agora vamos!

Os dois vão indo em direção a saída quando Miguel avista a empregada da casa.

MIGUEL: Neusa!

NEUSA: Fala, senhor Miguel!

MIGUEL: Deixa de ser culta, Neusa. Só me chame de Miguel.

NEUSA: Mas é que comecei a trabalhar aqui essa semana e não me sinto confortável em falar assim com o senhor.

MIGUEL: Mas se acostume, okay? Eu não sou igual a dona Regiane não, pode ficar tranquila. Afinal, você pode avisa-la que fui jogar futebol com o Heitor por favor?

NEUSA: Claro! Deixa que eu conto pra ela.

MIGUEL: Valeu, Neusa, obrigado.

Miguel e Heitor saem de casa e Neusa fica sozinha ali naquela sala.

NEUSA: Coitado desse jovem, não merece a mãe que tem.

 

Cena 7: Igreja/Fundo/Sala/Tarde

 

Maria entra na casa com Thelma e Rodrigo.

MARIA: Sentem-se que irei chamar o meu tio. Já volto!

THELMA: Ao meu ver, a cidade parece que só tem pessoas de bem. Um exemplo é essa moça, sobrinha dele pelo jeito.

RODRIGO: Umas pessoas são assim como ela: Simpática. Mas nesse mundo nem tudo é o que parece.

Após o banho, o padre vai até a sala caminhando com Maria. Ele se surpreende ao reconhecer Rodrigo.

PADRE JOSÉ (Pasmo): Ro-Rodrigo Manzoni?

RODRIGO: Sim, padre, sou eu mesmo. Não acredito que o senhor ainda se lembra de mim. Me dê a benção, por favor.

Tentando esconder o que sentia, o padre dá a benção ao Rodrigo

PADRE JOSÉ: É uma surpresa em vê-lo, meu filho. E essa linda moça, quem é?

RODRIGO: Essa é a minha filha, Thelma.

PADRE JOSÉ: Não! Não pode ser verdade.

RODRIGO: Sim, padre, é minha filha. Ela é linda, não é mesmo?

THELMA: Pare com isso, pai. Muito prazer, padre. A benção.

Padre José dá a benção para a moça.

PADRE JOSÉ: Sim, ela é muito linda. -Olha as malas- E o que os trazem aqui nessa cidade?

RODRIGO: Eu tenho que conversar em particular com o senhor. Posso?

PADRE JOSÉ: Sim, meu filho. Maria, leva a Thelma para conhecer um pouco Fênix Negra, minha filha.

MARIA: Sim, tio. -Para Thelma- Vamos?

THELMA: Claro!

Thelma e Maria saem do cômodo.

PADRE JOSÉ: Sente-se, Rodrigo.

RODRIGO: Obrigado, padre. -Se senta- Padre, sabe a Antônia, minha esposa que eu encontrei aqui no passado.

PADRE JOSÉ: Sim, aquela linda mulher onde você encontrou o amor verdadeiro.

RODRIGO: Ela mesma. Então, assim que partimos daqui, tivemos nosso casamento, nossa filha e estávamos vivendo tudo a mil maravilhas até dias atrás.

PADRE JOSÉ: Por que, meu filho, estavam?

RODRIGO: Uma tragédia aconteceu com ela. Estávamos voltando para casa depois que nossa comemoração de casamento foi por água abaixo. No caminho, o meu carro deu um problema no freio não sei o porque, sendo que dias antes eu tinha o revisado para não acontecer nem um tipo de imprevisto e estava tudo fluido bem, mas o caso é que na estrada, -Marejado em lágrimas- o maldito freio não funcionava e estávamos diante de uma perseguição policial. Sem o seu funcionamento, não conseguimos parar a tempo e Antônia levou um tiro e morreu.

PADRE JOSÉ (Pasmo): Isso não pode ser verdade! Ela não fez isso. Eu pensei que…

RODRIGO (Interrompendo): Ela quem?

O Padre com pensamentos na confissão de Regiane, acabou quase pecando em revelar o ataque. Depois da atenção apresentada por Rodrigo, ele tenta corrigir o erro.

PADRE JOSÉ: Me expressei da forma errada. Quis dizer que ela não podia partir assim deixando vocês. Eu lamento, meu filho.

O Padre levanta  Rodrigo e o dá um abraço.

RODRIGO: Por causa de coisas de família, a casa onde eu vivia com Thelma foi passada para o irmão de Antônia, já que  casa era dela. Como não tinhamos noção pra onde devia ir, pensei em achar um lugar pra viver temporariamente com minha filha e lembrei daqui. Por favor, padre, nos abrigue. Prometo que será breve até eu encontrar um trabalho aqui pra nos mudarmos.

PADRE JOSÉ: Você sabe que nessa cidade, as lembranças e pessoas do passado irão lhe trazer intrigas.

RODRIGO: Você esta falando da Regiane, não é? Acredito que ela tenha enterrado nossa história no passado. O que tive com ela foi apenas um namoro e mais nada. Agora a mesma deve esta casada e com sua família montada.

PADRE JOSÉ: Será? Pois bem, não vou lhe negar a casa de Deus. Pode ficar a vontade com sua filha nesse humilde local.

RODRIGO: Obrigado, padre. Onde posso colocar as malas.

PADRE JOSÉ: Ah sim, coloque no quartinho que esta desocupado no final do corredor. Depois o ajeita corretamente.

RODRIGO: Sim, senhor. -Pega as malas- Mais uma vez, obrigado.

Rodrigo sai da sala em direção ao quartinho carregando as malas. Padre José permanece sozinho.

PADRE JOSÉ: Deus ai de iluminar aquela mulher e fazê-la esquecer essas atrocidades.

 

Cena 8: Mansão dos Vasconcellos/Suíte /Tarde

 

Após o banho, Regiane sai de sua banheira, veste seu roupão e caminha até seu quarto. Ela se deita na cama.

REGIANE: Acabei o meu delicioso banho e agora vou tomar um lanche. -Grita- Neusa!

Neusa sobe as escadas e entra no quarto.

NEUSA: Sim, senhora!

REGIANE: Que lerda você é. -Se levantando- Achei que as pessoas da sua cor fossem mais ágeis, mas eficientes. Pensei que vocês eram como aquele corredor escuro que corre depressa pra conseguir pelo menos uma bendita medalha pra ganhar algum reconhecimento.

NEUSA: Me desculpe, senhora.

REGIANE: Calada! Não te autorizei a falar ainda. Chegou esses dias e já quer desafiar? Saiba que eu não tenho paciência pra quem esta começando, entendeu? -Neusa não responde- Me responda!

NEUSA: Sim, senhora.

REGIANE: Isso! -Se aproximando- Quer saber uma curiosidade sobre minha vida pra você me conhecer melhor? Então, eu gosto de pessoas eficientes e prestativas. Preguiçosa pra mim não tem vez. E sabe por que não tenho algum bicho de estimação? Por que vocês, empregados, são eles. Sei ser generosa apenas na hora do pagamento, e na hora da refeição, eu dou o resto. Agora me traga um lanche de peito de peru e um suco detox.

NEUSA (Se retirando): Irei trazer.

REGIANE: Ah, e o Miguel onde esta?

NEUSA: Ele pediu pra avisar que iria para uma partida de futebol com o Heitor.

REGIANE: Nem pra avisar você presta, né? Cancele meu lanche. Irei atrás do meu filho para de lá, irmos para a empresa de seu pai. Saia daqui!

Em silêncio, Neusa sai do quarto. Ao fechar a porta, ela caminha e enxuga seus olhos marejados após aquela humilhação.

NEUSA: O mundo gira, Regiane. Aguarde!

 

Cena 9: Fênix Negra/Rua/Tarde

 

Maria e Thelma caminham no centro de Fênix Negra e se aproximam de um campo de futebol na praça.

MARIA: E aqui é o campo de futebol da cidade. Aqui é onde ocorre diversos eventos em comemoração a Fênix Negra, Thelma. Além do futebol dos rapazes que por sinal, esta acontecendo.

THELMA: A cidade é linda, Maria. Obrigada por me fornecer esse tour. -Risos-

MARIA: Tour?

THELMA: Quando uma pessoa fornece a outra conhecimentos sobre um determinado lugar, usamos a palavra tour pra definir isso.

MARIA: Ah sim… Eu não conhecia. Agora vamos voltar pra igreja? Tenho coisas pra fazer.

THELMA: Claro!

As duas caminham retornando a igreja quando Miguel vem caminhando apressado na direção delas duas. Ele esta carregando a bola que tinha caído fora do campo. Distraído, ele esbarra em Thelma.

Trilha Sonora: Si Fuera Fácil -Matisse Mx

MIGUEL: Ops, desculpa.

Ao olhar para o jovem, Thelma sente uma forte tentação. Miguel ao ver a moça sente a mesma coisa. Uma troca de olhares e uma conexão acontece no momento.

 

Cena 10: Carro de Regiane/Int./Tarde

 

Regiane dirige seu veículo indo em direção ao campo de futebol onde estava Miguel.

REGIANE (P/S): Já falei pra ele deixar de se fazer de moleque e ir trabalhar na empresa do pai diariamente. Nada de uma vez por semana, mas ele me escuta? Não.

Regiane passa em frente a Igreja e reconhece quem esta na frente dela.

REGIANE (Surpresa): Eu não acredito!

Regiane estaciona o carro e desce dele.

Cena 11: Igreja/Ext./Tarde

A pessoa sem ver a mulher, caminha pra dentro da igreja e é surpreendida com o chamado.

REGIANE: Rodrigo?

Rodrigo ao ouvir aquela voz se virá e se surpreende ao ver Regiane. Foco no rosto de Regiane. Foco no rosto de Rodrigo. Foco nos dois frente a frente.

FIM DO SEGUNDO CAPÍTULO

55 thoughts on “Coração de Mentiras – Capítulo 02

  1. Gente… que padre safado – risos. E o encontro da Thelma e do Miguel? Já vai começar o plano de Regiane, tanto que ela já encontrou o Rodrigo! Estou amando até então, a web novela. Parabéns Fred.

    Curtido por 2 pessoas

    • Na cena do padre quis deixar claro o seu verdadeiro desejo, o que ele realmente sente. Acho que consegui- Risos. O destino já fez o encontro entre Thelma e Miguel, além do de Rodrigo e Regiane. Amanhã tem o desenrolar desses encontros e espero que goste. Estou muito feliz que a trama esteja te agradando, Dani, muito obrigado mesmo! 😀

      Curtido por 1 pessoa

    • Um padre safado desses- Risos. Esses encontros serão essenciais para o desenvolvimento dos capítulos e da história. Espero que goste deles. Muito obrigado, Roberto! 😀

      Curtir

    • E vc queria que o padre tirasse a batina e ele tirou. Não foi no mesmo sentido, mas… Regiane permaneceu com sua personalidade difícil, adoro. Muito obrigado pela participação, Jair! 😀 Muito feliz que esteja gostando.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Regiane: Continuo amando
    Rodrigo: Melhorou
    Padre José: Melhorou muito
    Thelma: Melhorou
    Novos personagens
    Miguel: Mais ou menos
    Maria: Amei
    Heitor: Mostrou pouco
    Neusa: Ótima vilã (fica dica)

    Curtido por 1 pessoa

    • Esse seu balanço é bem bom. Percebi um aumento nos personagens aí, adorei. Sobre Heitor, ele ainda terá seu devido destaque assim como a Neusa que já tem seu destino escrito. Muito obrigado pela participação, Victor! 😀

      Curtir

  3. Muito boa a cena da punheta do padre, morri.

    E morto que a Regiane já foi se revelando pro Rodrigo assim de primeira. Pensei que ela ia se esconder dele para ser mais fácil de agir…

    O segundo capítulo foi tão bom quanto o primeiro. Parabéns, Fred! 😀 ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • A cena do padre foi algo bem difícil de escrever. Não quis deixar explícito demais o ato e trabalhei muito pra isso, morro. Adorei que vc gostou!

      Sobre o encontro entre Regiane e Rodrigo, não queria deixar alguns ataques e intrigas ocultos, sabe? Mais cedo ou mais tarde ambos iriam se esbarrar mesmo…

      Muito feliz que tenha gostado do capítulo, Caíque. Um alívio saber que não deixei a trama “cair”, risos. 😀 ❤

      Curtido por 1 pessoa

  4. Oi, Fred, primeiramente gostaria de me desculpar por não lhe prestigiar na estreia da sua trama, estou em semana de provas na faculdade e isso tem me sugado totalmente. Gostaria muito de lhe parabenizar pelo sucesso que foi a estreia, recebi elogios quanto a sua trama, assim como sei que você recebeu tambem. É uma honra ter sua trama no meu horario, sem dúvida um grande acerto.
    Qualquer coisa que precisar é só bater no meu e-mail.
    Parabéns novamente! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Não precisa se desculpar por nada, ok? Eu sei muito bem o que é isso. Muito obrigado mesmo, de coração. Fico muito feliz que vc tenha tirado um tempo para vir me parabenizar e ainda mais por saber que fui um acerto para o seu horário. Espero não decepcionar vc e nem os leitores no decorrer dos capítulos. Mais uma vez obrigado pela oportunidade, por todo apoio e pelos elogios. ❤

      Curtir

  5. Parabéns muito bom mesmo.
    Que gancho heim, acabou com encontro dos dois.
    Bom capítulo.
    Demonstra ter uma boa trama e várias histórias pra contar.
    Prevejo muitas reviravoltas nessa web, estou gostando.
    Parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

    • O gancho será o início de muitas intrigas entre esses dois. Uma “lavagem de roupa suja”, vamos dizer assim. Amanhã será apresentado mais um núcleo que também vai dar o que falar nessa trama. Espero que goste do desenrolar. Fico muito feliz que esteja gostando da trama. ❤ Obrigado, Gremista! 😀

      Curtir

  6. Rodrigo e Thelma finalmente irão para Fênix Negra, mas coitados, mal sabem o que os esperam nas mãos da Regiane. Eu gostaria de declarar que estou morto, apenas, com a cena 5. O engraçado é que o padre não quer em compactuar com o segredo da Regiane, mas esquece que está pecando em sentir desejos por outro homem e por fazer o que fez na cena, risos. Sabe a Neusa? Pois bem, acho que ela sabe de alguma coisa que envolva a Regiane e usará isso para se vingar no futuro, mas só acho mesmo. Miguel e Thelma se conheceram, amo, vem romance por ai. ❤ – E shock que Regiane e Rodrigo se encontram, no aguardo dos embates.

    Parabéns Fred. 😀

    Curtir

    • Agora as coisas ficaram mais tensas, acredito. Rodrigo e Thelma deveram tomar cuidado com o que Regiane pode causar daqui pra frente. Em relação a Neusa ela vai aos poucos mostrar que é bem fundamental para a trama. Não vou dizer quem vai sofrer com isso, mas… Adoro romances, amo. Farei o máximo para transmitir esse sentido amoroso entre o casal- ❤ Esse encontro é só o inicio do que vem por aí.

      Muito obrigado, Willian! 😀 ❤

      Curtir

  7. Parabéns, Fred. Não estou com tempo para ler o capítulo agora e nem sei se durante esta semana terei este tempo, mas prometo que na próxima semana me atualizo. Tudo culpa da escola e da semana exaustiva de provas…

    Curtido por 1 pessoa

    • Tudo bem, Felipe, eu entendo muito bem essas coisas, okay? Se não der pra se atualizar não se preocupe, já fico muito feliz em saber que vc deseja isso. Muito obrigado! 😀

      Curtir

  8. Gente.. Rainha Regiane divando mais uma vez RS Me lembrou um pouco Tereza Cristina de Fina Estampa.. Kkk E a Neusa promete hein.. Será que vai ter uma reviravolta a lá Carminha e Nina em Avenida Brasil? Kkk Amei..
    Falando do Milguel amei o jeito dele de mocinho galã.. Esse encontro com a Thelma foi meio que já esperado e amei também. Mas o que falar do reencontro de Regiane e Rodrigo? Nossa! Mal posso esperar para o que vai acontecer. Enfim Parabéns.. Mas um capitulo incrível.

    Curtido por 1 pessoa

    • Regiane cada vez mais amada por vc, não vou mentir, amo isso. Eu não assisti Tereza Cristina, mas se essa comparação for boa eu adorei, risos. Sobre a Neusa, ela vem com uma missão bem importante para a trama e nos próximos capítulos ficará claro isso. Que comparação ótima! ❤❤ Mas nn sei se será igual. Aos poucos o romance de Thelma e Miguel vai se formando e essas intrigas entre Regiane e Rodrigo também vão aumentando.

      Muito obrigado, José! 😀 Fico muito feliz por esta acompanhando e gostando.

      Curtir

    • Farei o possível para ter um resumo dessa semana de estréia ou no capítulo 11 sobre as duas primeiras semanas. Muito obrigado, amigo! 😀

      Curtir

  9. Que óbvio… claro que o Padre José era apaixonado pelo Victório. E agora ele terá que assistir à consumação de um incesto de mãos atadas, sem poder fazer nada para impedir, porque também estaria pecando por revelar segredo de confissão de um fiel.

    São pequenas, mas há sim chances do Miguel e da Thelma não serem irmãos de sangue e dessa história de incesto ter sido inventada pela Regiane unicamente para atingir o Rodrigo. Mas são chances muito remotas…

    Acredito que os, assim digamos, pensamentos carnais do Padre José pelo Victório não sejam os únicos pecados do sacerdote que nos serão apresentados.

    O segundo capítulo poderia ter sido mesclado no primeiro sem maiores problemas. Sim, ficaria grandinho, umas 20 cenas, mas ficaria excelente. Bom, descobri uma palavra para definir o primeiro capítulo de Coração de Mentiras: incompleto. Vamos ver se agora eu consigo pegar o fio da meada e acompanhar a trama com afinco.

    #MomentoDivulgaçã1: https://audienciadatvmix.wordpress.com/2016/09/13/mundos-opostos-capitulo-32-ultimos-capitulos/

    Curtido por 1 pessoa

    • Tentei deixar isso claro sobre o padre no capítulo 1, mas não sei se vc tinha percebido isso e eu errei em não contar. O Padre esta totalmente sem saída mesmo diante ao que Regiane pretende fazer contra Rodrigo. O mesmo teme em contar por causa de sua religiosidade.

      Se eu dissesse que essa possibilidade existisse, estaria indo contra o que disse para um comentarista na chamada de estréia. Os dois são irmãos sim e infelizmente o incesto é real.

      Queria te pedir desculpas pela resposta equivocada dada ontem por mim a sua pessoa. Pensei que tinha entendido o seu comentario, mas extrapolei. Penso que ficaria muito corrido caso juntasse esse capítulo ao anterior, sabe? Agora entendi o que vc quis dizer após descobrir a palavra que vc definiria a estréia e concordo em partes.

      Muito obrigado, Glay, e mais uma vez desculpa pela resposta anterior. 😀

      Curtido por 1 pessoa

  10. O padre se masturbando pensando no Victório, gggggggggggggggggg, me choco. Padre José cedendo moradia à Rodrigo e Thelma, e Maria mostrando a cidade pra mais nova conhecida. Aliás, ansioso para Maria entrar em ação, risos. Regiane, bata na sua cara antes que eu bata, eu hein, já quero Neusa pisando nessa arrogante preconceituosa, já perdeu minha pouca simpatia. Miguel e Thelma já sentindo atração, dá pra shippar mesmo sendo irmãos? Vamos ver o desenvolvimento do casal. Rodrigo e Regiane se reencontrando, adoro.

    Parabéns Fred, continua ótima. ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Essa cena do padre alguém me deu uma ajuda se eu fizesse ou não, sabe? :* Minha mente veio umas recordações daquele tempo… No capítulo de hoje, vulgo 3, Maria vai começar a mostrar sua face e entrar em ação. Neusa aos poucos vai ganhando espaço na trama, ela será bem importante nos próximos capítulos. Espero que shippe, sabe, farei possível para isso. O primeiro encontro de muitos, adoro.

      Muito obrigado, amigo! Muito feliz por ter gostado. ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Regiane tem uma personalidade variada, vamos dizer assim. Morto com o que vc disse sobre ela. Kkk Esse padre… Um safado desses, risos. Muito obrigado, senhor! ❤ 😀

      Curtido por 1 pessoa

  11. Gente…….
    Que choque, o padre estava se masturbando?
    Fiquei horrorizado.
    Regiane, uma cachorra, amo ela fortemente ❤❤❤
    Estou chocado que irmãos sentiram uma tentação pelo outro.
    Regiane conseguiu encontrar com Rodrigo?
    Adooooooooooooooooooro. O que ela vai aprontar? Esperemos.
    Que gancho, amei.

    Curtido por 1 pessoa

    • O padre também sente atração, filho, vamos apoia-lo, risos. Regiane te conquistando, amo. Retribuindo por Mariana, aquela diva. Esses dois encontros é apenas o início do que vem por aí. ❤

      Muito obrigado, Paulo! 😀

      Curtir

  12. Ótimo capítulo. Assim como primeiro está baphonico 😱😱
    O padre muito do safadinho batendo uma ali 😏 kkk
    Regiane nós impressionando cada vez mais né non?
    Já esperando por essa vingança dela que bom certeza será o que vai movimentar a web. 😉

    Curtido por 1 pessoa

    • Adoro! ❤❤
      O padre apenas desfrutou de seu desejo. Safado mesmo, risos. Espero que Regiane permaneça surpreendendo no decorrer da história. A vingança aos poucos vai se desenvolvendo e espero que os núcleos paralelos também estejam bons.

      Muito obrigado, Wagner! 😀

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

