Morre ator Duda Ribeiro, aos 54 anos

Duda particiou de novelas como ‘Salve Jorge’ e ‘Caminho das Índias’, uma de suas mais recentes aparições foi no seriado ‘Vai que Cola’ da Multishow, em 2013

Duda Ribeiro

O ator Duda Ribeiro morreu nesta quarta (14), em um hospital do Rio de Janeiro, em decorrência de um câncer no fígado. A informação foi divulgada pela amiga e escritora Thalita Rebouças, que o homenageou no Instagram. “Vá em paz, Duda”, escreveu.

Duda chegou a comentar, em 2013, durante o programa Encontro, comandado por Fátima Bernardes, sobre o transplante de fígado que precisou realizar.”Estou aprendendo a viver o dia de hoje, sempre planejei o futuro. Vivo o agora”, comentou na ocasião.

Em seu último post no Facebook, no dia 7, escreveu: A vida nas mãos do Criador, não se iluda, ela não será controlada por você. Por isso tente, uma vez só, deixar que ela flua como Ele quer”.

 

Carreira

Entre suas passagens por novelas, Duda esteve em duas produções de Glória Perez: Salve Jorge, em 2012, e Camínho das Índias, em 2009. No cinema, ele participou do longa Eleno.

Fontes  :  http://vejasp.abril.com.br/materia/morre-ator-duda-ribeiro?utm_source=redesabril_vejasp&utm_medium=twitter&utm_campaign=vejasp

7 thoughts on “Morre ator Duda Ribeiro, aos 54 anos

  1. Triste. Lembro muito bem dele fazendo o ingênuo Adam em Salve Jorge, parecia ser um bom ator, senão teria passado batido, já que seu personagem era pequeno, pra mim ele tinha muita presença. Que siga em paz!

    Curtir

  2. Que triste! Ele participou também das novelas Barriga de Aluguel, Pecado Capital (1998), A Lua Me Disse, Beleza Pura e Paraíso (2009). Lembro bastante dele no Sítio do Picapau Amarelo também.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário