Coração de Mentiras – Capítulo 06

Coração de Mentiras 2

Cena 1: Casa de Victório/Quarto/Noite

Victório, frente à frente de Maria com um sorriso malicioso, à puxa pela cintura.

VICTÓRIO: Só estava te esperando para começar a minha festança. Esse seu corpo, esse seu fogo… -Breve beijo sensual- Agora iremos tirar o atraso em que você me deixou.

MARIA: Vamos devagar, okay? Você acha que vivo somente disso, Victório? Que eu sou mulher que vive apenas de sexo? Eu quero carinho, eu quero afeto, eu quero um romance sério com você e o mesmo já me prometeu isso.

Victório bufa e solta Maria. O homem se levanta indo em direção a geladeira daquela casa velha. Ele abre o eletrodoméstico e retira de dentro dele uma garrafa destampada com água. Es seguida, ele à bebe no gargalo. Maria se aproxima.

MARIA: Viu? Quando falo do que realmente desejo você foge do assunto. – Maria observa Victório que não dá atenção à ela- Eu faço tudo que você pede, eu satisfaço os seus desejos e olha o que ganho de retribuição… Pensei que você fosse homem de cumprir com o prometido.

Após aquelas palavras, Victório coloca com força a garrafa onde estava bebendo água sobre a mesa e se aproxima de Maria.

VICTÓRIO (Nervoso): Qual é a parte de que primeiro eu tenho que acabar com a Regiane que você não entendeu? Sempre deixei claro que te amava, que sentia algo por você, mas também sempre deixei que pra mim me entregar à você por completo, eu tinha primeiro que acabar com a raça daquela vagabunda que roubou todo o meu dinheiro e tentou me matar.

MARIA: Mas eu estou farta disso! Farta da sua sede por vingança que nunca saiu do papel, farta de você dizer que me ama mas nunca demonstrar esse sentimento.

Chorando, Maria volta para o quarto. Victório vai atrás dela e ao entrar no cômodo, a vê secando suas lágrimas e pegando sua bolsa.

VICTÓRIO: Não faz isso, Maria, é “Eu te amo” que você quer ouvir da minha boca? Pois bem, eu te amo, Maria. Sem você eu não sou nada, por favor me perdoe, mas… Me entenda. Eu tenho que honrar a mim mesmo essa vingança contra Regiane. -Ele aos poucos a segura pelo braço- Por favor.

Trilha sonora: Hello- Adele

Maria solta sua bolsa e olha para Victório.

MARIA: Não me faça de palhaça, Victório. Apenas isso que eu te peço.

VICTÓRIO: -Pegando a mão de Maria- Jamais faria isso com você.

Maria dá um leve sorriso após acreditar nas palavras de Victório. Ela aos poucos se aproxima dele e o beija. Victório corresponde ao ato e aos poucos eles vão se aproximando da cama onde se deitam e continuam se beijando romanticamente.

Cena 2: Fênix Negra/Rua/Noite

Regiane permanece com um olhar triunfante ao encontrar Thelma que continua sem entender como a mulher à conhece.

THELMA: Me desculpa, dona, mas eu acho que a senhora se confundiu. Eu… Eu não a conheço.

REGIANE: Você não esta lembrada de mim? Eu sou a mulher que estava na igreja conversando com o Rodrigo. Não acredito que você já se esqueceu.

Após aquela explicação, Thelma começa a lembrar de Regiane no dia em que seu pai falou que não a conhecia.

THELMA: Ah sim… Mas meu pai jurou que não a conhecia. Muito prazer, senhora, meu nome é Thelma.

REGIANE: Nossa, que gentil da parte de seu pai não contar quem eu era, mas vou relevar isso. E não me chame de senhora, por favor, acho que não estou nessa fase. -Risos- Me chame de Regiane.

THELMA: Okay, Regiane.

No momento, Rodrigo que estava a procura de Thelma, avista a moça e aos poucos se aproxima. Caminhando em direção a filha, ele vai reconhecendo aos poucos com quem ela conversava. Ao chegar perto da filha, bravo, ele à segura pelo braço surpreendo-a.

RODRIGO: Posso saber o que você esta conversando com essa mulher, Thelma?

Thelma fica surpresa com a atitude do pai enquanto Regiane o olha triunfante.

REGIANE: Calma, Rodrigo, eu apenas…

RODRIGO (Nervoso/Interrompendo): Cala a boca! Anda Thelma, me responda!

THELMA: Pai? Que atitude é essa?

REGIANE: Rodrigo, eu e sua filha apenas nos esbarramos por coincidência, nada de mais. Não precisa essa raiva toda.

RODRIGO: Thelma, vai pra casa agora que eu tenho que conversar com essa mulher.

THELMA: Okay, eu vou, mas quando chegar em casa você terá que me explicar essa sua atitude equivocada. -Olha pra Regiane- Até mais, Regiane.

REGIANE: Até, Thelma.

Thelma se vira e vai em direção a igreja. Rodrigo permanece nervoso e Regiane aos poucos sorri ironicamente.

REGIANE: Que porcaria foi essa, Rodrigo? -Riso Irônico- Nunca imaginei que você seria capaz desse papelão todo.

RODRIGO: Quieta!

REGIANE: Nossa, que voz grossa.

RODRIGO (Nervoso): Calada! Escuta bem, eu não a quero de conversa com a minha filha, entendeu? A filha que eu jamais teria com você no passado. E espero que nem ouse a abrir essa boca pra dizer o que chegamos a ter naquele tempo, esta me escutando?

Regiane se enfurece e ao mesmo tempo se chateia pelo que Rodrigo disse.

REGIANE: Então é o passado que te atormenta? Saiba que eu não sou quem você pensa pra sair espalhando pra sua filha ou pra qualquer outra pessoa que tivemos uma relação no passado. O que eu ganharia com isso, hein? Nada! Em relação a um filho que nunca tivermos, tenha certeza que eu nunca mendiguei isso a você e nem a ninguém. Tivemos um amor no passado sim, mas jamais eu queria ter um filho de um irresponsável, pé-rapado feito você. O Victório foi o homem ideal para isso pois o amor que senti por ele, superou todos os seus, se é que aquilo um dia foi considerado amor.  Agora, eu não vou mais perder meu tempo com você Rodrigo. Com licença!

Nervosa, Regiane se vira dando as costas à Rodrigo que a segura pela bolsa que a mulher carregava.

RODRIGO: Sério que jamais você especulou ter comigo um filho comigo? -Regiane não responde- Me Fala!

Regiane se solta e o olha com frieza.

REGIANE: Sua pergunta terá uma resposta em breve, maldito!

Regiane volta a caminhar e vai em direção ao seu carro. Sozinho, Rodrigo bufa de raiva e chuta a grade da praça onde se apoia.

RODRIGO: Será que é verdade o que ela disse? Merda!

Cena 3: Mansão dos Vasconcellos/Sala/Noite

Trilha Sonora: Solamente Tú- Pablo Alborán

Regiane entra em casa chorando com o que ouviu de Rodrigo. A mulher joga sua bolsa sobre uma mesinha de centro da sala, e deita em seu sofá chorando.

REGIANE (Chorando/Nervosa): Você vai me pagar, Rodrigo. Essas suas palavras só ajudou a adubar o que eu pretendo fazer com você. Eu te odeio!

Regiane começa a pensar em que Rodrigo disse.

Flashback

RODRIGO: Calada! Escuta bem, eu não a quero de conversa com a minha filha, entendeu? A filha que eu jamais teria com você no passado.

Fim Do Flashback

REGIANE: Eu vou acabar com o seu orgulho, infeliz!

O DIA NASCE NA CIDADE DE FÊNIX NEGRA

Cena 4: Igreja/Fundo/Quarto de Rodrigo/Manhã

Rodrigo se levanta da cama e tentando ser cauteloso, vai aos poucos querendo sair do quarto sem que Thelma acordasse, mas de nada adianta. Thelma se levanta.

THELMA: Pai, precisamos conversar sobre ontem.

RODRIGO: Agora não Thelma, já estou atrasado para ajudar o padre na igreja.

THELMA: Lá vai você fugir do assunto. Saiba que eu estou muito chateada com o senhor por ter mentido pra mim sobre conhecer a Regiane.

RODRIGO: Mais tarde conversamos sobre isso, esta bem? Agora tenho que ir.

Rodrigo olha para Thelma e em seguida sai do quarto. Thelma permanece intrigada.

Cena 5: Mansão dos Vasconcellos/Sala/Manhã

A campainha da mansão toca. Neusa caminha em direção a porta para abri-la e ao abrir, se depara com Heitor.

NEUSA: Olá Heitor! Entre, irei chamar o Miguel.

HEITOR: Obrigado, Neusa.

NEUSA (Pensando): Será que é o Miguel ou será que é a Regiane quem ele quer ver?

No momento em que Neusa iria subir as escadas para chamar Miguel, o jovem aparece do alto da escada.

MIGUEL: Eu vi pela janela que era ele, Neusa, valeu por ter atendido.

NEUSA: Por nada, Miguel, agora irei terminar de fazer o almoço, com licença.

Neusa se retira indo em direção a cozinha enquanto Miguel e Heitor se cumprimentam com um aperto de mãos e se sentam no sofá.

HEITOR: E aí? O que você queria falar comigo de tão importante?

MIGUEL: Cara, presta atenção no que eu vou te dizer. Eu conheci uma mulher linda e bastante simpática, uma mina maravilhosa e única. De verdade? Acho que estou apaixonado por ela.

HEITOR: Nossa, não estou crendo, é um milagre, meu Deus. -Risos- Todas as mulheres que apareciam você dizia que não era o seu perfil, agora encontrou a ideal. Isso merece uma comemoração?

MIGUEL: Cara, é sério. Ontem eu a encontrei e fiz uma coisa que pelo que parece ela não gostou.

HEITOR: Que merda, Miguel, o que você fez? E me conta quem é essa felizarda.

MIGUEL: Eu convidei a Thelma para conhecer o lago da cidade e por algum impulso, sei lá, eu à beijei.

HEITOR: Sério? Miguel que maravilha, amigo. Além de um lindo nome que ela tem, você tomou a iniciativa. Eu sou o seu fã, aperta aqui. -Estende as mãos a Miguel- Anda, cara, aperta.

MIGUEL: Acho que você não ligou os pontos. Eu estou apaixonado por ela sendo que nem à conheço direito, e após o beijo, ela me deu uma bofetada na cara.

HEITOR: Sério isso? Como eu não conheci essa mulher antes, Miguel? A personalidade forte dela tem ligação a minha.

Miguel pega um travesseiro do sofá e taca com força em Heitor.

MIGUEL: Ou babaca, não vai roubar ela de mim não, hein. Foi difícil encontrar quem me completasse, agora, vou lutar até o fim para conseguir o perdão e o amor dela.

HEITOR: De boa, Miguel. Eu também já estou envolvido com uma mulher aí, mas até o momento eu não posso contar nada. E essa Thelma, onde ela mora? Nunca ouvi falar de nenhuma outra pessoa com esse nome aqui na cidade.

MIGUEL: Ela é nova aqui. Chegou dias atrás com o pai e esta morando com ele na igreja do padre José.

A imagem vai se afastando e subindo até o alto da escada onde observamos Regiane de pé ouvindo toda a conversa. Ela esta surpresa pelo que acabou de ouvir.

REGIANE: Então quer dizer que o cara lá de cima esta junto a mim? Ele já juntou Miguel com a irmãzinha e os fizeram se apaixonar um pelo outro? Nunca imaginei que seria tão fácil.

Se sentindo vitoriosa, Regiane volta para seu quarto rindo do ocorrido.

Cena 6: Casa de Victório/Quarto/Manhã

O sol atravessa a janela do quarto e ilumina o rosto de Victório que estava deitado na cama apenas enrolado com um lençol branco que tapava as partes íntimas do homem. Ele se senta na cama espreguiçando-se. Victório olha para o lado da cama e pega um bilhete que estava em uma cômoda e começa a lê-lo.

VICTÓRIO: “Acho que essa foi a noite mais romântica que tivemos após meses de encontro. Obrigada por ser atenciosa e ter me demonstrado o seu amor. Mais tarde estou de volta para passarmos outra noite assim. Beijos, Maria.”

Victório após ler o bilhete, volta a se deitar na cama com as mãos sobre a cabeça.

VICTÓRIO: Maria, Maria… Espero cumprir com o prometido após o que irei fazer contra aquela assassina.

Cena 7: Igreja/Int./Manhã

Assim como Rodrigo, José arruma os bancos da igreja para a missa que irá protagonizar a tarde.

PADRE JOSÉ: Quando eu voltar da catedral na capital, eu queria falar com você, Rodrigo. Sinto que você não esta bem.

RODRIGO: Okay, padre, estava mesmo querendo me abrir com alguém que não fosse minha filha.

PADRE JOSÉ: Olha, primeiro fale com ela. Thelma esta meio esquisita hoje. No café ela estava cabisbaixa e nem quis tomar o suco direito. Fale com sua filha antes, vai fazer bem aos dois.

Rodrigo compreende e vai ao fundo da igreja indo falar com sua filha. Por ele passa Maria contente indo em direção ao tio com seu celular sobre as mãos.

MARIA: Tio! Adivinha quem me mandou uma mensagem?

O Padre para de limpar os bancos e se aproxima da sobrinha.

PADRE JOSÉ: Quem, minha filha? O moço da doação?

MARIA: Não, tio, o meu irmão Flávio. Ele esta vindo para Fênix Negra nos visitar após entrar de férias em sua faculdade de medicina.

Maria entrega o celular com a mensagem em aberto para que o tio visse.

PADRE JOSÉ: Que ótima notícia, minha filha. E quando é que ele chega?

MARIA: Não sei, mas ele prometeu que será breve. Ai, tio, estou tão ansiosa e com tanta saudade do meu irmão. Acho que a partir de hoje as coisas vão ser diferentes.

PADRE JOSÉ: E por que você diz isso? Não esta feliz?

MARIA: Claro que estou, mas é que… Daqui à algum tempo o senhor vai ficar sabendo de tudo.

Padre José à abraça.

PADRE JOSÉ: Irei aguardar sim. Sabe, você merece isso, Maria, merece viver feliz após tantas atrocidades que presenciou nessa vida. Assim como a senhorita, eu estou muito feliz também.

Abraçando o tio, Maria sorri com aquele apoio que esta recebendo. A moça imagina que Victório irá mudar o jeito que a trata.

Cena 8: Mansão dos Vasconcellos/Suíte de Regiane/Manhã

Deitada em sua cama, Regiane esta se sentindo vitoriosa com o que acabou de ouvir de Miguel.

REGIANE: Como as coisas são, eu nem precisei fazer esforço e os irmãos já estão se pegando. Eu sou uma mulher abençoada, isso sim, pois jamais acharia que o destino faria esse encontro por mim. Agora terei que ser mais cautelosa e fazer esse romance se aprofundar e se firmar cada vez mais. -Rola na cama e fica de bruços- Seu abandono terá um preço alto a ser pago, Rodrigo. Chega de ser humilhada por você, agora eu que vou pisar da pior maneira possível. Que seus filhos vão para o inferno após esse pecado que estão cometendo. IN-FER-NO!

Cena 9: Igreja/Fundo/Quarto de Rodrigo/Manhã

Dobrando alguns lençóis, Thelma esta sentada em sua cama. Aos poucos Rodrigo vai abrindo a porta e se senta ao lado da filha.

THELMA: Veio adiar a conversa outra vez? Saiba que eu não estou afim de ouvir isso.

RODRIGO: Não, Thelma, eu vim contar pra você a verdade.

THELMA: A verdade? -Rodrigo afirma com a cabeça- Então comece.

RODRIGO: Bom, filha, eu sei que errei em não ter te contado isso, mas, tenta entender o meu lado. Quero que você se ponha no meu lugar.

THELMA: Farei o possível para te entender.

RODRIGO: Bom, o motivo por eu ter escondido de você sobre a Regiane e não querer que você fique por aí de papo com ela, é que no passado, nós tivemos um romance. Nós tivemos um caso de amor que jamais será superado por parte dela.

THELMA (Surpresa): O quê?

Thelma se choca com o que acabou de ouvir do pai. Jamais ela imaginaria que Rodrigo e Regiane teriam tido um caso no passado. Foco no rosto de Rodrigo com medo da reação da filha. Foco no rosto surpreso de Thelma. Foco nos dois frente à frente.

FIM DO SEXTO CAPÍTULO

Anúncios

52 thoughts on “Coração de Mentiras – Capítulo 06

  1. Finalmente Flávio vai aparecer na trama pra dar uma balançada! Ou não? E Thelma ficou sabendo da verdade, estou amando o desenrolar da trama! Parabéns amigo.

    Curtido por 1 pessoa

    • Flávio vai chegar de uma forma bem surpreendente e vai movimentar ainda mais a trama. Vamos aguardar pra saber a reação de Thelma. Fico muito feliz que esteja gostando, Dani, muito obrigado! ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Victório quer vingança de Regiane e está usando Maria para conseguir o que quer, Regiane nasceu virada pra lua, nada aconteceu a ela até agora, mas o destaque da história foi o Rodrigo contando a verdade do passado para Thelma, qual será sua reação?
    Parabéns, Fred!

    Curtido por 1 pessoa

    • Essa semana mesmo esse “castelinho de areia” de Regiane vai começar a desmoronar. Amanhã saberemos a reação de Thelma. Será que vai ser boa ou será ruim? Muito obrigado, Roberto! 😀

      Curtir

  3. Eu juro que não entendo porque o Rodrigo tá com tanto medo da Thelma estar descobrindo que ele se envolveu com a Regiane no passado. Afinal, nada na trama legitima esse envolvimento da Regiane e do Rodrigo como se fosse uma traição ou algo do tipo. Ah é, o Rodrigo abandonou a Regiane e fugiu com a mãe da Thelma… entendi…

    Sério mesmo que o Victório passou todo esse tempo isolado do resto dos personagens da trama só pegando a Maria e arquitetando planos para se vingar da Regiane? Maria, você tem razão, o Victório tá te fazendo de palhaça mesmo. E talvez ele mesmo esteja se fazendo de palhaço.

    Curtido por 2 pessoas

    • Sim, ele teme alguma reação equivocada de Thelma por causa de sua história do passado e por isso não contou. Victório após sua “morte” apenas pensou em alguma maneira de fazer Regiane pagar por tudo que fez contra ele. Obrigado pela participação, Glay! 😀

      Curtir

  4. Parabéns Fred.
    Outro bom capítulo.
    Um embate bom entre Regiane e Rodrigo.
    Victório está vivo e quer vingança, acho que ele tá usando Maria.
    Neusa sabe demais.
    Thelma está chocada ao descobrir do caso do seu pai com Regiane.
    Parabéns pela web Fred, é um grande sucesso!!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Ainda tem novas “lavações de roupa suja” entre eles dois no decorrer. Será que o amor de Victório por Maria é apenas uma ilusão? A reação de Thelma no capítulo de hoje promete um pouco. Quando vc diz essas palavras, eu fico bastante satisfeito com o meu trabalho nessa web, de verdade. Muito obrigado, Gremista! 😀

      Curtir

  5. Victório arquitetando a vingança contra a Regiane, que ta arquitetando uma vingança contra Rodrigo. Isso vai dar muito oque falar. Minha opinião: Não deixa as vinganças se encontrarem senão atrapalha a história

    Essa historia Regiane-Rodrigo-Thelma-Miguel ta virando Velho Chico. Percebi desde o começo
    Tem alguma influencia?

    Tomara que a Thelma fique contra o pai e a favor da Regiane pra dar bastante história pra contar

    Regiane descobriu tudo socorrooooooo

    A Maria e o Victório fazem um ótimo casal apesar de ter poucas cenas juntos

    Flávio promete causar muito com a Maria #ansioso

    Thelma descobriu o “segredo” do pai e acabou o capítulo? A cena deixou a desejar

    Amo Coração de Mentiras
    Desculpa por ser meio chato nesse comentário mas mesmo assim amei

    Curtido por 1 pessoa

    • Desde quando desenvolvi a sinopse dessa web, eu tinha colocado essa vingança do Victório como nada oculto, mas fui ouvindo opiniões e decidi tira-la de lá. Regiane ao mesmo tempo que está nos seus dias de glória, está prestes a entrar nos seus dias de derrota com o que seu ex marido pretende. Nunca imaginei que CdeM seria comparada a VC, sério, nossa fiquei bem surpreso e meio mal com isso, mas é sua opinião e eu entendo. Acho que a única coisa de igual é essa história de incesto, mas diferente da novela, aqui eles são irmãos sim e estão cometendo um pecado. Flávio vai causar mesmo, aguarde. Eu tenho várias possibilidades nessa história, mas em apenas 20 capítulos, eu tenho minhas idéias pra nn deixar nada fugir do controle e causar coisas “forçadas”. Muito obrigado pelo comentário mesmo, Victor! Independente de qualquer coisa eu fico muito feliz com sua presença e comentário. 😀

      Curtir

  6. Um luxo!
    Terei que ler a partir deste capítulo, já que pele falta de tempo (final de bimestre é assim mesmo) não poderei ler os anteriores a tempo.
    Regiane está sendo bem má com toda essa história de incesto.
    Victório apenas usando a Maria, acredito que o irmão dela balançará este lado da trama, dificultando as coisas para o Victório.
    Ansioso para ver a reação da Thelma.

    Parabéns, Fred!

    Curtido por 1 pessoa

    • Fiquei muito feliz por ter lido, Felipe, muito mesmo. Essa semana também estou em época de prova, por isso vou tentar fazer um resumo para semana que vem, caso queiram se atualizar. Regiane está passando do ponto com essas suas maldades. Flávio vai balançar mesmo esse lado da trama. Hoje mesmo ele já apareceu, risos. Será que Thelma compreende o pai? Obrigado mesmo, Felipe! 😀

      Curtir

  7. Estou um pouco desatualizado na sua trama.. Mas faço questão de deixar minha participação.. Em breve me atualizado e faço um comentário decente..
    Desde já.. Parabéns!

    Curtir

    • Tudo bem, José, já já comento na sua também é que me faltou tempo, mas já estou lá. Muito obrigado pela participação! 😀

      Curtir

  8. Victorio está se empenhando muito nessa vingança contra a Regiane pelo visto, ein? Coitada da Maria, até se sentiu “menos amada”… pelo menos ele conseguiu consertar a sua coisas depois.

    E os ventos parecem estar conspirando a favor de Regiane… nos resta saber até quando, porque tenho uma leve impressão de que isso pode mudar, principalmente porque Thelma ficou meio chocada com a revelação que acabou de ouvir!

    Bom, amigo… te prometi que estaria aqui e estou! Sempre que eu puder vou deixar minha participação, prometo! E desde já quero te parabenizar por essa web magnífica!! Adorei o capítulo ❤️ REGIANE>>>>>ÁGATA? Vou esperar mais alguns capítulos pra descobrir o que há em comum entre essas duas…

    Curtido por 1 pessoa

    • Victório está dividido entre o amor e a vingança, e é a própria Maria que sofre com essa indecisão.

      Realmente, novos caminhos vão se formar a partir dessa semana envolvendo esse núcleo. Thelma terá que pensar e compreender bem essa explicação do Rodrigo.

      Eu sei muito bem o motivo para vc nn acompanhar sempre a trama, okay? Fico muito feliz com a sua participação e por vc está gostando da trama. Nos próximos capítulos vamos descobrir se elas tem ou não algo em comum. Duas divas dessas!

      Muito obrigado, amigo! ❤

      Curtido por 1 pessoa

  9. Finalmente me atualizei!
    A web está pegando fogo. O plano de Regiane foi consumado naturalmente, ela teve muita sorte, nem precisou fazer nada para que o incesto se concretizasse.
    E Thelma finalmente descobriu a verdade.
    Parabéns pelo ótimo desenvolvimento da trama, Fred! 😀

    Curtido por 1 pessoa

    • Primeiramente, adoro que vc se atualizou. Pensei que nn conseguiria, mas fui tombado e amei isso.

      Estou querendo mostrar que nem todo esse incesto é culpa dela. O destino nn somos nós quem escrevemos, né verdade? Vamos saber da reação de Thelma logo mais.

      Nn sei o que dizer, apenas muito obrigado, Caíque. Fiquei feliz mesmo por ter se atualizado. 😀 ❤

      Curtido por 1 pessoa

  10. Regiane quer se vingar de Rodrigo, mas mal sabe ela que está na mira da vingança do Victório. Tenho a impressão de Heitor será cúmplice da Regiane na realização do incesto. Regiane é muito sortuda mesmo, tudo o que ela quer acontece sem ela mover um dedo. Rodrigo revela pra Thelma que teve um caso com a Regiane, acho que ela vai aceitar numa boa, não tem porque ela rejeitar.

    Parabéns Fred. ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Regiane ao mesmo tempo que pensa que está abalando, está prestes a tomar uma rasteira certeira. Heitor vai servir para outras coisa a mais para Regiane sim, mas vou me calar para nn revelar muitas coisas. A reação de Thelma pode ser ao mesmo tempo compreensível ou não. No momento, diversas coisas vem em mente e nn podemos nos controlar.

      Muito obrigado, meu Jean! 😀 ❤

      Curtido por 1 pessoa

  11. É demais,só que eu vou ler com calme esse capítulo quando eu começar a ler o capítulo que eu parei,parabéns querido Fred,e muito sucesso nessa ótima WEB ok?…………………….

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s