Novo crime passional encerra história de Elisa e Vicente, em “Justiça”!

vicente-elisa-justica

Público se surpreendeu com o envolvimento dos dois no episódio de ontem.

A minissérie “Justiça” está caminhando para a sua reta-final e as emoções crescem a cada episódio. Mesmo com cenas gravadas em segredo, já foi noticiado que Débora (Luisa Arrae) escapará de uma nova tentativa de estupro e pedirá para Celso (Vladimir Brichta), protagonista de cenas de sexo, matar seu agressor. Um outro desfecho envolve os personagens Elisa (Debora Bloch) e Vicente (Jesuíta Barbosa).

De acordo com a coluna Zapping, do jornal “Agora São Paulo”, a professora da faculdade de direito vai se envolver com o rapaz que matou sua única filha Isabela (Marina Ruy Barbosa) nos bastidores da Globo comenta-se que outro crime passional encerrará o episódio. Antes disso acontecer, Elisa descobrirá que a filha não era tão boazinha quanto ela imaginava.

Fonte: Pure People.

Anúncios

2 thoughts on “Novo crime passional encerra história de Elisa e Vicente, em “Justiça”!

  1. Vi umas teorias que a Elisa possa ter se aproximado do Vicente de caso pensado, para se vingar matando ele, ou se vingando matando a filha dele. Seria interessante, não consigo engolir esse romance dos dois e o desfecho deve ser trágico. Mas essa trama da Elisa foi muito bem trabalhada pela Manuela Dias e a história do núcleo se manteve cativante, tal como a trama da Fátima.

    Curtir

  2. Acho que a esposa do Vicente vai matar ele ou a Elisa. Seja quem for, vai merecer! Vicente é um desgraçado e a Elisa, olha me decepcionei com ela, não é digna do sofrimento que tem pela filha, ela não honrou com sua dor ao se envolver com o assassino dela! 😡

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s