Mudanças no final de “Velho Chico”: Afrânio se jogaria no rio para se matar!

afranio_antonio_fagundes

Após a morte do ator Domingos Montagner, os autores e diretores de “Velho Chico” decidiram alterar o desfecho de Afrânio (Antonio Fagundes). Depois de quase se afogar tentando salvar Martim (Lee Taylor), o coronel é salvo por Cícero (Marcos Palmeira). O Saruê, então, repensa a vida, muda o visual e procura Iolanda (Christiane Torloni).

Em seguida, ele se entende com a Tereza (Camila Pitanga), Miguel (Gabriel Leone) e Santo (Domingos Montagner). Sua última cena, no entanto, seria se jogando no rio atrás de Martim, falecendo. Antes disso, o coronel fala sozinho com a alma do filho em uma espécie de surto. Porém, o que se comenta nos bastidores da emissora carioca é que a sequência não vai ao ar por acabar se tornando de mau-gosto.

Curiosamente, no capítulo de quinta-feira, o dia do falecimento de Domingos, “Velho Chico” exibiu uma sequência longa de cenas em que Encarnação (Sandra Egrei) tenta se matar no rio. A exibição da cena provocou revolta na internet, em que a TV Globo foi acusada pelos internautas de insensibilidade diante da tragédia ocorrida horas antes.

Fonte: Pure People.

4 thoughts on “Mudanças no final de “Velho Chico”: Afrânio se jogaria no rio para se matar!

  1. Sei que a novela em sí não teve culpa, lamento o que ocorreu, porém “Velho chico” se tornou a novela mais problemática da história da globo, infelismente. #RipDomigosM.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s