“A Terra Prometida”: Maquir tenta causar o aborto em Livana ao descobrir gravidez!

maquir_a_terra_prometida

O amor impossível de Livana (Letícia Medina) e Maquir (Alexandre Slaviero) vai acabar quando o hebreu descobrir a gravidez da namorada, nos próximos capítulos da novela “A Terra Prometida”. Em cenas previstas para irem ao ar na semana do dia 26, a hebreia leva um tremendo fora do filho de Haniel (Paulo César Grande). A essa altura, a jovem já terá contado para sua mãe, Laila (Valéria Alencar), que está esperando um filho do rapaz.

Como pertences a tribos diferentes – Livana é da Benjamin e Maquir, da Manassés -, eles não podem se envolver. Mesmo assim, a hebreia se envolveu com o garoto e rejeitou ser beijada por Rune (Douglas Sampaio), a quem foi prometida. Ao ver a filha se sentir enjoada e nem desconfiar que ela se encontra com o irmão de Gael (Miguel Costa), Laila a aconselha a só se deitar com Rune após o casamento.

Em seguida, a hebreia procura o lutador e conta que está grávida. Mas Maquir além de se irritar com a namorada, se recusa a fugir com ela e descarta assumir a paternidade do bebê. Acuada, Livana conta tudo para a mãe. A mulher de Elidade (Guilherme Leme Garcia) a tranquiliza dizendo que deve apressar seu casamento com Rune, alvo de planos macabros do hebreu.

Para piorar a situação, Maquir finge ter voltado atrás e dá um chá para a namorada. Mas a bebida é abortiva. Sentindo as intenções do rapaz, Livana derruba o líquido e chama o hebreu de monstro. Escondido, Rune observa toda a conversa e descobre que a filha de Laila está grávida. Ele também vê quando a garota é humilhada por Maquir. Nisso, sai do esconderijo e chama de desprezível o enteado de Tirda (Priscila Uba).

Fonte: Pure People.

Anúncios

One thought on ““A Terra Prometida”: Maquir tenta causar o aborto em Livana ao descobrir gravidez!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s