Natureza Proibida – Capítulo 03

natureza-proibida-1

Revelações!

 

Cena 01

Madrugada/Boate/Interior/

Ramona olha com deboche para Théo.

Théo: Por que você está me olhando assim?

Ramona: Estou avaliando a sua ignorância.

Théo: Ignorante eu. Você que quer dar o golpe do baú, tem uma vida dupla e eu sou o ignorante.

Ramona: Eu realmente não sei do que você está falan…

Théo agarra bruscamente o pescoço de Ramona que fica sufocada.

Théo: Vamos parar com esse joguinho, tá me ouvindo? Eu só quero um agradinho pra ficar de bico calado, quem sabe uma parte de tudo o que você vai roubar dos grã-finos.

Ele a solta e a empurra contra o chão.

Ramona: Você acha mesmo que pode me ameaçar?

Théo: E você acha que eu não posso?

Ramona: Não queira medir forças comigo, porque você vai se arrepender.

Théo: Você acha que eu não tenho coragem de contar tudo para o seu Heitor. Eu posso muito bem trazer ele até aqui e mostrar o que a noivinha dele faz em publico.

Ramona: Aguardo ansiosa por esse dia.

Théo: Pois aguarde mesmo vadiazinha de quinta.

Théo sai furioso empurrando mesas e cadeiras.

A câmera mostra o sorriso sínico de Ramona ao presenciar a fúria de Théo.

Ramona: Espera!

Théo: Mudou de ideia rápido, hein.

Ramona lentamente vai desabotoando a camisa de Théo.

Théo: Se você acha que dando pra mim eu vou ficar de bico calado.

Ramona: Você precisa saber de umas coisinhas.

Ramona tira o sutiã e aperta seus seios na cara de Théo que fica encantado com o que vê.

Théo: Nossa! Você é muito gostosa.

Ramona aperta o órgão de Théo que quase fura a calça de tão ereto;

Ramona: Nossa! Seu menininho é enorme.

Théo: E ele adora safadas como você.

Théo carrega Ramona no colo e a coloca em cima de uma mesa. Ele vai a beijando lentamente e quando está prestes a tirar sua calcinha ela o interrompe.

Ramona: Calma aí Garanhão. Ainda temos umas contas pra acertar!

A câmera mostra o olhar intrigado de Théo.

 

 

Cena 02

Madrugada/Mansão/Interior/

Heitor está acordando lentamente quando percebe que está pelado no sofá e que Felicia está deitada em seu colo.

Heitor: Felícia?

Felícia: Bom dia meu amor.

Heitor: O que significa isso?

Felícia: Ai amor a gente só estava relembrando os velhos tempos, nada mais.

Heitor em outra Felícia e se levanta assustado.

Heitor: Ai caramba isso não pode ter acontecido.

Felícia se levanta e descobre o corpo que ainda estava sob um lençol, revelando seu corpo nu.

Felícia: Alguma dúvida?

Heitor percebe que ainda está pelado e fica atônita.

Heitor: Você é louca.

Ele recolhe suas roupas que estavam jogadas no chão e corre em direção ao seu quarto.

 

Cena 03

Ramona deixa Théo sem fôlego após o ato sexual.

Théo: Nossa tinha até me esquecido como você era quente.

Ramona: Ah então você já foi meu cliente?

Théo: Sim. Vai dizer que não se lembra?

Ramona: São tantos por noite que eu não decoro rosto.

Théo: Você é uma puta mesmo, hein

Ramona: Obrigada. Adoro elogios, agora sai que já está amanhecendo.

Théo: Tudo bem, então. Só uma pergunta, depois do que você me falou e dessa foda quente que tivemos suponho que somos companheiros, não é?

Ramona: Companheiros não. Cúmplices? Talvez.

Théo veste sua roupa e se prepara para ir embora.

Ramona: E não esqueça se fazer o que eu pedi.

Théo: Não esquecerei. E pois é ficar tranquila que seu segredinho está seguro comigo.

Ramona: Acho bom mesmo.

 

Cena 04

Dia/Boate/Quarto Reservado/ Interior

Liliana se desperta em uma cabine reservada da boate e se surpreende ao ver Beto a observando com um lindo sorriso no rosto.

Liliana: Que horas são?

Beto: 8;30.

Liliana se desespera o ouvir.

Liliana: 8:30? Você não devia ter deixado eu dormi tanto.

Beto: Você estava tão linda! Parecia que não dormia a dias. A proposito pedi um café da manhã especial pra você da Dona Dolores.

Ele aponta para a linda bandeja de café da manhã ao lado da cama.

Beto: E aqui está o seu dinheiro.

Liliana pega o dinheiro e olha fixamente para Beto.

Liliana: Eu não entendi?

Beto: O que você não entendeu?

Liliana: Nós não fizemos nada, só ficamos conversando. E você me fez dormi no seu colo. Por que fez isso?

Beto: Porque eu quero você, mas antes precisava conhecer você.

Liliana: Como assim?

Beto: Eu vou procurar você novamente e aí explico.

Beto veste um terno e ajeita a gravata.

Beto: Agora eu preciso ir. Não saia sem tomar o café, gastei um bom dinheiro com ele.

Beto se aproxima de Liliana e a beija.

Beto: Até logo, Lili.

Quando ele abre a porta se depara com várias meninas que curiosas tentavam ouvir alguma coisa.

Beto: Meninas?

Tina: A gente estava…

Suzana: Procurando, quer dizer limpando o local.

Beto: Entendo. Com licença.

O rapaz se retira e deixa todas encantadas por ele. Elas entram no quarto e encontram Lili ainda atônita com o beijo de Beto.

Diana: Então amiga?

Tina: Não nos esconda nada.

Suzana: Como ele é na cama?

Liliana: Se eu contar vocês não vão acreditar.

 

Cena 05

Dia/ Mansão/ Quarto de Gabriela/ Interior/

Fernando entra no quarto de sua filha e olha atentamente para as suas coisas, ele pega um retrato e olha deslumbrado para a foto dela. Sem perceber que Gabriela entra no quarto.

Gabriela: Pai?

Fernando fica assustado.

Fernando: Oi filha.

Gabriela: Aconteceu alguma coisa?

Fernando: Não só estava olhando suas fotos.

Gabriela: Ah sim.

Fernando: Me responda uma coisa.

Gabriela: Claro.

Fernando: Você quer mesmo se casar com Heitor?

Gabriela: Nunca estive tão certa disso.

Fernando se aproxima de Gabriela e cheira seu cabelo.

Fernando: Eu sinto sua falta.

Gabriela se afasta.

Gabriela: Achei que você já tinha entendido.

Fernando: Eu entendi mas é difícil.

Gabriela: Não é a mim que você amava, era ela.

Fernando: Mas é só olhar pra você que eu me lembro dela.

Gabriela: Foi difícil perdoar o que você tentou fazer comigo pensando que era ela. Não me força voltar atrás pai.

Fernando: Tudo bem, você ama o Heitor e eu vou respeitar isso.

Gabriela abraça o pai.

Gabriela: Eu te amo.

Gabriela se afasta e sai deixando Fernando pensativo.

 

Cena 06

Dia/Mansão/Quarto De Felícia/ Interior/

Felícia está deitada na cama ouvindo musica quando é surpreendida pela chegada de Heitor que entra e tranca a porta.

Felícia: Nossa amor, já chega desse jeito. Veio relembrar os velhos tempos novamente?

Heitor: Felícia dá pra parar com essa cena?

Felícia: Que cena? Não estou fazendo cena nenhuma.

Ela se aproxima de Heitor e tenta beijá-lo mas ele afasta ao perceber as intenções da prima.

Felícia: O que houve? Ontem a noite você estava tão selvagem.

Heitor: O que você pôs na minha bebida?

Felícia: Não sei do que você está falando

Heitor: Já chega Felícia, eu nunca ficaria com você nem mesmo bêbado. E se isso aconteceu você deve ter colocado alguma coisa no meu copo.

Felícia: Que horror primo, pensar esse tipo de coisa de mim, sua priminha querida.

Felícia deita na cama e faz um biquinho sedutor.

Heitor: Mas se você acha que vai me fisgar, está muito enganada. Eu vou contar a verdade pra ela. A Gabriela me ama e vai me perdoar

Felícia cai na gargalhada.

Heitor: Isso! Vai rindo mesmo.

Felícia: Você é mesmo muito ingênuo Heitor.

Heitor: O que aconteceu ontem deve ser esquecido por nós dois e nunca mais pode se repetir, você está me entendendo?

Felícia: Ai amor, mas foi tão gostoso. Como nos velhos tempos

Heitor: Já chega, eu não preciso ficar ouvindo isso.

Heitor sai rapidamente do quarto, enquanto Felícia agarra o seu travesseiro.

Felícia: Você ainda vai ser meu Heitor. Me aguarde!

 

Cena 07

Dia/Boate/Escritório de Dolores/ Interior

O escritório de Dolores é bem extravagante, com paredes de onça e persianas vermelhas e um lindo carpete, uma enorme mesa divide a sala ao meio. Em sua cadeira Dolores fuma um cigarro enquanto observa Anita, uma nova garota que pretende entrar na boate. Alta, cabelos negros, lábios carnudos e sobrancelhas grossas que está a sua frente com um olhar apreensivo.

Dolores: Eu escolhi lhe contratar por que você tem uma bela voz, mas acho que você já percebeu o que funciona aqui, não é mesmo?

Anita: Um prostíbulo não é?

Dolores: Garota esperta.

Anita: Mas eu não sou garota de programa.

Dolores: Querida! Todas essas meninas também não eram e tiveram que virar para mudar de vida. Você disse que estava disposta a tudo pelo emprego.

Anita: Tudo menos iss…

Dolores a interrompe.

Dolores: Você disse TUDO!

Anita a olha apreensiva.

Anita: O que a senhora quer dizer com isso?

Dolores: Eu estou dizendo que se você quiser trabalhar aqui, vai ter que entrar nas regras da casa.

Anita fecha os olhos enquanto uma lágrima cai dos seus olhos.

Dolores: Bom, está nas suas mãos. A decisão é sua.

 

Cena 08

Dia/ Mansão/Interior

Nando chega a mansão e encontra-se com Felícia.

Nando: Você fez o quê?

Felícia: Batizei a bebida do Heitor e eu e ele transamos como nunca.

Nando: Você é louca e se acontecesse alguma coisa?

Felícia: Mas não aconteceu. Quer dizer aconteceu, ele gozou muito. (Risos Altos)

Nando: Você é muito imatura, Felícia.

Felícia: Não tenho culpa se essa é a única forma dele ficar comigo. Por enquanto, por que quando eu tirar a Gabriela do meu caminho eu vou ter ele na Palma da minha mão.

Nando: E como você planeja fazer isso?

Felícia: O primeiro passo é encontrar o jardineiro.

Os dois vão até o jardim conversar com Théo.

Felícia: Olá Théo?

Théo: Sim dona Felícia? Aconteceu alguma coisa?

Nando: Então você deve ser o Théo.

Théo: Ele mesmo. E você quem é?

Nando: Prazer, meu nome é Ferdinando, mas pode me chamar de Nando, sou o melhor amigo do Heitor.

Théo: Prazer.

Théo não dá atenção a Nando e volta a regar suas plantas.

Felícia: Bom eu vou logo direto ao assunto. O que você sabe sobre a Gabriela?

Théo para de regar as plantas e olha para os dois.

Théo: Ela é noiva do seu Heitor.

Nando: Vamos lá abre logo o jogo, você sabe algum podre dela, não sabe? Pode contar pra mim?

Nando mostra a Théo algumas notas de cem que deixam o jovem jardineiro de olhos arregalados.

Théo: Nossa! Já vi que vocês realmente querem saber, hein.

Felícia: Eu nunca confiei naquela mulher. Tem alguma coisa errada com ela e meu priminho não merece se casar com uma pessoa desse tipo.

Théo: Tudo bem vou quebrar o galho de vocês.

Théo pega as notas da mão de Nando.

Théo: Acontece que a garota de quem vocês querem saber os segredos não se chama Gabriela.

Nando: Como assim? É claro que se chama.

Théo: Bom, eu a conheci como Ramona.

Felícia: Ramona?

Théo: Isso mesmo. “Ramona, a mulher perigosa”.

Ele tira do bolso um pedaço de papel e mostra a Nando que ao ver o conteúdo da folha fica atônito.

Théo: Já ouviram falar de uma boate chamada Natureza Proibida?

Felícia e Nando observam a foto que mostra um anúncio da boate Natureza Proibida, onde Ramona aparece sem sutiã com as mãos nos seios.

Nando: Eu não acredito nisso!

Felícia: Eu sempre soube que essa vadia estava escondendo algo e aí esta a prova, ela é a estrela de uma boate.

Nando: E finalmente temos como provar para o Heitor.

Felícia: Estamos prestes a desmascarar essa vadia. E eu terei o Heitor só para mim.

Os dois agradecem a Théo e saem triunfantes, deixando Théo com um sorrisinho diabólico.

Théo: Seu servicinho está feito minha rainha.

 

Cena 09

Dia/ casa de Liliana/Interior/

Liliana chega apressada em casa.

Liliana: Mãe, tenho uma surpresa pra senhora.

Rebeca: O que foi filha? Você chegou tarde hoje.

Liliana: Foi por uma boa causa mãe.

Liliana lhe mostra um envelope, ao abrir Rebeca toma um susto.

Rebeca: Onde você conseguiu isso tudo minha filha? Ainda nem é final do mês.

Liliana: Foi um extra que a empresa me deu mãe. E eu trouxe para a senhora

Rebeca: Mas esse dinheiro é seu.

Liliana: Esse dinheiro é nosso mãe.

Rebeca pega na mão da filha.

Rebeca: Pela graça de Deus minha filha. Amém.

Liliana: Amém!

Liliana vai até seu quarto e deita na cama, lembrando da noite passada.

FLASHBACK

Beto: E então? Vamos?

Liliana: Isso não é algum tipo de brincadeira mesmo, eu nunca recebi isso tudo.

Beto: Eu não sou um cara de brincadeiras. Prazer meu nome é Beto.

Liliana: Você pode me chamar de Lili.

Os dois se cumprimentam e Beto lhe dá um belo sorriso.

FIM DO FLASHBACK

Liliana: Nossa esse cara não sai da minha cabeça. Será que eu estou… Não, claro que não… Será?

 

**

Cenas da cidade de São Paulo são exibidas ao som da música “Give your heart a break – Demi Lovato”, mostrando a noite caindo.

**

Cena 10

Noite/ Entrada Boate/ Exterior/

Nando está na entrada da boate Natureza Proibida em busca de informações sobre Gabriela.

Ele tenta entrar, mas é surpreendido por Dolores.

Dolores: Posso ajudar meu jovem?

Nando: Bom eu queria entrar.

Dolores dá uma risada.

Dolores: Nós não abrimos esse horário, está muito cedo, volte a partir das 23:00.

Dolores se prepara para fechar a porta, mas Nando a impede.

Nando: Espere! Eu também preciso de uma informação. Você pode me ajudar?

Dolores: Depende da informação?

Nando: Por acaso a senhora conhece essa moça? Ou já viu ela frequentando essa boate?

Ele mostra a Dolores uma foto de Gabriela, e deixa Dolores nervosa.

Dolores: Não! Nunca a vi por aqui.

Nando: Tem certeza? Por que eu posso jurar que é a mesma desse anuncio da boate.

Dolores fica atônita quando ele lhe mostra o cartaz e tenta sair do assunto.

Dolores: Sinto muito, mas não a conheço.

Nando: Tem certeza? A senhora não quer olhar a foto de novo?

Dolores: Já falei que não a conheço. Agora se você me der licença, tenho que preparar minhas meninas pro show de hoje à noite. Passar bem!

Dolores fecha a porta bruscamente na cara de Nando.

Nando: Espera!

Nando logo percebe que ela sabia de alguma coisa.

Nando: Essa velha está escondendo algo.

 

Cena 11

Noite/Boate/Camarim/Interior

As meninas se preparam para mais o show quando Dolores surge se abanando com um enorme leque.

Dolores: E então prontas para brilhar?

Suzana: Com certeza. Um dos meus clientes favoritos vai estar aqui.

Diana: Hoje quero dar pra muitos.

Tina: De que adianta se a Ramona rouba todo o nosso brilho.

Dolores chama Anita que aparece timidamente já com roupas sensuais.

Tina: Quem é essa?

Dolores: Essa é Anita, a nova garota do Natureza Proibida.

Tina: Aff! Esse lugar não tem mais onde meter gente.

Suzana: Não liga pra ela Anita. Seja Bem Vinda.

Anita sorri timidamente.

Tina: Vou me preparar, quero divar como nunca hoje.

Tina se prepara para ir ao closet, quando é interrompida por Dolores.

Dolores: Aonde você pensa que vai?

Tina: Ué, meu show de stripper é o próximo.

Dolores: Pode até ser, mas hoje a stripper da vez será a Anita.

Todas as meninas dizem ao mesmo tempo: O quê?

Tina: A novata?

Anita é a que mais se assusta.

Anita: Como assim dona Dolores? A senhora quer dizer que eu vou…

Dolores: Vai ter que tirar a roupa na frente dos clientes, simples assim.

Anita: Mas eu nunca fiz isso senhora.

Tina: E daí? Pra tudo se tem uma primeira vez ou acha que aqui você vai ter algum privilegio como a Ramona?

Anita: Qual o seu problema comigo garota?

Tina: Olha só quem resolveu aparecer.

Anita: Eu só não tenho sangue de barata.

Dolores: Bom senhorita Anita, acho que você captou bem a mensagem que eu passei a você.

Anita: Sim senhora, mas acho que ainda não estou preparada.

Dolores: Todas aqui não estavam preparadas da primeira vez.

Anita: Mas acontece que eu…

Dolores: Já chega, odeio mi mi mi. Tina assuma o posto.

Tina: Sim senhora.

As meninas voltam a se arrumar enquanto Dolores puxa Anita para o lado.

Dolores: Hoje você escapou, mas você sabe das suas obrigações com essa boate.

Anita: Sim senhora, eu sei sim.

 

**

Cenas da boate são exibidas ao som de “Dangerous Woman – Ariana Grande”, varias meninas exibem seus belos corpos enquanto os homens vão à loucura. A mascarada da vez é Tina que usa uma bela lingerie e tenta imitar Ramona no poste de poli dance.

**

Cena 12

Noite/Mansão/Interior

Gabriela desce as escadas apressadamente.

Heitor: Vai sair amor?

Gabriela: Sim querido eu tenho um compromisso agora é já estou atrasada.

Heitor: Mas eu preciso falar com você sobre uma coisa que aconteceu ontem a noite.

Gabriela: Quando eu chegar você me conta. Agora eu estou muito atrasada.

Ela beija Heitor rapidamente e sai em disparada.

Heitor: Por que eu sinto que ela quase nunca está disponível pra mim?

Júlia: Essa mulher esconde alguma coisa de você meu filho. Abre o olho.

Fernando: Não diga besteiras Júlia. Gabriela é um amor de pessoa.

Julia: Então onde ela foi agora? Ela some quase todas as noites.

Nesse momento Felícia entra esbanjando luxuria, usando um short curto, regata e um salto alto.

Felícia: Ela deve estar na boate onde ela trabalha.

Heitor: De quem você esta falando?

Felícia: Ora, daquela puta que você chamava de noiva.

Heitor: Do que você está falando?

Felícia: Pode entrar Nando.

Nando entra na sala com o pedaço de papel

Heitor: Nando? Você está metido com essa aí?

Nando: Desculpe Heitor só estava em busca da verdade.

Felícia: Vamos garoto entrega logo isso a ele.

Nando se aproxima e entrega a Heitor o papel que Theo lhe entregou.

Heitor: Que merda é essa?

Nando: Olha. Só olha.

Heitor abre o papel e arregala os olhos ao ver o que tem nele.

Felícia: Está ai a prova de que sua noivinha não é o que diz ser.

Nando: Eu sinto muito meu irmão, mas a Gabriela é prostituta e trabalha nessa boate, chamada Natureza Proibida, ela é a atração principal.

Júlia se assusta coloca as mãos na boca e se senta no sofá.

Felícia: Não Nando, você está enganado. O nome dela não é Gabriela, é Ramona, a mulher perigosa, pelo menos é o que diz esse cartaz aí.

Heitor olha seriamente para o pôster.

Heitor: Eu não posso acreditar que vocês dois armaram uma mentira dessas.

Felícia: Como é que é?

Heitor: O que um programa de photoshop não faz hein?!
Nando: Como assim? Você não tá acreditando?

Heitor: Isso aqui é uma mentira. Todos aqui sabem que vocês dois não gostam da Gabriela, mas inventar uma coisa dessas foi a gota da água.

Nando: Essa mulher é uma puta desclassificada e se você quiser eu te levo agora na boa..

Heitor: Já chega! Eu achava que você era meu amigo.

Felícia: Será que você é cego? A foto mostra claramente que…

Fernando: Tá bom Felícia.

Nando e Felícia ficam sem reação.

Heitor: Saia da minha casa Nando.

Nando: O quê?

Heitor: Saia da minha casa.

Nando: Está bem, você que sabe. Mas você vai se arrepender por isso, quando descobrir a verdade.

Nando sai furioso da mansão e Felícia sobe furiosa para seu quarto. Enquanto Júlia está chocada no sofá encarando Heitor e Fernando.

Julia: Vocês dois são dois cegos mesmo. Só digo uma coisa essa mulher não pisa mais na minha casa.

Fernando: Você e eu sabemos que essa casa não é sua e se eu quiser ela entra e sai a hora que quiser.

Júlia sai da sala furiosa enquanto Fernando abraça o filho.

Fernando: Vai fica tudo bem, filhão.

Heitor: Eu nunca imaginei que o Nando fosse fazer isso comigo.

Heitor olha mais uma vez para o pôster e o rasga e sobe para o quarto. Fernando se abaixa e ajunta um dos pedaços do pôster.

Fernando: Então é aqui que essa vaca se esconde.

 

**

Ao som de Toxic – Britney Spears cenas da boate são exibidas, enquanto Ramona surge mascarada seduzindo vários homens que vão a loucura gritando seu nome. Ela desce do palco em direção ao quarto e a fila já tradicional de homens a segue.

**

Cena 13

Noite/ Boate/ Quarto

Ramona entra na cabine e se surpreende quando vê um rosto já conhecido em sua cama.

Fernando: Olá Ramona?

A mulher se assusta ao ver Fernando e fecha a porta deixando os clientes da fila intrigados.

Fernando: O que foi? Surpresa em me ver?

Ramona: Nem tanto.

Fernando: Finalmente te encontrei não é vadia.

Ramona: Fala logo o que você quer. Se você não percebeu tenho uma fila de homens para atender.

Fernando: Você está idêntica a Gabriela. Não é a toa que está achando por aí que vocês são a mesma pessoa.

Ramona: Você é a segunda pessoa que me diz isso essa semana. Agora diga o que você quer. A minha irmãzinha não dá conta do recado?

Fernando: A Gabriela não é como você. Infelizmente! Eu tentei mas ela só tem olhos para meu filho.

Ramona: E o que eu tenho a ver com isso?

Fernando: Se a Gabriela não for minha não vai ser de mais ninguém.

Ramona te toca sua maquiagem.

Ramona: E novamente pergunto. O que eu tenho a ver com isso?

Fernando se aproxima de Ramona e os doía ficam cara a cara.

Fernando: Eu sei que você é a única que tem ódio o suficiente as Gabriela pra fazê-la sofrer.

Ramona: Isso é verdade.

Fernando: Então eu vim lhe propor que juntemos nossas forças para derrubar a Gabriela.

Ramona: E o que eu ganho com isso?

Fernando: Além da sua vingança? Tudo o que você quiser.

Ramona: Tudo mesmo?

Ramona agarra Fernando e os doía se beijam loucamente. Ele rasga sua lingerie e a joga em cima da cama.

Fernando: Vamos matar as saudades?

Continua…

 

17 thoughts on “Natureza Proibida – Capítulo 03

  1. Nossa várias revelações hoje.
    Ramona é irmã de Gabriela.
    Tantos segredos tem nessa trama, o que a faz ser mais instigante de ler.
    Parabéns pelo capítulo, desejo sucesso pra web.

    Curtir

  2. A Ramona e a Gabriela são irmãs? Pensava que era a mesma pessoa
    Sem palavras depois desse capítulo
    Parabéns, José, você consegue a cada dia me surpreender

    Curtir

    • Essa era intenção.. pegar o leitor de surpresa.. Muito obrigado! E continue acompanhando, muitas reviravoltas ainda virão. Aguarde!

      Curtir

  3. Definitivamente, hoje era o dia das revelações nas web-novelas do Tv Mix. Em Mundos Opostos, descobrimos que o amigo do Venâncio era o Assassino do Origami em O Resgate; em Coração de Mentiras, descobrimos que o Victório está vivo e é o amante da Maria; e agora, em Natureza Proibida, descobrimos que Ramona e Gabriela não são a mesma pessoa, são irmãs gêmeas (axo).

    Gritando que o Heitor sempre esteve certo: Gabriela não é a mulher perigosa do Natureza Proibida. Mas como a Gabriela tá cercada de inimigos na casa do Heitor, claro que o Fernando já tratou de se aliar à Ramona pra destruir a Gabriela. A coitada é odiada até pela própria irmã.

    Agora o jogo virou. Heitor humilhará Gabriela em pleno casamento, acusando-a de ser a mulher perigosa do Natureza Proibida. Isso ocorrerá no meio da trama, fazendo com que a Gabriela tente correr contra o tempo para poder provar sua inocência e, quem sabe, se vingar de quem tentou derrubá-la. Felícia, Nando e Ramona serão seus principais alvos. Acho que viajei um pouquinho, mas é isso aí.

    #MomentoDivulgaçã1: https://audienciadatvmix.wordpress.com/2016/09/16/mundos-opostos-capitulo-35-penultimo-capitulo/

    Curtir

    • Que coincidência! Grandes revelações nas webs ontem… RS Enfim um dos mistérios foi revelado, o q dará um gancho para o q vem pela frente. Hehe Muito Obrigado! Seus comentários sempre me alegram.

      Curtido por 1 pessoa

  4. Depois de um primeiro e segundo capítulos mornos eu me surpreendi quando me peguei realmente interessado pela história. Alguns pontos devem ser destacados.

    Os erros de português doeram os olhos em alguns momentos. A gramática não foi tão machucada quanto a pontuação. Com um primeiro capitulo começando pelo meio como muitos filmes e séries, me lembrou coisas que já assisti, gostei disso.

    Muitas vezes a história é óbvia e deixa pouco espaço pra surpresas, Ramona (pelo menos a impressão que eu tive) é rasa e com pouca personalidade, ela foi escrita forçadamente irritante mas talvez com o andar da história a personagem amadureça e de pra ter uma ideia melhor sobre ela. (A maioria dos personagens tem personalidades obvias e pouco envolvente, você não cria um vinculo, eles são óbvios; o mocinho enganado, a puta exibida, a noiva, o amigo, a vilã, etc…)

    Estou me perguntando do que essa família vive? (Em que trabalham?) E outra coisa, em uma relação de 10 anos cheios de saídas estranhas e comportamentos hostis, só agora Felícia e Nando decidiram pensar em fazer alguma coisa? Alias, Felícia é chata! Uma versão piorada de uma vilã mexicana clássica: quer o primo; ele não a quer; aterroriza a vida da protagonista e noiva do primo; familiar? Acho que sim! E isso não seria nada ruim se ela não parecesse tão chata! Faça ela parecer mais interessante e menos pé no saco. Nos amaríamos uma Soraya Montenegro!

    Heitor não se destacou, sua falta de personalidade chega a ser entediante. Aliás quase nada se destacou perto de Ramona, ela é o motivo da história basicamente, isso se nota de cara!

    As cena são bem pensadas, mas não bem executadas, os diálogos são rasos e os personagens, mesmo com enredos interessantes beiram o tédio! As garotas da boate passam a impressão que estão na história só pra “encher linguiça”, Tirando Liliana que realmente tem uma história interessante.

    Alias o núcleo da Boate (ainda mais com a chegada de Anita, que canta) me lembrou BURLESQUE (tirando a parte em que as garotas são putas). As cena dentro do Natureza Proibida são chatas e repetitivas. Achei os personagens pouco interessantes no geral. O nome Natureza Proibida para uma boate meio brega, como título funciona bem mas para nome de boate… Assim como a escolha do nome Ramona Mulher Perigosa (cafona, referencia clara a musica de Ariana) para uma puta. Débora ou Roberta funcionariam melhor já que Ramona lembra um conhecido personagem travesti da TV.

    Sinceramente, achei que a história tem potencial mas não está mostrando. Parece que o autor queria contar a historia de Ramona e Gabriela, mas para ter cara de novela adicionou núcleos estranhos, pouco eficientes e pouco interessantes. Eu desaprovaria até a música de abertura (preferiria Into You). Alias a trilha sonora é velha e antiquada. Em um ano em que Britney e Demi lançam musicas incríveis e atuais o autor escolhe Give Your Heart a Break para uma cena e Toxic para outra?

    Sugiro baixar o novo álbum de Spears, lá vai encontrar Private Show, musica nova de Spears na qual a letra se encaixaria perfeitamente na trama.

    Mas uma coisa boa é que, mesmo sendo rasa, muitas vezes exagerada e óbvia, é gostosa e da vontade de ler o próximo capítulo. A escrita faz a leitura ser corrida e agradável. Com um segundo capitulo que pouco agregou pensei que estaria tudo perdido mas nesse terceiro capitulo com tantas “Revelações” como o titulo já sugere, enfim a história parece tomar corpo, os erros citados ainda não são suficientes para abandonar a trama, tem um grande potencial, e esta tudo nas mãos criativas de você, José! Que venha a segunda semana!

    Curtir

  5. A RAMONA E A GABRIELA NÃO SÃO A MESMA PESSOA, COMO ASSIM??????? Nunca pensei em tal reviravolta, chocado. Agora está ficando mais claro como vai ser o desenvolvimento do casamento desfeito no altar.

    Parabéns José, capítulo surpreendente. 😀

    Curtir

Deixe um comentário

