Natureza Proibida – Capítulo 02

Um mistério chamado Ramona

 

Cena 01

Noite/Mansão/Interior

A família Duarte está na mesa jantando enquanto Gabriela lhes conta o ocorrido com Théo no portão e Fernando, o patriarca da família fica furioso.

Fernando: Isso é inadmissível.

Júlia: Calma querido, lembre-se que você não pode ficar nervoso.

Felícia: Você está louca mesmo Gabriela, sabe que o titio não pode ficar nervoso e vem fazer fofocas na hora do jantar.

Gabriela: Só achei que ele devia saber. Eu fiquei muito assustada.

Heitor: E você está certa meu amor, esse irresponsável vai pagar pelo o que fez.

Valquíria, a governanta da mansão se sente culpada já que foi ela quem contratou o rapaz.

Valquíria: Eu sinto muito seu Fernando, o rapaz parecia que tinha entendido as regras da casa.

Fernando: Dona Valquíria, eu sempre deixei em suas mãos as contratações dessa casa, mas não vou admitir em hipótese alguma que um serviçal desrespeite a minha filha.

Felícia: Mas ela não é sua filha tio.

Fernando: Claro que é, a Gabriela pode ser adotada, mas é minha filha sim, assim como você Felícia, que é minha sobrinha, mas eu a criei como filha.

Heitor: Já está na hora de você parar com seus ciúmes com a Gabriela, Felícia. Já faz dez anos que ela chegou nessa casa e você continua rancorosa.

Júlia: Já chega, não quero mais saber de problemas nessa casa.

Nando chega para o jantar.

Nando: Boa Noite família.

Fernando: Boa Noite Nando.

Heitor cumprimenta o amigo.

Heitor: Fala Nando!

Nando senta-se a mesa e começa conversar.

 

Cena 02

Noite/ Mansão/ Interior

Luna conversa com a mãe sobre sua festa de noivado.

Sônia: Eu estava pensando em uma decoração toda lilás filha, eu vi umas fotos na revista que eram lindas.

Luna: Você que sabe mãe.

Sônia percebe a desanimação da filha e a questiona:

Sônia: O que foi querida? Você tem alguma coisa pra me contar?

Luna demora a responder até que finalmente ganha coragem.

Luna: Na realidade tenho sim, é sobre o casamento.

Sônia: O que tem?

Luna: Acontece que eu…

Luna é interrompida com a chegada do seu pai, Cléber, um delegado rigoroso bem apresentável, tem cabelos grisalhos e um bigode de botar medo em qualquer um, junto com ele está o noivo de Luna, Marcos, um jovem herdeiro de um banco, cabelos loiros, olhos azuis, um belo rapaz, porém de caráter duvidoso.

Cléber: Boa noite minhas mulheres preferidas. Olha quem eu trouxe para o jantar filha.

Luna olha para o futuro marido e dá um sorriso sem graça.

Luna: Olá Marcos.

Marcos beija a mão de Luna e lhe dá um lindo buquê de flores.

Marcos: Trouxe pra você querida.

Luna: Nossa! Não precisava

A família põe-se a mesa e começa o jantar.

Cléber: Nossa Marcos, não vai engolir a minha filha com esse olhos.

Marcos: Desculpe seu Cléber, é que a beleza de sua filha é irresistível.

Sônia: E muito em breve essa beleza será toda sua não é minha filha.

Luna responde sem graça.

Luna: Sim mamãe.

Cléber: Que bom que você tocou nesse assunto do casamento.

Sônia: O que houve querido? Algum problema?

Cléber: Não querida, problema nenhum. É que eu estive conversando com o Marcos e para quê fazer um noivado?

Luna se assusta.

Luna: Ué, não vai ter mais noivado?

Sônia: Como assim Cléber?

Cléber: Não precisamos mais de noivado, pois resolvemos antecipar o casamento.

Luna se engasga com a comida ao ouvir o pai.

Sônia: Tá tudo bem filha?

Luna (tossindo): …Tá sim… Mãe… Foi só… Um… Susto.

Sônia: Antecipar o casamento? Assim de uma hora pra outra?

Cléber: Claro! É uma ótima ideia.

Marcos: Você gostou Luna?

Luna fica calada com lágrimas no olhar.

Cléber: Ela adorou Marcos, está até chorando de emoção. Isso merece uma comemoração.

Luna: Eu vou colocar as flores na água para não murchar.

Luna se retira e vai em direção ao seu quarto colocando as flores em um canto junto com vários outros buquês. Ela pega um porta-retratos escondido em sua gaveta, e olha uma foto dela e de seu grande amor Nando.

Luna: Ai meu amor, quando eu vou ter coragem de contar a verdade para eles?

 

Cena 03

Noite/Rua/Exterior

Liliana fica imóvel e tenta inventar uma desculpa para Gabriel que a flagrou usando um batom fora do seu comum.

Liliana: Por quê? Será que eu não posso experimentar algo novo?

Gabriel: Calma! Só falei por que você fica diferente, fica mais bonita.

Liliana: Então quer dizer que eu sou feia sem esse batom?

Gabriel: Não, não foi isso que eu quis dizer.

Liliana: Mas foi o que pareceu.

Gabriel: Você fica mais provocante, mais ousada, nem parece aquela nerd que estuda comigo.

Liliana dá um sorriso.

Liliana: Só você pra me fazer rir, hein. Bom eu tenho que ir, estou atrasada.

Gabriel: Ok, eu te acompanho até a fábrica.

Liliana (gritando): NÃO

Gabriel: Nossa! Pra que gritar?

Liliana: Eh! Desculpa, mas acho que eu prefiro ir sozinha.

Gabriel: Mas pode ser perigoso.

Liliana: Perigoso nada já estou acostumada e também não quero te incomodar;

Gabriel: Que isso! Não há incomodo algum.

Gabriel a pega pelo braço e vai caminhando.

Liliana: Eu já falei que NÃO.

Gabriel para rapidamente.

Liliana: É serio Gabriel, não precisa mesmo.

Ele solta seu braço.

Gabriel: Tudo bem então.

Liliana dá um beijo em seu rosto.

Liliana: Amanhã a gente se vê tá?!

Ela sai apressada antes que ele diga alguma coisa e respira aliviada ao virar de costas para o amigo.

Gabriel acaricia seu rosto no local onde ela beijou com um sorriso bobo no rosto.

Gabriel: Eu te amo, Liliana.

 

Cena 04

Noite/Mansão/Interior

Nando, Heitor, Gabriela e Felícia estão conversando na sala após o jantar.

Nando: Estava uma delicia.

Heitor: Pra você não tem comida ruim, hein.

Nando: E como estão os preparativos para o casório, Gabriela?

Gabriela que estava distraída se espanta ao ouvir seu nome.

Gabriela: Desculpa, o que você disse?

Nando: Os preparativos? Para o casamento?

Gabriela: Ah sim, estão a todo vapor, hoje fui experimentar o vestido.

Felícia: Nossa! Passou o dia todo experimentando um vestido.

Gabriela: Já chega Felícia, estou cansada das suas provocações. O que foi que eu te fiz?

Felícia: Que isso! Eu só estava falando.

Gabriela: Desculpe Nando, mas o ambiente aqui não está mais agradável, eu vou para o quarto.

Heitor: Gabriela, espera.

Nando: Deixa ela! Ela deve estar cansada de tanto experimentar o vestido.

Heitor: Até você Nando?

Nando: Desculpa Heitor, mas você sabe que eu não confio nem um pouco na Gabriela.

Heitor: Mas vocês dois estão enganados, a Gabriela é um anjo de pessoa e eu vou me casar com ela.

Felícia: Infelizmente cada um faz as suas próprias escolhas.

Heitor: Eu vou pegar um champanhe para nós.

Heitor se levanta e sai da sala.

Felícia: E então? Você descobriu mais alguma coisa sobre ela?

Nando: Hoje não, mas cheguei perto, ela realmente foi experimentar o vestido, mas quando saiu não veio direto para a mansão.

Felícia: E pra onde ela foi?

Nando: Esse é o problema, eu fui parado na merda de uma blitz e a perdi de vista.

Felícia: Mas você é um sem noção mesmo.

Nando: E você bonitinha, descobriu algo?

Felícia: Claro que sim. Parece que o jardineiro reconheceu ela de algum lugar, você precisava ver a encenação que ela fez aqui para que o titio se livrasse dele.

Nando: Sério? Eu preciso conversar com esse cara. Ele deve saber o que ela esconde de todos.

Felícia: Eu sinto que estamos pertos de desmascarar essa vadia.

Nando: Eu também, e isso tem que acontecer antes do casamento, escreve o que eu digo, ela não vai se casar com o meu melhor amigo. O Heitor não merece isso.

Heitor volta com uma garrafa de champanhe.

Heitor: Olha o que eu trouxe.

Nando: Poxa mano, eu vou ter que recusar, eu estou dirigindo e já estou de saída.

Heitor: Só uma taça vai.

Nando: Valeu, mas deixa pra próxima.

Heitor: Você que sabe.

Nando se despede de Heitor e Felícia e sai.

Felícia: Você pode encher a minha taça primo?

Heitor olha para o olhar provocante de Felícia.

Cena 05

Madrugada/Interior

Luna não consegue dormir após receber a noticia de seu pai sobre a antecipação do casamento. Ela então decide ligar para Nando.

Nando: Alô?

Luna: Oi amor, eu te acordei?

Nando: Na realidade sim, mas pode falar. O que houve?

Luna: Aconteceu uma coisa horrível.

Nando: Me fala logo, você está me assustando.

Luna: O meu pai decidiu antecipar o meu casamento com o Marcos.

Nando: Cara, eu não acredito nisso.

Luna: Eu estou desesperada agora, Nando, eu não sei o que fazer.

Nando: Calma! A gente vai dá um jeito, sabíamos que essa hora ia chegar um dia, só não esperava que esse dia iria chegar tão rápido.

Luna: Eu já decidi, eu quero fugir com você.

Nando: Não é bem assim Luna, você tem uma família que te ama e que você ama também.

Luna: Você tem razão! E o que você sugere que eu faça?

Nando: Você não vai fazer nada. Eu mesmo vou falar com seus pais.

Luna: O que?

 

Cena 06

Madrugada/Mansão/Interior

Heitor após algumas taças de champanhe fica bêbado juntamente com Felícia que continua olhando para o primo com um olhar malicioso.

Heitor: Posso te perguntar uma coisa?

Felícia: Diga!

Heitor: Qual o seu problema com a Gabriela?

Felícia: Você sabe muito bem qual o meu problema com ela.

Heitor: Você ainda não esqueceu aquela história.

Felícia: Essa puta roubou você de mim. Era pra ser o nosso casamento, Heitor.

Heitor: Felícia, nós somos primos.

Felícia: E daí? Segundo o seu pai ela também é filha dele, o que faz de vocês dois meio que “irmãos”.

Heitor: Você sabe que é diferente.

Felícia: Vai dizer que você se esqueceu das nossas noites de loucura?

Felícia se aproxima de Heitor.

Felícia: Das noites que você ia pro meu quarto doidinho para que eu fosse sua?

Heitor: Claro que não.

Felícia: Nós crescemos juntos, perdemos a virgindade juntos, conhecemos o sexo juntos, merecemos estar juntos.

Felícia agarra Heitor e os dois se beijam loucamente. Ela tira sua blusa e lhe mostra seus seios.

Felícia: Lembra deles? Foram eles que satisfizeram seus prazeres durante toda a sua puberdade. Agora eles estão maiores e muito mais gostosos.

Felícia abre as pernas e senta no colo de Heitor.

Felícia: Está mais do que na hora da gente matar as saudades primo.

Heitor está meio tonto por causa da bebida e acaba se entregando ao prazer da prima.

Felícia tira a camisa de Heitor e começa a lambê-lo, ele acaba não resistindo e se entrega ao amor da prima.

 

Cena 07

Madrugada/Mansão/Interior

No sofá da sala da mansão vê-se dois corpos dormindo juntos, Felícia olha fixamente para Heitor que dorme tranquilamente.

Felícia: Eu sabia que uma hora ou outra você iria se entregar aos meus encantos.

Felícia se lembra do momento em que colocou um líquido no copo de Heitor enquanto ele estava distraído.

Felícia: Nem que pra isso eu tenha que ter usado o velho truque do “boa noite Cinderela”.

De repente Felícia ouve um barulho vindo da garagem e corre para a janela, onde pode ver o carro de Gabriela saindo.

Felícia; Aonde que essa vagabunda vai a essa hora da madrugada?

Mas ela olha para Heitor e dá um sorriso malicioso.

Felícia: Tudo bem querida, você aproveita do seu jeito as escondidas que eu aproveito aqui com o seu boy só pra mim.

Ela se aproxima de Heitor e começa a beija-lo, ele abre os olhos, mas ainda tonto não consegue falar coisa com coisa.

Heitor: Gabriela? É você?

Felícia: Sou eu sim amor, vamos aproveitar?

Felícia começa a abusar de seu primo que fica sem reação.

 

Cena 08

Madrugada/Boate/Interior

As meninas estão reunidas tentando decidir a próxima atração da noite, pois os clientes estão eufóricos.

Liliana: Eu acho que deveria ser eu novamente, os clientes sempre adoram quando eu apareço.

Tina: Você já apareceu hoje, Lili.

Suzana: Nós também Tina.

Diana: Dona Dolores disse que não aceita figurinha repetida.

Dona Dolores aparece de surpresa, se abanando com um grande leque.

Liliana: Que bom que a senhora apareceu.

Dolores: Posso saber o que as princesas estão fazendo que não estão no palco?

Tina: A gente ficou sem opção, todas as meninas já apresentaram alguma coisa.

Diana: É dona Dolores, onde está a Ramona? Seria o show dela agora.

É possível ouvir uma multidão de vozes masculinas gritando ao fundo “COMEÇA”.

Suzana: Os clientes já estão ficando irritados.

Dolores se revolta rapidamente.

Dolores: Já chega! Vocês me deixam louca assim. Suzana e Tina vão lá e repitam o show lésbico!

Suzana: Essa é a melhor notícia da noite.

De repente as meninas são surpreendidas pela chegada de Ramona, que usa um sobretudo branco e uma bota preta.

Ramona: Engana-se querida. A melhor notícia da noite é que eu acabei de chegar.

Todas olham para Ramona que se sente glamorosa.

 

Cena 09

Madrugada/Boate/Interior

As meninas surgem apenas de lingerie no palco e os clientes dão gritos de loucura, elas descem do palco e vão em direção dos homens em busca de prazer.

Dolores e Ramona observam a cena dos bastidores do palco.

Ramona: São todas um bando de vadias mesmo.

Dolores: Conheço uma pessoa que começou assim mesmo.

Ramona: Bom abafe o caso. Eu faço isso por que gosto, porque me dá prazer e ninguém pode questionar isso.

Dolores: Você vai se apresentar hoje?

Ramona: Claro que sim ou você acha que eles vão ficar conformados com essas piranhas aí?

Dolores: Claro que não.

Ramona: Então eu vou me preparar.

Dolores: Vai lá!

Ramona caminha em direção ao seu camarim, mas ao chegar na metade do caminho ela para e olha para Dolores.

Ramona: Aliás, pra que me preparar? Eu já nasci preparada.

Ela tira o sobretudo, joga em cima de Dolores e fica somente de lingerie e botas.

Ela vai em direção ao palco.

Ramona: Ok! Gente a partir de agora o verdadeiro show vai começar.

Os homens vão à loucura ao ver a mulher perigosa no palco. E logo uma chuva de notas começa a cair para que se inicie seu show, enquanto Ramona tira sua primeira peça de roupa e se dirige até o poste de poli dance.

 

Cena 10

Madrugada/ Boate/Interior/

As meninas observam a cena de Ramona e ficam incrédulas.

Tina: Showzinho de merda da Ramona, hein.

Liliana: Que horror Tina.

Suzana: Isso tudo é inveja da Tina isso sim.

Tina: Inveja eu? Nunca na história do Brasil querida.

Suzana: Faz me rir.

Diana aparece com um homem gordo e barba por fazer com uma cara bem safada.

Diana: Com licença meninas, mas eu já ganhei minha noite.

O homem beija sua nuca e puxa seu cabelo.

Homem: A gente vai se divertir muito né cadela?

Diana: Claro que sim paizinho.

Os Dois saem em direção as cabines reservadas.

Suzana: Divirtam-se. E eu também vou logo atrás do meu, estou precisando de grana.

Tina: Já estou indo também. E você Lili? Não vai esquecer que tem a faculdade pra pagar, hein.

Liliana: Não me esqueço disso.

De repente um velho aparece fumando um cigarro na cara das duas.

Velho: E então qual das vadias vai ficar com o papai aqui?

Tina: Eu posso ficar.

Velho: Não, eu quero a loirinha.

Ele pega os cabelos de Liliana e cheira profundamente enquanto ela sente nojo do que ele faz.

Velho: Pago mil por você meu anjo.

Tina: Aproveita amiga.

Liliana: É que eu nunca fiquei com cara do seu perfil.

Velho: Não tem diferença, nunca ouviu falar que os coroas são os mais safados na cama?

Tina dá uma risada.

De repente um rapaz alto, porte atlético, cabelos compridos, com um lindo cavanhaque, usando roupa de marca e um perfume bastante forte aparece.

Rapaz: Eu dou 5.000 por ela.

Liliana se assusta.

Liliana: Não brinca com isso moço.

O rapaz pega a carteira e lhe mostra o dinheiro.

Rapaz: E quem disse que eu estou brincando?

O velho decide se render.

Velho: Não posso com um tipo desses, então vem você mesmo.

O velho puxa Tina pelos braços e ela olha para Lili e o rapaz sem acreditar no que acabou de ouvir.

Rapaz: E então? Vamos?

Liliana: Isso não é algum tipo de brincadeira mesmo, eu nunca recebi isso tudo.

Rapaz: Eu não sou um cara de brincadeiras. Prazer meu nome é Beto.

Liliana: Você pode me chamar de Lili.

Os dois se cumprimentam e Beto lhe dá um belo sorriso.

 

Cena 11

Madrugada/ Boate/ Interior

Suzana está procurando um cliente na boate. Ela sai andando pelo salão quando percebe uma mulher no bar a encarando.

A mulher é alta, cabelos loiros e usa um vestido preto com um sapato alto e chama Suzana para sentar ao seu lado. Suzana caminha até a mulher ainda relutante.

Suzana: Olá?

Mulher: Como vai linda?

Suzana: Bem e você?

Mulher: Melhor agora. Como é seu nome?

Suzana: Meu nome é Suzana e o seu?

Mulher: Meu nome é Munik.

Suzana: Prazer Munik.

Munik: Prazer não, satisfação. O prazer vem depois.

Suzana: Está certa. – Ela sorri. – Estranho, não é comum ver mulheres aqui no Natureza.

Munik: Acontece que eu não sou como as outras mulheres, se é que você me entende.

Suzana: Acho que entendo sim.

Munik: Eu vi seu show com aquela garota algumas noites atrás.

Suzana: Ah sim, com a Tina, os homens ficam loucos com esse tipo de show.

Munik: Não são só os homens.

Munik bebe um copo de whisky e olha fixamente para Suzana.

 

Cena 12

Madrugada/ Boate/Quarto Reservado/ Interior

Ramona está retocando sua maquiagem se olhando num lindo espelho, depois de mais várias fodas com diferentes clientes durante a noite, quando alguém entra sem bater, a mulher se vira rapidamente.

Ramona: Desculpe querido, já encerrei por hoje.

Théo: Se esqueceu de mim tão rápido dona Gabriela?

Ramona: De que você me chamou?

Théo dá uma risada sarcástica.

Théo: Eu acho que já vi essa cena antes.

A tela foca no olhar intrigado de Ramona.

CONTINUA…

34 thoughts on “Natureza Proibida – Capítulo 02

  1. Parabéns, estou adorando a web!!!
    Gabriela perto de ser descoberta, Felícia seduziu Heitor, Luna apaixonada por Nando, Munik dando em cima da Suzana e Ramona sempre espetacular.
    Theo vai dedurar Gabriela?
    Parabéns pelo capítulo!

    Curtido por 1 pessoa

    • Obrigado… Olha segundo a grade de elenco que eu fiz Théo: José Loreto e Beto: Kleber Toledo.

      Curtir

  2. Felícia se aproveitando do Heitor. Aliás, que banana esse Heitor. Théo colocando Ramona contra a parede, e continuo achando que ele não dura muito.

    Parabéns. 😀

    Curtir

  3. Heitor me surpreendeu nesse capítulo, eu não esperava uma traição dessas (e depois ele vai cobrar fidelidade da Gabriela?) gente, que horror, nunca pensei que ele agiria dessa maneira (e não me venha com efeitos de remédios que nem deu tempo dele ficar bebado ou tonto, esse safado).
    Pois é isso, parabens pelo capítulo ^^

    Curtido por 1 pessoa

  4. 1 capitulo
    Ges que primeira cena é essa. Adorei, mas até que fiquei meio triste por Gabriela. Pois acho que ela o ama.
    Ges a Ramona é uma puta mesmo em! Amei ela.
    Felicia é uma vagabunda mesmo, morre da rainha Gabriela
    Ges todas as putas tem ciúmes de Ramona, não é para menos.
    A Gabriela sabe satisfazer qualquer um em.
    Ges esse Theo vai dar problemas em, será que ele é um dos clientes?
    Pais das antigas? Será? A Luna é realmente a santa que se mostra a Nando?
    Quem pode, pode quem não pode observa e baba-Risos- Ramona Rainha.
    Sabia que ele ia dar trabalho.
    Outra Ramona da vida. Ges.
    Quem é esse Theo para ameaçar a rainha. “Moleke” de merda.

    2 Capitulo
    Mas Gabriela contou o verdadeiro ocorrido?
    Percebi que Luna é uma moça certa já seu noivo não, muito menos seu pai por que acho que ele que foi o policial a ir à noite à Boate e desconfio que não foi para investigar
    Que cena linda, mas infelizmente Gabriel nem desconfia em que fabrica ela “trabalha”.
    Estava gostando tanto do Nando, pena que ele estragou tudo.
    Será que dará certo Nando conversar com o pai dela?
    Não sei quem é o desgraçado: ele ou ela. Que raiva.
    Vagabunda essa Felicia mesmo em, tem que usar truques pois não consegue um homem com seu corpo. Eu em, ela sim é uma vadia.
    Que chegada triunfante da rainha em. Amo.
    Ramona é bem convencida em.
    Todas ganharam a noite em. Principalmente a Lili, essa linda.
    Que vagabundo esse Theo. Quero ele morto queimado pela rainha desde já.

    Parabéns José, gostei da estréia e da continuação. Ansioso por Sexta.
    Novamente Parabéns.

    Curtir

    • Nossa! Amei o mega comentário.. haha Muito obrigado suas observações foram geniais.. Continue acompanhando migo 😊

      Curtir

Deixe um comentário

