Record exibe reprise de “Vidas em Jogo” sem cortes, com direito a sexo e palavrão!

vidas_em_jogo

Após o fim da restrição de horários da classificação indicativa, a Record surpreendeu ao exibir a versão sem cortes da novela “Vidas em Jogo” (2011) em suas tardes, que estreou na tarde desta segunda-feira.

A trama havia passado por uma reformulação quando a lei que definia os horários ainda estava em vigor e a sua classificação seria “inadequada para menores de 10 anos”. Agora, o canal do bispo Edir Macedo exibirá a na íntegra, sem cortar cenas fortes.

Já na estreia, foram exibidas cenas que seriam cortadas em outros tempos, incluindo sexo e palavrões. A reprise foi exibida com o selo “inadequado para menores de 14 anos”, que ficou no canto da tela quase o capítulo inteiro para advertir aos pais das pessoas menores dessa idade.

Fonte: TV Foco.

15 thoughts on “Record exibe reprise de “Vidas em Jogo” sem cortes, com direito a sexo e palavrão!

  1. Não acompanho a Record, mas fico muito feliz que isso tenha acontecido, pois demonstra uma nova era na TV brasileira, finalmente sem censura. Acho ótimo o fim da restrição de horário e ansioso para que isso se estenda a Globo, quero uma reprise de uma novela das 21h após “Cheias de Charme”! ❤

    Curtido por 5 pessoas

    • Torço para que venha uma sequência de novelas das 21h… Praticamente certo que Páginas da Vida seja a substituta de Cheias de Charme, perdi as contas de quantas vezes ela foi cotada e quando quase chegava a ser confirmada, vinha um balde de água com gelo e colocavam re-reprises de novelas das 18 e 19h. Se e Record que é a Record está exibindo Vidas em Jogo sem Censura, as novelas das 21h não será retalhada como antes…

      Curtir

  2. Sempre achei essas classificações de faixas etárias bastante antiquadra para os tempos atuais, pois não adiantava muita coisa fazerem essa imposição de no período do dia só passasse coisas que fosse adequadas para crianças assistirem pois isso é dever dos pais fazer o controle do que a criança deve assistir, pois a noite passa programas com conteúdos mais pesados e mesmo assim vêem.. Chegava a ser uma grande Hipocrisia do Governo de um país, que berra aos quatro ventos que é Democrático e Sem censura!

    Curtido por 2 pessoas

  3. Deve vir Páginas da Vida ou Celebridade, são as mais pedidas, e Senhora Do Destino e Mulheres Apaixonadas depois dos cortes grotescos em suas exibições, devem voltar também.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário