Camila acorda do coma quando Bruna tenta matá-la com uma injeção letal, em “Haja Coração”!

haja_coração_bruna

Após descobrir que Camila (Agatha Moreira) não morreu ao cair do alto de um galpão, Bruna (Fernanda Vasconcellos) vai tentar matar a rival, pela segunda vez, nos próximos capítulos da novela “Haja Coração”. Para tirar de vez a fotógrafa do seu caminho, a advogada vai preparar uma injeção letal, na UTI do hospital. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 17, na trama das sete da TV Globo.

Ao ter a sua culpa na explosão do Grand Bazzar descoberta, a ex e a atual namorada de Giovanni (Jayme Matarazzo) discutem, mas a filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) leva a pior. Em um primeiro momento, Bruna acredita ter matado Camila e se surpreende ao saber que ela sobreviveu, mas está em coma. Com receio de ser desmascarada, a vilã decide concluir o serviço, adianta o colunista de TV Daniel Castro, nesta sexta-feira (9).

“A Camila não pode sobreviver!”, diz para si mesma, antes de correr para o hospital. No local, Agilson (Marcelo Médici), pai da fotógrafa, se encontra com a advogada e sugere para a garota voltar para casa. Má-intencionada, Bruna, para quem Camila e Giovanni chegaram a esconder a reconciliação, simula um desmaio para permanecer no hospital. “Não posso sair desse hospital. Não sem antes matar essa desgraçada”, afirma para si mesmo, um pouco antes do falso mal-estar.

À noite, a ex-namorada de Giovanni vai, com uma seringa na mão, até o quarto da rival. “Bruxa! Tá pensando que tem sete vidas igual gato?”, ironiza a advogada dando-lhe uma bofetada. Ainda inconsciente, Camila, que escapou de afogamento graças ao namorado, não vê a advogada abrindo uma ampola com adrenalina. “Cachorra! Eu pus Giovanni na cadeia pra ter ele só pra mim. Acha que vou ter pena de te apagar? Chegou sua hora, vai pro inferno, Camila!”, dispara.

A fotógrafa só escapa da morte porque acorda do coma bem na hora em que Bruna tenta injetar a substância e agarra o braço da rival. Espantada, Bruna dá um grito, chamando a atenção de Lucrécia, que entra no quarto da filha. Na confusão, a vilã deixa o hospital sem ser vista pela família Abdala. E até cogita deixar o país, mas muda de ideia quando descobre que Camila acordou, novamente, com a personalidade má de antes e não se lembra da tentativa de assassinato.

Fonte: Pure People.

7 thoughts on “Camila acorda do coma quando Bruna tenta matá-la com uma injeção letal, em “Haja Coração”!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s