Pelo Brasil, “Sol Nascente” perde para novelas mexicanas do SBT e novelas bíblicas da Record!

mario-alice-sol-nascente

“Sol Nascente”, nova trama das seis da Globo, segue sempre na meta ou um pouco acima dela, que é de 20 pontos para o horário, mas em outras capitais do Brasil, a situação não é tão “boa” assim.

Isso porque algumas novelas do SBT, mesmo em plena tarde, marcam mais que o folhetim de Walther Negrão e seus outros dois titulares.

Não apenas as mexicanas, mas também “Cúmplices de um Resgate”, “Carrossel” e até “A Terra Prometida” marcam mais do que a trama global em algumas capitais.

A exemplo disso, temos Manaus, em que “Sol Nascente” teve média de 16,8 pontos na semana passada e “A Gata” (2014) e “Abismo de Paixão” (2012) a superaram com 19,6 e 19,1 pontos respectivamente.

Em Goiânia, na semana passada, a trama praiana, que conta com um “japonês” nada convincente, teve média de 15,5 pontos. A novela bíblica da Record marcou 16,0, “Cúmplices” 17,5 e “Carrossel” 16,3.

Já em Fortaleza, por pouco a novela global não empatou com o folhetim protagonizado por Larissa Manoela no SBT: 18,2 a 18,1. “A Terra Prometida” marcou 13,2 de média semanal na capital da terra do sol.

Fonte: TV Foco.

6 thoughts on “Pelo Brasil, “Sol Nascente” perde para novelas mexicanas do SBT e novelas bíblicas da Record!

  1. Eu acho que essa novela ainda não mostrou para que veio, está na mesma coisa desde o início. Esperava mais do Walther depois de Flor do Caribe mas infelizmente me decepcionei com essa trama.

    Curtir

  2. A novela até agora anda em circulos, acho natural a ladeira, tem belas imagens, mas história praticamente não existe, Francisco Cuoco um ator que era tão bom, hoje em dia parece que interpreta o mesmo personagem em todas as novelas. Sete Vidas não tinha um ritmo acelerado, mas história é o que não faltava.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário