Natureza Proibida – Capítulo 04

natureza-proibida-1

Irmãs ou Inimigas?

 

Cena 01

Noite/ Boate/ Quarto/ Interior

Em uma cama redonda veem-se dois corpos nus abraçados. Ramona e Fernando estão ofegantes após o ato sexual.

Fernando: Nossa como eu senti falta disso!

Ramona: Quem conhece Ramona, nunca mais transa como antes.

Fernando: Realmente!

Ramona acende um cigarro.

Ramona: Eu até que gostei da sua ideia de vingança contra a sonsa da Gabriela, mas ainda não entendi muito bem o porquê disso.

Fernando: Gabriela me menosprezou, nunca me quis. Mesmo eu dando a ela tudo do bom e do melhor, ela nunca soube me retribuir como você.

Ramona: Você escolheu a gêmea errada, simples assim. Se você tivesse me escolhido as coisas teriam sido diferentes.

Fernando: Depois do que você me fez? Acha mesmo que eu ia comprar você depois do que você me fez?

Ramona: Comprou a Gabriela e se arrependeu.

Fernando: Gabriela é muito diferente de você, mesmo eu lhe dando tudo do bom e do melhor ela nunca aceitou minhas investidas e pra completar ainda se juntou com meu filho.

Ramona: Você é um tolo mesmo. Lógico que ela não vai se interessar por você. Aposto que ela te vê como o paizinho que ela não teve. Faz aquele teatro de filha carente.

Fernando: Isso mesmo. Aturei muito isso, mas quando ela veio com essa história de casamento foi a gota d’agua. Eu comprei ela, é a mim que ela deve tudo o que tem e não o meu filho. Se a Gabriela não for minha, não vai ser de mais ninguém. Muito menos do Heitor.

Ramona: É assim que se fala. Você pode contar comigo! Se for pra derrubar essa mulher eu faço tudo, até mesmo me aliar com você.

Fernando: Fique sabendo que eu não perdoei você pelo o que fez comigo! Mas digamos que agora nós temos uma vingança em comum.

Ramona esbanja um sorriso cínico.

Cena 02

Noite/Quarto/Interior

A jovem Gabriela é vista na frente de um computador, quando é interrompida pela chegada de um jovem forte e com a barba por fazer.

Rafael: Aqui está Gabriela. Os novos registros da delegacia envolvendo o nome Daniela Gusmão.

Gabriela: Meu Deus, uma acusação de roubo. E outra de confusão em um bar.

Rafael: Você acha que pode ser a nossa Daniela Gusmão?

Gabriela: Eu já não sei. Foram tantos registros que a gente já verificou e nenhum era dela. Já estou perdendo as esperanças de encontra-la.

Rafael: Você não pode desistir assim.

Gabriela: Obrigado por estar aqui, meu amigo. Você tem me ajudado muito!

Rafael: Amigo é para essas coisas. E se você quer sua família no seu casamento, você vai ter.

Gabriela: Mas é serio. A tanto tempo que a gente procura por ela,  horas e horas pesquisando madrugada a dentro. Já estão desconfiando lá em casa, principalmente a Felícia.

Rafael: E desde quando você liga para a Felícia?

Gabriela: Tem razão. Vamos continuar nossa busca.

 

Cena 03

Noite/ Casa de Nando/ Interior

Nando e Luna estão jantando a luz de velas.

Nando: Que bom que hoje eu tenho você só pra mim.

Luna: Seu apartamento é bem legal.

Nando: Logo logo será nosso apartamento, minha linda.

Luna: Assim espero.

Nando: O que achou do jantar?

Luna: Perfeito, você cozinha bem.

Nando dá uma gargalhada.

Nando: Tudo bem eu confesso, eu comprei a comida.

Luna dá um risinho.

Luna: Eu também confesso que já sabia.

Os dois vão até a sala e Nando se deita no sofá.

Luna: Você parece preocupado!

Nando: É essa história da Gabriela enganando todo mundo e…

Luna: Calma! Você tem que ter paciência, uma hora a verdade vai aparecer.

Nando: O pior é que o Heitor não acreditou em mim, e ainda teve a cara de pau de dizer que eu tinha armado tudo.

Luna se deita ao lado de Nando e abraça seu amado.

Luna: O que importa é que eu acredito em você.

Luna o beija e o beijo vai esquentando as coisas, Nando deita em cima de Luna e começa a acaricia-la e beijar seu pescoço.

Nando: Eu não quero fazer nada que você não queira minha linda.

Luna: Eu quero sim, você é o homem que eu amo.

Nando volta a beijá-la e a carrega em seus braços em direção a seu quarto.

Ele a coloca em sua cama e se deita ao seu lado.

Nando: Tem certeza que é isso que você quer?

Luna: Nunca estive tão certa.

Luna tira sua blusa ficando apenas de sutiã, e logo tira a camiseta de seu amado, os dois se beijam enquanto Nando tira o sutiã deixando os seios de Luna expostos.

Nando: Você é perfeita, do jeitinho que eu imaginava.

Luna o deita e senta em seu colo, começando a beijar seu pescoço e peito.

Dessa forma os dois vão se entregando ao amor.

 

Cena 04

Noite/ Mansão/ Quarto De Heitor/ Interior /

Julia entra no quarto do filho com lágrimas no olhar.

Júlia: Meu amor, eu preciso falar com você.

Heitor: Se for sobre a Gabriela perdeu o seu tempo.

Júlia: É exatamente sobre ela, eu não quero mais essa mulher aqui. Tipos como ela me dão nojo.

Heitor: Espera aí, você acreditou mesmo naquela história do Nando e da Felícia?

Júlia: Claro que sim, a foto estava lá meu filho.

Heitor: Hoje em dia qualquer um faz montagem de fotos, mãe.

Júlia: Mas aquilo não parecia montagem.

Heitor: Mãe, nada do que a senhora disser vai fazer eu mudar de ideia sobre a Gabriela, eu a amo.

Júlia: Mas ela é uma prosti…

Heitor: Se a senhora completar essa frase nunca mais falo com você.

Júlia: Tudo bem, e onde está a sua noiva agora?

Heitor: Eu não sei, ela saiu da mansão antes do ocorrido.

Júlia: Aí está a prova, com certeza está na tal boate que eles falaram.

Heitor: Tudo bem mamãe, agora quer me dá licença.

Júlia: Eu só quero abrir seu olho meu filho essa mulher é…

Heitor: Já chega!

Heitor abre a porta do seu quarto e aponta para fora.

Heitor: Por favor mamãe.

Julia sai e antes que Heitor fechar a porta dá seu ultimo recado.

Júlia: Só não vá dizer depois que eu não avisei.

Heitor fecha a porta, se deita na cama e olha uma foto de Gabriela.

Heitor: Nada do que me falarem vai fazer eu desistir de você meu amor.

 

Cena 05

Noite/ Boate/Interior/

Suzana está bebendo com Munik e contando sua história.

Suzana: … Foi aí que eu conheci a dona Dolores e ela me apresentou esse lugar, eu sei que não é uma vida digna, mas eu sou feliz aqui.

Munik: Você tem uma história e tanto, hein. Mas me diz uma coisa, você está em algum relacionamento?

Suzana: E quem iria querer uma prostituta como namorada?

Munik: Bom, eu não tenho preconceito.

Suzana: Então você é uma exceção entre muitos.

Munik: E você já ficou com mulheres?

Munik pega na mão de Suzana que rapidamente retira.

Suzana: Não, quer dizer já, mas somente em apresentações com a Tina, mas nós só somos amigas mesmo.

Munik: E você ficaria comigo?

Suzana se assusta com a pergunta de Munik.

Suzana: Bom depende de quanto você me pagaria?

Munik: Bom o que você pedisse.

Suzana dá um sorriso saliente enquanto olha para Munik que retribui com um olhar provocativo.

 

Cena 06

Noite/ Escritório de Dolores/ Interior

Ramona vai até o escritório de Dolores que fica surpresa ao vê-la.

Dolores: O que você está fazendo aqui? E seus clientes?

Ramona: Dispensei todos.

Dolores: O que? Você sabe quanto dinheiro perdeu?

Ramona: Que se foda. Eu não sou obrigada a nada.

Dolores se levanta e enche um copo de whisky.

Dolores: Você é louca mesmo.

Ramona: Você sabe quem me procurou hoje?

Dolores: Quem?

Ramona: Fernando Duarte.

Dolores se assusta ao ouvir o nome do empresário.

Dolores: O que? Como ele te encontrou?

Ramona: Isso não importa.

Dolores: ele te deu noticias da…

Ramona: da sua filhinha preferida? Claro! Ele quer se vingar dela.

Dolores: Como assim se vingar?

Ramona: Parece que ele ficou sentido porque ela não deu bola pra ele. Coisa de velho sabe. Já está caducando, assim como você.

Dolores: Isso não é motivo para vingança.

Ramona: E daí? Pode não ser pra você. Mas pra ele é. E por mais infantil que seja o motivo eu decidir me unir a ele.

Dolores: Você vai se unir contra a própria irmã, Daniela?

Ramona: Não me chame assim, meu nome é Ramona e você sabe disso.

Dolores: Desculpe!

Ramona: Você sabe que eu nunca gostei da Gabriela. Ela tirou tudo que poderia ser meu, sempre foi sua preferida, roubou de mim a vida que seria minha ao lado do homem que eu amava.

Dolores: Você sabe que ela não teve escolha.

Ramona: Teve sim, e ela fez a escolha errada!

FLASHBACK

Ano 2006

Dia/Casa/ Interior

Fernando está com Gabriela na porta da casa, ao lado da garota estão suas malas. Ela está com um lindo sorriso de felicidade.

Fernando: Muito bem Gabriela! Chegou a hora de partir. Foi um prazer fazer negócio com você Dolores!

Dolores: O prazer foi meu, doutor.

Dolores olha para Gabriela.

Dolores: Comporte-se minha filha, faça tudo o que o seu Fernando mandar.

A jovem olha para mãe com lágrimas no olhar.

Gabriela: Por favor mamãe.

Ao fundo a jovem Daniela aparece com frieza no olhar.

Fernando: Adeus Daniela!

Daniela: Adeus!

Gabriela vai ao encontro de Daniela que a olha seriamente.

Gabriela: Eu sinto muito. Sei que era você que deveria estar indo.

Daniela: Vá Gabriela, espero que você seja muito feliz na sua nova casa.

Daniela se vira, mas Gabriela a segura.

Gabriela: Espera!

Gabriela abraça a irmã e lágrimas caem de seus olhos.

Gabriela: Eu nunca vou te esquecer, minha irmã.

Daniela: Pois não pense o mesmo de mim.

** FIM DO FLASHBACK**

Ramona: Mas sabe que lembrando dela agora, eu senti saudades.

Dolores: Sério?

Ramona: Saudades de humilhar ela, como fazia quando éramos crianças (risos altos).

 

**

Cenas do amanhecer são exibidas.

**

Cena 07

Dia /Restaurante/ Exterior/

Liliana toma café com seu melhor amigo Gabriel em um dos melhores restaurantes da cidade.

Gabriel: Nossa Liliana, eu não sei nem me comportar num lugar desses.

Liliana: Haja naturalmente, simples assim.

Gabriel: Agora você pode me falar a verdade. Onde conseguiu dinheiro pra pagar esse lugar.

Liliana: Isso não importa você sempre quis comer aqui. E o que importa é que estamos aqui agora.

Liliana logo se interrompe quando percebe a presença de um ilustre rapaz na mesa ao lado. Beto que acabara de chegar olha para ela e lhe da um sorriso encantador. Enquanto isso, Gabriel percebe que a amiga está aérea e tenta chamar sua atenção.

Gabriel: Ei. O que houve? Planeta Terra chamando!

Ele logo percebe que ela olha fixamente para Beto.

Gabriel: Quem é esse cara?

Liliana: Cara? Que cara?

Gabriel: Ora, esse aqui do lado que você não tira o olho.

Liliana: Eu sei lá Gabriel. Nunca o vi.

Beto sorri novamente para ela lhe mostra a taça de champanhe que toma.

Liliana: É melhor a gente sair daqui Gabriel.

Gabriel: Mas por quê?

Liliana: Não fala nada só vem comigo.

Lili puxa Gabriel em direção ao caixa sem deixar o amigo terminar seu lanche.

Ela dá um ultima olhada para Beto que continua sorrindo para ela.

 

Cena 08

Dia/ Mansão/ Interior

A Família Duarte toma o café da manhã num clima constrangedor após o ocorrido da noite anterior, Felícia encara Heitor que a olha seriamente. Gabriela aparece.

Gabriela: Bom Dia gente. Acordei com uma fome!

Heitor: Bom dia meu amor. Tome seu café eu preciso conversar com você.

Gabriela: Ah é verdade, desculpe eu tinha me esquecido. O que você tem pra me dizer?

Heitor: Prefiro falar em particular.

Felícia: Dormiu fora de novo, Gabi?

Gabriela: Isso não é de seu interesse.

Heitor: A Gabriela teve um trabalho importante pra fazer da faculdade e ficou tarde para ela voltar então dormiu na casa de uma amiga.

Felícia: Interessante. Quase toda noite ela tem um compromisso na rua.

Fernando: Já chega Felícia.

Felícia: Eu só na tolero que uma prostituta se sente a mesa como alguém da família.

Heitor furioso esmurra a mesa e joga um copo de suco na cara de sua prima.

Heitor: Você me dá nojo.

Gabriela: O que foi isso?

Heitor: Eu preciso falar com você, Gabriela.

Heitor puxa Gabriela pelos braços em direção ao quarto.

Felícia enxuga o rosto com um guardanapo com fúria no olhar.

 

Cena 09

Dia/ Quarto de Gabriela/ Interior

Heitor e Gabriela entram no quarto e a Gabriela encara o amado com dúvidas no olhar.

Heitor: Acho que te devo explicações, não é?

Gabriela: O que você acha? Que cena foi aquela lá na mesa?

Heitor se aproxima de Gabriela e senta na cama.

Heitor: Senta aqui do meu lado.

Gabriela reluta, mas acaba se sentando.

Heitor: Olha o que eu vou te contar vai te deixar furiosa, mas eu quero que você saiba que eu não fiz de proposito.

Gabriela: Do que você está falando?

Heitor: Olha eu te amo muito e quero que nossa relação não seja baseada de mentiras e por isso preciso te contar a verdade por mais doída que ela seja.

Gabriela: Você está me assustando!

Heitor respira fundo antes de falar a verdade.

Heitor: Eu dormi com a Felícia.

Gabriela arregala os olhos e se levanta bruscamente da cama.

Gabriela: Você o quê?

Ela dá um tapa na cara de seu amado.

Com a mão no rosto e lágrimas no olhar, Heitor olha para Gabriela e a tela foca no olhar de raiva que a moça demonstra.

Gabriela: Eu não acredito que você teve coragem de fazer isso comigo.

Heitor: Calma! Eu posso explicar o que aconteceu.

Gabriela: Eu deixo você um minuto e você dorme com a primeira vagabunda que aparece.

Heitor: Ela colocou alguma coisa na minha bebida, eu não sabia o que estava fazendo.

Gabriela: Você é um canalha mesmo, Heitor. Como eu fui ingênua em acreditar em você.

Heitor: Mas é verdade meu amor. Você sabe o quanto ela é louca por mim.

Gabriela: Sei sim e ela vai se ver comigo e é agora.

Gabriela sai rapidamente do quarto.

Heitor: Espera Gabi. Aonde você vai?

 

Cena 10

Dia/ Mansão/ Quarto De Felícia/ Interior/

Felícia termina de passar hidratante em seu corpo, ela se deita na cama e põe sua máscara de dormir.

Felícia: Depois dessa! É melhor eu voltar a dormir

Um silêncio e uma tranquilidade reinam no local, quando de repente Gabriela entra furiosa no quarto, assustando Felícia que rapidamente senta-se na cama.

Gabriela: Vai dormir querida?

Felícia tira a máscara e se surpreende ao ver Gabriela.

Felícia: O que significa isso? Será que uma dama não pode dormir em paz?

Gabriela: Sozinha? Achei que você gostava de dormir com o noivo alheio.

Felícia: Ah sim! Mas só gosto quando ele esta desacompanhado.

Gabriela não consegue se controlar e puxa Felícia da cama pelos cabelos e começa a arrasta-la pelo chão.

Felícia: Me solta sua piranha!

Gabriela: Você dorme com o meu noivo e eu sou a piranha?

Gabriela deita Felícia no chão e começa a estapeá-la enquanto Felícia puxa o seu cabelo.

Gabriela: Isso é pra você aprender que a única vadia aqui é você.

Fernando e Júlia chegam ao local e tentam separar as duas.

Júlia: Sua selvagem, solta a minha sobrinha.

Fernando: Me ajude Heitor.

Gabriela está incontrolável e começa a gritar enquanto bate em felícia. Heitor carrega Gabriela que se esperneia.

Gabriela: Me solta Heitor que eu ainda não acabei com a cara dela.

Heitor coloca Gabriela no chão que sai furiosa.

Heitor: Gabi, espera! Não é nada disso que você está pensando.

Gabriela: Pensando? Eu não estou pensando em nada. Com licença.

 

Cena 11

Dia/ Mansão/Garagem/Exterior/

Gabriela sai em direção ao seu carro, com lágrimas no olhar ela entra rapidamente e o liga sem perceber a presença de uma pessoa no banco de trás.

Ramona: Olá querida irmã?

Gabriela se assusta ao ver o reflexo de Ramona pelo retrovisor, retocando a maquiagem.

Gabriela: Daniela?

Ramona: Daniela está morta e enterrada, agora eu sou Ramona, a mulher perigosa. E então? Saudades?

Gabriela fica atônita ainda sem acreditar que a irmã está ali ao seu lado.

CONTINUA…

 

 

35 thoughts on “Natureza Proibida – Capítulo 04

  1. A Gabriela é policial, alguma coisa assim?
    Gabriela não se aguentou e deu uns tapas em Felícia
    Morto que o nome da Ramona é Daniela e que a Madame Dolores é a mãe delas
    A Gabriela vendia a perseguida no Natureza Proibida antes de ser comprada pelo Fernando?
    Parabéns, José!
    Essa web promete muito

    Curtido por 1 pessoa

    • Tantas perguntas hehe.. E minha resposta é tudo é possível.. RS Muito obrigado e continue acompanhando. 😙

      Curtir

  2. Parabéns!
    Dolores é a mãe das gêmeas, Ramona é Daniela, que revelação a de hoje.
    Muito interessante e explicativo o capítulo, assim consegui compreender melhor a trama e preencher s lacunas que tinham nessa trava surpreendente.
    Nossa nunca imaginei que eram gêmeas, que Dolores era a mãe, que Fernando comprou Gabriela.
    Cada capítulo melhor que outro.
    Lendo nem dá pra perceber que passa o tempo, cada vez da vontade de ler mais.
    Gabriela é da polícia só pode né. Sera que Daniela é criminosa?
    Porque Dolores deixou obedece tudo o que sua filha Daniela diz. Acho que tem mais segredos nessa trama.
    Heitor contou a verdade e Felícia apanhou bonito. Gabriela acabou com a vadia. Foi uma boa cena.
    Ansioso pros próximos capítulos.
    Parabéns mesmo, é poucas webs que me deixam tão curioso como essa.
    Antes foi umas 3 ou 4 só.

    Curtido por 1 pessoa

    • Muito obrigado fico muito feliz em saber que minha trama te conquistou dessa forma.. E aguarde que muitas surpresas ainda estão por vir.. Será que todas as respostas ja foram solucionadas? Rs

      Curtir

  3. Mortificado que a Gabriela é policial e tá investigando a própria irmã. Mortificado também que o Fernando e a Ramona vão armar contra a Gabriela porque ela foi comprada pelo Fernando para fazer os desejos dele, mas na verdade ela se interessou pelo Heitor. Mortificado também que a Dolores é mãe da Daniela e da Gabriela.

    Enquanto a história da Gabriela corre a todo vapor (cada cena é uma bomba diferente), aos núcleos paralelos resta a função de ser um alívio, a chance para o leitor respirar depois da bomba. E isso prejudica o desenvolvimento deles, porque essas histórias andam a passos de tartaruga; se naturalmente elas já não atraem tanto, agora que elas são forçadas a ser lentas, piorou. Elas passam despercebidas pelos leitores.

    Curtido por 1 pessoa

    • RS fico muito feliz com seus comentários.. Percebo que está amando a história.. Fortes surpresas ainda estão por vir. Aguarde!
      P.s: Compreendo o seu ponto se vista a respeito dos núcleos paralelos. Isso se deve pq tive que cortar muitas cenas para que os capítulos não ficassem longos e cansativos de ler.. Porém já estou revendo essa questão. Muito obrigado.. 😊

      Curtir

  4. Minha participação está garantida. Farei o possível para ler esse capítulo e comentar sobre ele na quarta junto ao outro. Parabéns, José!

    Curtir

Deixe um comentário

