Mundo Mix – 7ª Edição

João e Flávio estavam nos estúdios Mix gravando a entrevista com o segundo, sobre como foi a volta de Mundo Mix a ele e por cima ter entrado como um dos escritores nela. Confira o finalzinho dela.

João: Como foi para você ter entrado para o Mundo Mix depois desse recesso?

Flavio: Foi mó gratificante, se você me entende né CENSURADA. – risos

João se engasga

João: Respeito, por favor.

Flavio: Por que respeito? Ta com medo de todos descobrirem seus podres? Deve estar, só pode. – Gargalhadas.

João: Se contenha, estamos em uma entrevista.

Flavio: Me conter? Na esquina e na Natureza Proibida vocês não se contem né?

João: Seguranças.

Os seguranças entram e pegam o Flavio, com dificuldades, pois ele esta se debatendo e gritando.

Flavio: EU SAIO, POIS EU SOU UMA PURITANA, NÃO SOU UMA CENSURADA, CENSURADACENSURADA, QUE FICA SE OFERECENDO NA ESQUINA E DEPOIS AINDA VAI À NATUREZA PROIBIDA. SUA BAIXA!

**INTERVALO**

João: Hoje no Mundo Mix teremos entrevista, Balanço Semanal, Cenas Inesquecíveis, Curiosidades das webs, resumos para vocês que perderam o que aconteceram nas webs. Aproveitem.

Mundo Mix

Hoje a entrevista será com o mais recente autor do blog, José Roberto Castro, autor de:

natureza-proibida-1

Entrevistador: José eu fico muito feliz de você ter aceitado nosso convite para essa entrevista. Espero que goste!

José: Eu que agradeço. Mal cheguei ao blog e já ser entrevistado. – risos. – vai ser ótimo

Entrevistador: Natureza Proibida é uma web-novela bem ousada! Você gosta de escrever sobre esse assunto? Ou você gosta de escrever webs mais leves?

José: Na realidade é a primeira vez que escrevo uma web nesse estilo. A primeira sinopse era bem leve e quando pensei em uma trama adulta eu tive que reformular ela para se adequar ao horário. E confesso que gostei. A gente tem mais liberdade pra escrever o que quiser sem se preocupar muito com o que vai achar. Mas tramas leves também têm seu lado bom. Gosto dos dois estilos.

Entrevistador: Você tem algum personagem que mais gosta de escrever cenas? E por que gosta mais de escrever cenas desse personagem específico?

José: Lógico né. Amo escrever as cenas da Ramona, acho-a bem ousada e provocante. Ela especificamente é a minha personagem e é em torno dela e da irmã gêmea que gira a trama. Por isso gosto de escrever as cenas dela, acredito que é a personagem que mais chama atenção.

Entrevistador: Vamos se dizer assim, qual é o personagem que menos chama sua atenção, se você fosse leitor? E qual o motivo?

José: Nossa. É o mesmo que perguntar qual filho um pai gosta menos. – risos. – Mas digamos que a governanta da mansão que mal aparece. – risos.

Entrevistador: Você já deve ter acompanhado algumas webs do blog e os seus respectivos autores. Se fosse para citar o autor que você mais gosta/ou te deu “inspiração” para fazer a web, qual você citaria?

José: Acompanho o blog há muito tempo e uma das webs que eu li e amei foi Razão de Viver do autor Kaliel Borges (Sarado) foi depois que li essa web que decidi escrever. Outro autor que gosto muito é o Henrique, a web dele Teia de Aranha foi simplesmente esplêndida.

Entrevistador: Se os leitores pedissem muito para certo personagem ter um final diferente do que você escreveu, você alteraria o final desse tal personagem?

José: Bom, isso eu já não sei. Se for um final que eu queira muito e que já tenha pensado desde o começo da trama, acho que não. Mas se forem muitos leitores, mais muitos leitores MESMO é uma coisa a se pensar.

Entrevistador:  Os finais de cada personagem esta já pensado, ou possui algum incerto?

José: No caso da trama principal envolvendo Ramona, Gabriela e Heitor. Sim. Já tenho até escrito, os outros núcleos ainda estou pensando.

Entrevistador: O que você achou do desempenho dos primeiros capítulos de Natureza Proibida? Foi como você espera?

José: Eu avalio como satisfatório, tive muitos comentários positivos e isso foi muito bom. Foi além do que eu esperava. – risos.

Entrevistador: De onde surgiu de começar a web pelo meio dela?

José: Bom, a ideia veio da novela Salve Jorge que começou mostrando Morena sendo leiloada e tal. Gostei da idéia e resolvi copiar. – risos. – Na realidade serviu também pra dar pistas de que Gabriela poderia não ser Ramona, fui descrevendo cada sentimento que ela sentia e mostrando o quanto ela realmente amava Heitor, mostrando um lado bem diferente de Ramona.

Entrevistador: Qual foi seu maior medo ao escrever a web?

José: O meu maior medo e acredito que de todo estreante é de o público não se identificar com a trama e não gostar. Enfim, eu substituir uma trama que foi tão bem ADS do meu amigo Hivan, me deu um pouco de receio. Mas fui em frente e acho que conseguir conquistar alguns leitores

Entrevistador: Você falou que você queria fazer uma trama mais leve e que ao se arriscar no horário adulto teve que a editar. A web no primeiro instante era para que horário? E por que você escolheu a modificá-la?

José: Na realidade eu queria arriscar no horário das 21hrs. Mas nem cheguei a enviar, e enviei do jeito que tava para o Hivan e ele amou… Mas eu sabia que a trama não tinha aquele ar das 22hrs. Pra ser sincero nem ia se passar em uma boate, a web tinha outro nome. Foi aí que eu fiz algumas modificações e enviei para ele já se passando na boate. E ele me sugeriu que o nome da web fosse o nome da boate e amei a ideia. Hoje, acredito que se fosse ao horário das 21hrs não seria tão bem quanto está sendo. Então acho que fiz a escolha certa.

Entrevistador: E Vamos para as perguntas dos leitores?

José: Ok.

Airton/Willian:O que você tem a dizer sobre o transtorno na audiência do primeiro capitulo, que foi bastante inflada por conta dos trocentos fakes no capítulo.

José: Risos. – Isso me pegou de surpresa… Eu divulguei bastante a web para os meus colegas de faculdade. E resolvemos ver o site pelo computador usando a internet da faculdade. E como eu já tinha comentado usando esse IP, todos os comentários saíram como se fosse meu. Enfim, foi um fato lamentável e peço desculpas aos leitores. Juro que não agi de má fé. Agora os comentários só se forem no 3G. – risos. (Cof cof, mentira mais velha do que a virgindade de Fabiely. – risos.)

Samuel/Gabriel: De onde surgiu a ideia/inspiração de criar a web Natureza Proibida?

José: A sinopse em si veio de várias tramas envolvendo gêmeas como A Usurpadora, Paraíso Tropical e outras. Sempre gostei desse estilo de novela e sempre quis fazer algo assim. E também de um dos núcleos da novela Duas Caras, onde a personagem da Flávia Alessandra era dançarina de pole-dance. Mas foi ouvindo a música Dangerous Woman da minha cantora preferida Ariana Grande que eu resolvi juntar tudo isso e criar essa web.

Hivan Martinez: José, estrear no Tv Mix foi como você imaginou?

José: Claro que sim, foi até além do inesperado… É um grande sonho que virou realidade e eu estou amando essa experiência.

Caíque: Essa é sua primeira web-novela ou você já escreveu para outros blogs?

José: Não é a minha primeira web ja escrevi outras duas: Ovelha Negra, onde a grande vilã é a protagonista, no estilo Rubi… – risos. – E Morena Flor onde eu exploro o realismo fantástico… Porém essas só ficaram para meus amigos lerem mesmo… Porém NP torna-se a minha primeira web publicada.

Roberto: José, de onde veio essa idéia de botar um nome diferente a cada capítulo?

José: A ideia de colocar um nome diferente a cada capítulo vem de livros. Pois muitos livros intitulam seus capítulos e eu amo essa ideia. Acredito que deixa o leitor com a aquela pulguinha atrás da orelha em saber o que vai acontecer. Não foi por causa de A Regra do Jogo pois nem sabia que essa novela tinha usado essa ideia. – risos. (Ok cuca.)

Glaydson: João José, como você avalia a recepção do público a Natureza Proibida?

José: Eu avalio a recepção boa até agora, mas acredito que tende a melhorar com o decorrer dos capítulos pois muitas águas vão rolar ainda.

Entrevistador:

José:

Tv mix/Oportunidade

Natureza proibida/Realização

Sonho dentro e fora do TV Mix/Dentro: ser reconhecido pelo meu trabalho como escritor e poder fazer amigos. – risos. – Como já estou fazendo. Fora: Me formar em Nutrição e claro conhecer Ariana Grande pessoalmente. – risos.

Melhor; novela brasileira/estrangeira/web novela/web série/A Viagem (assisti todos os capítulos sem exceção. – risos.)/ A Usurpadora/ Razão de Viver / DIVA

Pior novela brasileira/estrangeira/web novela/web série/Velho Chico/ Maria Mercedes /As outras duas se eu falar perco leitores… – risos. – Melhor deixar em off Obsessão / Inimiga Íntima que foram as mais fracas ao meu ver… – risos.

Entrevistador: O que os leitores podem esperar do que vem por ai em “Natureza Proibida”?

José: Olha muitas surpresas… A começar com o terceiro capítulo publicado sexta que intitulei “REVELAÇÕES”. O primeiro grande mistério foi revelado Gabriela e Ramona não são as mesmas pessoas. E isso com certeza pegou muita gente de surpresa já que a grande maioria acreditava que Gabriela vivia uma vida dupla. E o que vem por aí é muita reviravolta que tenho certeza que vão adorar.

Entrevistador:  Para finalizar. O que você tem a dizer aos seus leitores?

José: Muito obrigado a todos aqueles que dedicam um pouco do seu tempo pra ler a minha web. Sou muito grato a todos vocês. E que vão se preparando para fortes emoções porque a partir da semana que vem a trama promete muitas reviravoltas que vão pegar até o mais sádico de surpresa… – risos.

Entrevistador:  Muito obrigado José pela entrevista. Aqui se encerra.

José: De nada queridos eu que agradeço. Amei essa experiência… – risos. – E continuem acompanhando Natureza Proibida.

Balanço Semanal

Audiências da semana!

Web-novelas:

Mundos Opostos: 12/09 a 16/09/2016 14 16 12 14 17 = 15
Coração de Mentiras: 12/09 a 16/09/2016 31 25 21 22 22 = 24
Natureza Proibida: 12/09 a 16/09/2016 21  15  13 = 16

Web-séries:

Diva: 10/09 e 11/09/2016 18 16
Troia: 10/09/2016 13

Colunas:

Mundo Mix: 11/09/2016 21
Curiosidades da TV: 13/09/2016 16

Ranking das audiências da semana!

1º lugar: 31 Pontos (1° capitulo de Corações de Mentira)
2º lugar: 25 Pontos; (2° capitulo de Corações de Mentira)
3º lugar: 22 Pontos; (3° capitulo de Corações de Mentira)
4º lugar: 21 Pontos; (6° edição de Mundo Mix/ 4° capitulo de Corações de Mentira/ 1° capitulo de Natureza Proibida)
5º lugar: 18 Pontos; (6° episódio de Diva)

Médias-dia dessa semana! 

Média-dia sábado (10/09/2016) 15,5 pontos
Média-dia domingo (11/09/2016) 18,5 pontos

Média-dia segunda (12/09/2016) 22 pontos
Média-dia terça (13/09/2016) 19 pontos
Média-dia quarta (14/09/2016) 16 pontos
Média-dia quinta (15/09/2016) 17,5 pontos
Média-dia sexta (16/09/2016) 17,3 pontos

Geral: 18 pontos (17,93)

E agora vamos rever mais uma das…

CENAS INESQUECÍVEIS

A cena inesquecível de hoje é da novela Azarados, escrita por Manoel Oliveira e Brenddo Farias. Na cena, as amigas Ema e Lola vão a busca de um tesouro herdado do falecido marido da primeira.

IMG_1941

Lola começa a dar pulinhos de alegria.

Lola: Ai, meu Deus. Ai, ai, ai!

Ema: Que foi mana? Coçou a xereca?

Lola: Coçou, mas não é por isso que to gritando. Aqui, nesse exato local que estamos pisando é o X do mapa.

Ema sorri.

Ema: Só nos resta cavar!

De dentro da bolsa, Lola tira duas pás de plástico, as duas começam a cavar enlouquecidamente.

Lola: Poderíamos ter trago duas pás maiores, com essas vamos passar uma eternidade aqui…

Ema: Acho que não, acabo de bater em algo duro.
Lola: Que não seja ninguém excitado… Mas se for, deixa que eu sofro o trauma.

Lola coloca as mãos dentro do buraco, e começa a puxar, de lá saia uma caixa de madeira, era pesada e grossa. As garotas olham-se e sorriem com cumplicidade.

Ema: Abre! Eu estou muito nervosa… Isso pode ser minha chance de comprar roupa sem pedir desconto, de comprar uma bolsa sem perguntar o preço… 

Lola: Parou com a utopia! E vamos abrir logo…

Lentamente, Lola abre a caixa, e a expressão de felicidade plena em seu rosto começa a tomar outros moldes, agora era de decepção, com medo da reação da amiga, ela fecha a caixa rapidamente e entrega para Ema..

Ema: O que foi? O que tem ai dentro? Não me diz que não tem nada! Por favor, abre isso… 

Lola: Ema pode abrir você…

Ema abre a caixa. Do alto da mata, é ouvido um ensurdecedor grito ecoando, fazendo com que os pássaros dali fujam.

Ema: Calcinhas? Esse era o tesouro do Otavio? Calcinhas? Olha, eu não sou obrigada isso, como ele pode ter feito isso? Nem depois de morto esse homem não para de me decepcionar, me diz o que eu fiz para ter um azar tão grande? Eu só posso ter sido alguém ruim na vida passada… Não vejo outra explicação…

Lola: Acho que você ter nascido já é sinônimo de azar! 

Ema: Que engraçada! Vou até bater palmas… Sua palhaça!

Lola (olhando para as suas unhas): A única palhaça aqui é você! 

Ema: Para, Lola, já não aguento mais… Vamos embora daqui! E nunca, nunca mais eu deixo alguém ler meu horóscopo.

As duas se levantam, Ema começa a empurrar as calcinhas com força para dentro da bolsa.

Lola: Tu vai levar essas calcinhas para onde? 

Ema: Vou revender no Rio…

Lola: Espera ai, minutos atrás você estava chorando, agora ta querendo vender calcinhas… Olha, parece que temos uma grande empreendedora.

As duas sorriem e saem rápido dali.

CURIOSIDADE DAS WEBS

Hoje, saberemos mais sobre mais uma web-novela recente do blog, e que a pouco tempo, tornou-se a segunda maior média geral da história do blog. Escrita por Hivan Martinez, estamos falando de…

Alvos da Sociedade²

  • Alvos da Sociedade teria 18 capítulos, mas teve que ser diminuída para que os autores que estavam na fila pudessem estrear ainda esse ano, isso explica o aceleramento de algumas cenas, e o corte de outras.
  • Desde o início Luciana estava marcada para morrer, até mesmo na chamada foi deixado pistas de que isso iria acontecer, mas com o tempo a personagem destacou-se na trama e sua vida foi repensada com mais cuidado, que consequentemente se tornou uma virada em que o autor diz ter ficado satisfeito com o resultado.
  • Alguns personagens tiveram os nomes trocados para melhor adequação da trama, temos os exemplos de Aslan, que inicialmente seria chamado de Ramon, mas para não haver confusão com “Ramona” da web substituta, Hivan teve que alterar o nome. O mesmo aconteceu com Geórdio, que seria chamado de Golias, mas o autor queria algo que lembrasse ódio, raiva, e então nasceu o novo, e por incrível que pareça, no momento que Janele foi nomeada nunca houve a associação do nome com uma janela, na verdade o autor ficou bastante surpreso com isso, mas achou muito divertido.
  • Duke e Adryan acabariam juntos, no entanto os caminhos dos dois acabaram não se cruzando nos 12 capítulos.
  • Gedeu era o pai de Adryan e voltaria para o Brasil para conhecer seu filho, ele e Cassie iriam acabar criando grandes intrigas familiares envolvendo uma triste história de amor do passado, no entanto isso nunca aconteceu, pelo mesmo motivo da trama ter sido encurtada
  • Em momento algum Hivan pensou na possibilidade de Geórdio morrer no final, até foi feita uma enquete (que poderia mudar os rumos), porém tudo continuou da mesma forma.
  • Eles descobririam a verdade (do Aslan), isso antes do Adryan ser preso, se juntariam num galpão, várias pessoas, tipo: Cassie, Janele, Adryan e Duke, e depois aparecia o Aslan morto. Todos seriam suspeitos, Aslan morreria com um tiro na cabeça formando um “Quem Matou?”, até que no final descobririam que ninguem tinha o matado, e que ele tinha dado um tiro na própria cabeça.

Plantão Mix!

O Vale a Pena Ver de Novo está de volta a partir da próxima segunda!

wpid-alguém.png.png

Vale a Pena ler de Novo O Amor é um Jogo? Na próxima segunda-feira, o “Vale a Pena Ler de Novo” exibe a primeira reprise de uma web teen e a primeira a substituir uma web novela inédita (muito luxo né non?), trata-se de “O Amor é um Jogo”. Conheça a história: Giovana e Karen são amigas desde as infância e nutrem muitos sentimentos em comum, entre eles o Futebol e o mesmo garoto, Miguel. Quem vencerá esse jogo da vida? Será Karen? Será Giovana? Vale tudo pelo amor? Abertura embalada pela música “Será” do Renato Russo: “Será apenas ilusão? Será que tudo pode acontecer? […] Tira a mão de mim. Isso não é amor” 🎵 A trama foi um dos maiores fenômenos da faixa teen. Então sim, Vale a Pena Ler de Novo!

Resumos

Mundos Opostos

CAPÍTULO 31

Débora tenta atacar Dimas e Luís, mas Guto e Júlio a atrapalham. Débora ataca Luís ferozmente e Maria sente que algo de errado não está certo. Júlio consegue imobilizar e desarmar Débora, enquanto Guto aciona a polícia. Porém, Débora consegue fugir. Dimas se explica para Jonas. Ricardo se queixa com Jéssica e Larissa. Cassandra se horroriza ao ver Débora confessar com naturalidade que feriu Luís de morte. Luciana descobre que Débora atacou Dimas e Luís. Bárbara confessa a Carolina que Júlio é o seu amante. Alice, Gabriel, Igor e Maria vão ao hospital atrás de notícias sobre Luís. Guto e Luciana prestam depoimento sobre o crime de Débora. Carolina pede a Júlio escolher entre ela e Bárbara.

CAPÍTULO 32

Júlio é intimado a depor sobre o crime de Débora. Luciana desdenha de Guto por ele não ter coragem de ir visitar Luís. Bárbara e Jéssica conversam sobre Júlio. Júlio confirma que Guto não faltou com a verdade em seu depoimento. Maurício tenta tranquilizar Júlio. Jair e Ricardo discutem por causa de Luciana. Carolina, Dimas, Jonas, Júlio e Ricardo se encontram com Luciana no hospital. Luciana ameaça contar a Dimas que Ricardo a beijou enquanto eles ainda namoravam. Venâncio fala de seu novo amigo para Vinícius. Luciana procura Júlio. Luciana vê Júlio só de toalha e começa a tentá-lo. Maria é autorizada a entrar no quarto de Luís e afirma ao irmão que ela vai pagar pelo que fez. Dimas descobre que tem chances de voltar a andar. Débora descobre que será presa. Cassandra tenta convencê-la a aceitar a prisão, mas Débora a empurra. A queda é fatal para Cassandra, que morre na hora.

CAPÍTULO 33

Débora mata Cassandra e é presa em flagrante. Venâncio some no hospital. Maria descobre que Débora foi presa e pede para ir visitá-la. Luciana tenta convencer Júlio a ajudá-la mais uma vez, mas ele se recusa. Luciana ameaça contar a Dimas e Ricardo que ele a ajudou a separá-los; indignado, Júlio tenta matar Luciana enforcada, mas ela consegue se salvar e fugir. Jonas acerta com Angelo os detalhes do divórcio. Jonas ouve Júlio falar que vai reconquistar Carolina. Débora e Maria discutem na prisão. Débora não se aguenta com as acusações de Maria e a agride. Após sair da delegacia, Maria comemora com Igor a queda de Débora. Talita descobre que Venâncio lhes informou que estava na casa do seu amigo. Jonas e Júlio conseguem se entender. Angelo, Bárbara, Dimas, Maurício, Ricardo, Talita e Vinícius conhecem o novo amigo de Venâncio.

CAPÍTULO 34

Dimas e Ricardo se indignam ao descobrir que o novo amigo de Venâncio é o delegado Azevedo. Ele consegue convencer a todos, exceto Dimas e Ricardo, de que tudo não passou de um mal entendido. Dimas e Ricardo ficam preocupados com o envolvimento de Venâncio com Azevedo. Ricardo pede para voltar pra Dimas, mas ele diz que precisa de um tempo. Maria conta a Luís que Débora foi presa. As mulheres comemoram a recuperação de Luís. Luciana distorce a história para Dimas, fazendo parecer que Guto, Júlio e Ricardo forjaram um pretexto para que Ricardo se encontrasse com Luciana de caso pensado. Ao ver que Dimas acreditou na mentira dela, Ricardo agride Luciana. Guto repreende Luciana pelo que fez. Maurício estranha ao ver Vinícius chegando do colégio sozinho. Jonas convence Dimas a perguntar a Júlio e Ricardo se Luciana falou a verdade. Eles confirmam que era mentira, mas Júlio se recusa a se explicar melhor. Luciana afirma que será capaz de pegar em armas para ter Ricardo de volta. Dimas e Ricardo pedem para ir com Maurício e Talita até a casa de Azevedo. Chegando lá, o delegado lhes diz que Venâncio não está lá, mas mesmo assim os quatro entram para procurá-lo. Dimas revela a Maurício que Azevedo é o Assassino do Origami.

CAPÍTULO 35

Azevedo tenta se esquivar, mas acaba admitindo que Dimas está falando a verdade. Ao discutir com Dimas, Azevedo revela que o irmão do cadeirante morreu em um acidente e que ele nada pôde fazer para impedir (embora um flashback provasse que Azevedo estava mentindo). Azevedo revela também que o pai de Dimas era seu cúmplice no caso do Assassino do Origami e que ele tentou fazer André se passar pelo serial killer para despistar Joaquim. Azevedo fala mal de Dimas e Ricardo; este último não se aguenta e agride o serial killer. Em seguida, os cinco vãos embora e prometem denunciar o homem. No dia seguinte, Dimas e Ricardo contam toda a história para Larissa. Em seguida, Ricardo volta a pedir para voltar pra Dimas, e ele aceita. Azevedo é preso. Dimas conta à Corrente que Azevedo será preso e decide agendar um encontro para comemorar. Alice e Gabriel visitam o túmulo de Cassandra no cemitério. Ricardo canta para Dimas. Azevedo passa a dividir a mesma cela que Débora. Os dois se conhecem, descobrem que Dimas estava envolvido na prisão deles e decidem se unir para se vingar dele. Luciana descobre que Dimas e Ricardo voltaram. Igor e Maria se felicitam com a melhora no quadro de Luís. Azevedo e Débora conseguem fugir da delegacia. Eles se abrigam na casa de Guto e pedem ajuda a Luciana para poderem se vingar de Dimas e de Maria. No dia seguinte, Maria é feita de refém no seu próprio quarto por Azevedo e Débora.

natureza-proibida-1

Capítulo 01 – Quem é essa mulher?

No dia de seu casamento Gabriela é humilhada por Heitor no altar. Alguns dias antes. Ramona mostra sua sensualidade na boate Natureza Proibida. Felícia desconfia das saídas de Gabriela. Suzana e Tina reclamam de Ramona. Gabriela diz a Heitor que está cansada das desconfianças se Felícia. Théo vê Gabriela e acredita ser Ramona. Luna e Nando conversam sobre o futuro da sua relação ja que ela está noiva de Marcos. Dolores elogia o show e Ramona aparece triunfante e provocando as garotas. Ramona diz às garotas que seu verdadeiro nome é Gabriela. Théo provoca Gabriela no portão da mansão. Liliana se prepara para ir a boate e quase é flagrada pela mãe religiosa. Gabriel vê Liliana usando um batom fora de seu comum e estranha. Théo diz que Ramona está em suas mãos

 Capítulo 02 – Um mistério chamado Ramona

Gabriela conta a família o ocorrido no portão e Fernando fica furioso. Cléber revela a Luna que o seu casamento com Marcos será antecipado. Liliana inventa uma desculpa para Gabriel e impede que ele a acompanhe. Nando e Felicia trocam informações sobre a possível vida dupla de Gabriela. Felícia conta a Nando que Théo sabe de alguma coisa. Luna revela a Nando que seu casamento foi antecipado e ele promete falar com Cléber. Heitor fica bêbado e Felicia o seduz. Liliana conhece Beto. Suzana conhece Munik. Ramona é surpreendida com a chegada de Théo na boate.

Capítulo 03 – Revelações.

Ramona seduz Théo e os dois tornam-se cúmplices. Heitor se assusta ao perceber que dormiu com Felícia. Liliana acorda e é revelado que ela é Beto não fizeram nada além de conversar. Fernando diz que sente falta de Gabriela e ela diz que não é a ela que ele ama. Heitor discute com Felícia e diz que irá contar a verdade para Gabriela. Dolores contrata Anita como a nova garota da boate. Théo entrega a Nando e Felicia um anúncio de Ramona na boate e eles pensam que é Gabriela. Liliana mostra-se apaixonada por Beto. Nando vai até a boate em busca de informações sobre Ramona, mas Dolores o despista. Nando e Felicia mostram a Heitor o anúncio da boate, mas ele não acredita. Fernando procura Ramona na boate e é revelado que Ramona e Gabriela não são as mesmas pessoas.]

OBS: Não terá resumo de Corações de Mentira, pois o autor teve problemas pessoais e não conseguiu fazer! Peço a colaboração de todos!


Gostou? Comente!

Beijos

Agora bailem com Regina Duarte!

27 thoughts on “Mundo Mix – 7ª Edição

  1. Adorei a entrevista, a cena, as curiosidades, a volta do balanço semanal de audiência e os resumos
    Sugestão de cena: O Natal da Juju, cena 3
    Parabéns, João e Flávio

    Curtir

  2. Parabéns pela coluna.
    cada dia melhor.
    Adorei a Censurada, rindo aqui.
    Uma boa entrevista com o José, que estreia e bem aqui no blog.
    Surpreendente as curiosidades de Alvos da Sociedade, nunca imaginei algo do tipo, achei que já era tudo da sinopse.
    Os resumos ajudam quem não leu algum capítulo!
    A cena foi boa, quero ler outras cenas mais surpreendentes, fortes, ousadas. Não indico porque as que lembro são de webs desse ano ou de ano passado, muito
    recentes.
    Parabéns pela excelente coluna desse domingo.
    Esta muito melhor, semana a semana está melhorando.
    Merecem esse sucesso todo.

    Curtir

  3. Amei a entrevista.
    Ainda me lembro desta cena de “Azarados”, uma das mais memoráveis de toda a novela.
    Gostei das curiosidades de “Alvos da Sociedade”, mesmo não tendo acompanhado.
    “Troia” com a pior média semanal, uma ladeira apenas.

    Parabéns meninos, mais uma vez está excelente!

    Curtir

  4. Gostei da entrevista, aguardo por mais surpresas em Natureza Proibida.

    Essa cena de Azarados, amo, me divirto horrores, Ema e Lola, rainhas, melhor amizade. ❤

    Chocado com o tanto de tramas descartadas em Alvos da Sociedade, só lamento que o “quem matou?” não tenha acontecido, a revelação seria genial, uma grande tacada que renderia bastante.

    Parabéns Flávio e João. 😀

    Curtir

  5. Gostei da entrevista, muito bom conhecer esse autor novato. A cena de “Azarados” podia ter sido escolhida com mais cautela, essa cena é muito boa sim, mas existem cenas muito melhores dessa trama que realmente foram inesquecíveis, tipo a morte do Marco na Igreja e também a morte de Apolo na praia. Enfim, parabéns pela edição, João e Flávio! 😀

    Curtir

Deixe um comentário

