Globo define protagonistas e vilões de “O Homem Errado”, próxima novela de Duca Rachid e Thelma Guedes às 21h!

994ad-mundonovelasultimasnoticiasthelmaeduca

Se nada mudar até lá, as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes já têm definidos os protagonistas de sua novela de estreia no horário nobre da Globo, com o título de “O Homem Errado”.

A emissora escalou quatro atores de peso para os papéis principais da trama: Cauã Reymond e Mariana Ximenes como mocinhos e Sérgio Guizé como o grande vilão. Bruno Gagliasso, que havia sido reservado pelas autoras como protagonista, acabou recusando o papel para tirar férias da televisão após muitos trabalhos em sequência.

“O Homem Errado” tem estreia prevista para novembro de 2017, substituindo “À Flor da Pele”, de Glória Perez, que entra no lugar de “A Lei do Amor”, com início em outubro depois de “Velho Chico”.

Fonte: Observatório da Televisão.

Anúncios

12 thoughts on “Globo define protagonistas e vilões de “O Homem Errado”, próxima novela de Duca Rachid e Thelma Guedes às 21h!

    • Segundo alguns sites Mariana Ximenes estava cotada para fazer uma vilã nessa novela, mas decidiram pela mocinha, ou seja, o quarto personagem seria uma vilã. Bem capaz que essa personagem seja da Andreia Horta, recentemente a Globo tirou ela da novela Pega Ladrão e a reservou para uma outra produção, talvez essa outra produção seja essa novela, O Homem Errado. Posso estar enganada também, é apenas uma suposição.

      Curtir

  1. Sérgio Guizé melhorou muito em “Êta Mundo Bom!”, tinha muita implicância com esse ator, mas ele melhorou consideravelmente, vamos ver se vai bem como antagonista.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s