Ao ver Domingos Montagner se afogar, Camila Pitanga gritou por socorro, mas pessoas acreditaram que era gravação da novela!

Camila Pitanga vive Terza em "Velho Chico", papel que poderia ter sido de Letícia Sabatella!

A atriz Camila Pitanga estava na companhia do ator Domingos Montagner no momento em que ambos decidiram mergulhar no Rio São Francisco, logo após o almoço, por volta das 14h desta quinta-feira, 15, na cidade de Canindé, em Sergipe. E foi ela quem pediu por socorro quando percebeu que ele não voltou à superfície. O corpo de Montagner, que tinha 54 anos, foi encontrado no final da tarde, sem vida.

Camila Pitanga gritou para avisar o sumiço, mas todos acharam que era uma cena da gravação. Ela estava desesperada, em cima de uma pedra, dizendo que a água o levou. No começo, não dava para entender o que ela dizia, mas depois a gente percebeu que algo ruim tinha acontecido”, disse à reportagem Josivânia Maria de Araújo Domingos, proprietária do restaurante Caçoá, situado na praia em que os atores mergulharam.

Ela ficou muito tempo gritando e entrava no rio a todo momento para tentar encontrá-lo. Até que os bombeiros e uns barcos chegaram, conseguiram acalmá-la e ela saiu da água. Deu para ver o desespero. Ela não conseguia parar de chorar”, comentou a proprietária do restaurante.

Fonte: Isto É.

9 thoughts on “Ao ver Domingos Montagner se afogar, Camila Pitanga gritou por socorro, mas pessoas acreditaram que era gravação da novela!

Deixe um comentário