Diva – Episódio 07

Diva - 3EPISÓDIO 07: BEM-VINDO – PARTE 1

CENA 01: PRÉDIO GLAMOUR/CORREDOR/INT./DIA

Daniela e Fábia caminham pelo corredor do prédio.

DANIELA – Ai, mana, o Aurélio chega hoje do México. Vamos ao aeroporto?

FÁBIA – Vamos sim, adoro. Vou levar uma placa escrita: “estudos comprovam que a vida não está fácil, mas eu estou”.

DANIELA – Eu me choco, sabe? Mas eu não vou mentir, adoro.

FÁBIA – Verdade, mana. É aquele ditado, né? Se a vida te derrubar, fique de joelhos e faça um bola-gato.

Daniela grita de rir do que ouve de Fábia. Porém, a moça acaba trombando em Paulo. Imediatamente, ela para de rir e empurra Paulo.

DANIELA – Mas será possível? Quando o diabo não tá, ele manda a secretária. Eu hein…

PAULO (irritado) – Com licença.

DANIELA – Pode passar, querida, o corredor serve pra isso, tá? Sua bicicletinha não derruba o meu caminhão não, tá?

Paulo empurra Daniela com o ombro e vai em direção ao elevador. Daniela e Fábia se encaram.

FÁBIA – Vocês se conhecem, Daniela?

DANIELA – Claramente. Quer dizer, infelizmente.

FÁBIA – Passada ao molho branco e viscoso. Conta tudo, amada.

DANIELA – Agora não. No caminho do aeroporto eu conto.

As duas entram no apartamento. As pichações de Bruna e Carolina já foram apagadas.

CENA 02: FILMOGRAFIA

Cenas de belos arranha-céus.

Letreiro: “HORAS DEPOIS…

CENA 03: PRÉDIO GLAMOUR/APARTAMENTO DE JEAN E FÁBIA/SALA/INT./MANHÃ

Daniela e Fábia chegam à sala, produzidas e prontas para ir ao aeroporto buscar Aurélio. Jean, Lucas e Rosilda, sentados no sofá, as encaram.

ROSILDA – Então é pra gente preparar tudo aqui mesmo no prédio?

DANIELA – Isso mesmo, Rosa. Felizmente, eu comprei tudo antecipadamente.

JEAN – Boa, Daniela. Imagina se deixasse tudo pra hoje? Ia ficar igual minha prova de Física no Ensino Médio: vazia.

FÁBIA – Enfim, já deu nossa hora. Vamos, Daniela?

DANIELA – Sim, Fábia, vamos. Eu chamei uma pessoa para ajudá-los.

Nesse momento, a campainha toca.

DANIELA – Falando na dita-cuja, ela acabou de chegar. Com licença, nós já estamos nos retirando. E boa sorte.

Daniela e Fábia se dirigem à porta. A primeira a abre para a entrada de Jorge. Ele se surpreende ao ver Daniela e Fábia produzidas.

JORGE – Ué, vão sair? Para onde vão?

FÁBIA (irritada) – Pra Marte, fazer amor com os ETs de lá.

Fábia empurra Jorge e sai do apartamento com Daniela. Jorge fica processando a resposta de Fábia, mas logo desiste. Rosilda, que estava mexendo no seu celular, começa a rir, atraindo a atenção de Jorge.

JORGE – O que é isso? Tá fazendo sexo virtual? Tá rindo tanto…

Rosilda para de rir e encara Jorge com uma expressão séria.

ROSILDA – Te interessa, por acaso? Palhaço…

Rosilda se levanta do sofá e entra na primeira porta que vê. Jean e Lucas se entreolham.

LUCAS – Eu não sei o que dizer… apenas sentir…

CENA 03: RUAS/EXT./MANHÃ

TRILHA SONORA: Bang – Anitta

O trânsito está bem movimentado e diversificado. Uma grande quantidade de veículos dos mais variados modelos e estilos. Um deles ganha o foco da câmera: uma limusine de cores negras. A câmera vai se aproximando até focalizar Daniela e Fábia, no banco de trás.

CENA 04: LIMOUSINE/INT./MANHÃ

Mesma trilha sonora da cena anterior. Daniela e Fábia bebem champanhe em taças enquanto conversam.

FÁBIA – Então, mana? Me conta, de onde a senhora conhece a Peppa?

DANIELA – Peppa?

FÁBIA – Peppaulo, mana.

DANIELA – Ah, sim. Então, mana, nós estudávamos juntos durante a adolescência. Aquela vadia era tarada no meu namorado.

A cena clareia rapidamente.

[FLASHBACK] CENA 05: COLÉGIO ESCOLHAS/CORREDOR/INT./MANHÃ

Paulo está conversando com uma garota no corredor. De repente, algo lhes chama a atenção.

SLOWMO: dois pares de pés, um masculino calçando tênis, e outro feminino calçando sapato, são focalizados andando. Todos os alunos observam, surpresos, àquele casal.

CÂMERA NORMAL: a câmera sobe, revelando que se trata de Daniela e de um homem, vestindo uniforme de jogador de basquete. O casal passa por Paulo, de modo que Daniela o empurre com o ombro. Os dois entram numa sala, sendo observados por Paulo, que não esconde a sua raiva.

PAULO (sussurrando) – Ai que ódio dessa vadia! Mas deixe, Daniela, pode deixar que eu vou ter o maior prazer de acabar com esse namoro e ainda tomar esse homem pra mim. Me aguarde…

A cena clareia rapidamente.

CENA 06: LIMOUSINE/INT./MANHÃ

Fábia demonstra-se chocada com o que ouve de Daniela.

FÁBIA – Mana, eu tô chocada. É bem aquele ditado, né? Quem não goza gostoso inferniza a vida do zoutro.

MOTORISTA – Estamos a cinco minutos do aeroporto, senhoritas.

CENA 07: PRÉDIO GLAMOUR/APARTAMENTO DE BRUNA E PAULO/QUARTO DE BRUNA/INT./DIA

Bruna está com o computador ligada em um site pornográfico. O nome do contato, em letras garrafais: “O encanador do cano grande”.

BRUNA – Ele aceitou o pedido do chat, amo. Vamos pra webcam.

A webcam abre e a imagem do homem é reproduzida no monitor. Ao ver Bruna, o homem solta um grito.

HOMEM – Que susto! Achei que era o bicho papão que veio me buscar.

BRUNA – Eu sou a Bruna. Tudo bem?

HOMEM – Não. Eu faço sexo com humanos, não com seres sobrenaturais. Qual a sua espécie? Fantasmus assustadoris?

BRUNA – Não desliga.

A conversa via webcam é encerrada. Revoltada, Bruna sai do site e fecha o navegador.

BRUNA – Mas que inferno!

O celular de Bruna começa a tocar. Imediatamente, ela o pega em cima da cama e o atende.

BRUNA – Alô? (T) Minha prima Carolina será transferida para um hospital psiquiátrico em Belo Horizonte? (T) Claro que eu permito. Depois passo aí para assinar, tá bom? (T) Tá, tchau.

Bruna encerra a ligação.

CENA 08: LIMOUSINE/INT./MANHÃ

Daniela e Fábia continuam conversando.

FÁBIA – E o que aconteceu depois, mana?

DANIELA – Aquela vadia recalcada armou pra mim…

[FLASHBACK] CENA 09: COLÉGIO ESCOLHAS/CORREDOR/INT./MANHÃ

Daniela e o mesmo homem da cena 05 estão se beijando no corredor do colégio. Eles se apartam do beijo e se afastam. Logo em seguida, Daniela solta um sorriso para o namorado e vai embora, deixando-o sozinho ali. A câmera muda o ângulo, focalizando Paulo ao longe.

PAULO – É agora que eu acabo com esse namoro.

Rindo, Paulo tira seu caderno da bolsa, pega uma caneta e escreve alguma coisa numa das folhas. Em seguida, ele rasga a folha, a amassa até formar uma bola e a atira na direção do rapaz. Ele se assusta com a chegada da bolinha de papel. Ao olhar para os lados e não ver ninguém, ele decide pegar a bolinha no chão e abri-la.

PAULO (voz) – Daniela trai Armando todos os dias na salinha em cima do auditório.

Furioso, Armando rasga o papel e sai a passos largos.

Foco em Paulo, escondido atrás da parede, comemorando o sucesso do seu plano. Ao fundo, uma garota observa Paulo, balançando a cabeça em sinal de negação.

PAULO – Agora minha vingança está completa.

[FLASHBACK] CENA 10: COLÉGIO ESCOLHAS/SALA/INT./MANHÃ

Daniela é jogada contra a parede por um jovem, vestindo um uniforme de jogador de basquete e ostentando uma faixa de capitão. Os dois se beijam vorazmente, e vez ou outra escapam gemidos de prazer. O momento é interrompido por Armando, que abre a porta da sala com força, assustando os amantes.

DANIELA – Armando?

ARMANDO – Mas o que significa isso?

Daniela e o homem se entreolham, surpresos.

MOTORISTA (off) – Chegamos.

Nesse momento, a cena clareia rapidamente.

CENA 11: LIMOUSINE/INT./MANHÃ

A limousine para em frente ao aeroporto.

DANIELA – Já vamos descer, motorista.

FÁBIA – Depois você termina de me contar esse babado, mana. Mas saiba que eu tô ansiosíssima pra saber o desfecho desse remake de “meninas malvadas”.

E as duas descem da limusine.

CENA 12: PRÉDIO GLAMOUR/APARTAMENTO DE BRUNA E PAULO/QUARTO DE BRUNA/INT./MANHÃ

Bruna está navegando na Internet. Ela entra em um portal de notícias e se sente atraída por uma notícia. Ao abrir o link, ela começa a ler a manchete.

BRUNA – “O empresário Aurélio Spanic está de volta ao Brasil após mais de 20 anos de México”. Gente, essa é a minha chance! Eu vou me aproximar desse Aurélio e dar um golpe nele!

Bruna começa a rir descontroladamente.

FIM DO EPISÓDIO

Anúncios

48 thoughts on “Diva – Episódio 07

  1. Morri com as frases da Fábia
    Paulo acabou com o namoro de Daniela, que nojento
    Naquela época já existia o Escolhas?
    E a Bruna quer dar o golpe no Aurélio (fazendo uma careta)
    Parabéns, Flávio

    Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns Flávio.
    Frases épicas hoje.
    Rindo aqui.
    Mas eu li antes no EPC que não ia ter hoje, só amanha o capítulo.
    Alguém tava enganando as pessoas então!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Gente, estou morridíssimo com o episódio de hoje! Foi demais!
    #. ❤ ❤ ❤
    Morro com a Fábia sendo, como de costume, mal educada e recalcada!
    Morro que Willian e Patrick estudaram no Escolhas! KKKKKKkkkkkkkKKkkkkk… Morro que amei suas ideias, Flaviano!
    Morro que Audy está de volta… Um ZZZZzzzzz…. #ApenasHashImporta!
    Morro que não entendi algumas partes do episódio:
    Morro que não sei o porquê daquele homem da webcam ter achado a diva feia!
    Morro que não sei porque do Hash não ter aparecido no episódio de hoje! Quando é que vai começar as suas cenas malignas?
    Morro que não entendo o porquê da diva Betina querer chifrar o HashDivo e arrumar um novo boy….
    #MorroApenas!
    No mais, morro que o episódio de hoje foi morrente! Morri de amar! Espero morrer no próximo também! ❤
    Morro e te dou parabéns!
    #. ❤

    Curtido por 1 pessoa

  4. Gostaria de utilizar este espaço para expressar-me publicamente para esclarecer os leitores de Diva sobre a pequena polêmica envolvendo este capítulo:

    Eu realmente achei que eu não teria tempo para levar este episódio ao ar no sábado, como originalmente estava previsto. Mas aconteceu que eu pude ter tempo para editar e publicar o episódio. Por quê? Bom, me isento de citar os motivos nominalmente por se tratarem de acontecimentos de ordem pessoal e porque não acho necessário expô-los para vocês. Mas enfim, este episódio foi publicado no dia certo (embora com 15 minutos de atraso) por puro acaso.

    Uma vez emitida a nota de esclarecimentos acima, dou os formais parabéns ao autor da web-série, como costumeiramente, e faço a tradicional corrente da divulgação:

    https://audienciadatvmix.wordpress.com/2016/09/17/amanha-no-ultimo-capitulo-de-mundos-opostos/
    https://audienciadatvmix.wordpress.com/2016/09/17/troia-2a-temporada-episodio-07/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s