Morte de Martin não surte efeito e “Velho Chico” fracassa novamente!

martin_morto_velho_chico

Ontem, a novela das 21h “Velho Chico”, exibiu uma cena importante para a reviravolta na reta-final. Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) perseguiu seu cunhado, Martin (Lee Taylor), a fim de resgatar as provas que o incriminavam. Durante a perseguição, Martin perdeu o controle da moto e caiu no barranco, em seguida Carlos disparou contra ele, pondo fim em sua vida.

Apesar da reviravolta, a trama de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi fracassou mais uma vez. Em plena reta-final, “Velho Chico” registrou apenas 30 pontos. “Haja Coração”, novela das 19h de Daniel Ortiz, registrou 28 pontos, por exemplo. 

Em outubro, Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari terão a importante missão de trazer o público e o prestígio ao horário nobre, que vem sofrendo rejeição há anos e nenhum das mudanças até o momento surtiram efeito.

15 thoughts on “Morte de Martin não surte efeito e “Velho Chico” fracassa novamente!

    • Só fiz meu trabalho, resta os fãs aceitarem a verdade. E pelo pouco que desse circo, Martin era um dos melhores personagens sim, desnecessário matar justo ele. Benedito quis causar uma comoção pelo personagem, mas causou foi mais uma baixa audiência, como de rotina. De sobra, ainda levou uma encoxada da Fedora.

      Curtido por 1 pessoa

      • Logo aparece vários que a gente nunca viu comentar no blog, destilando ódio, se proteja desses vândulos.

        E o Boinedito deveria ter matado o flopado e insuportável do Afrânio, seria mais digno.

        Curtido por 2 pessoas

  1. A cena tava boa, mas colocaram a Encarnação gritando e estragou tudo, ficou trash, sofro, uma das poucas cenas da novela que desperta interesse e que devia ser tensa, ficou tragicômica.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário