Morte de Encarnação em “Velho Chico” movimenta a internet e rende elogios à Selma Egrei

Morte-de-Encarna%C3%A7%C3%A3o-em-Velho-C

Nesta segunda-feira (19), “Velho Chico” levou ao ar o capítulo com a morte de Encarnação (Selma Egrei) e agitou os fãs da novela na internet.

Na sequência, a personagem centenária dançou valsa antes de sentar em uma cadeira de seu quarto e morrer. Depois, padre Benício (Carlos Vereza) chegou ao local para conceder o perdão por ela ter mandado matar o Capitão Rosa (Rodrigo Lombardi), mas se desesperou ao encontrá-la desacordada.

Antes do velório, Afrânio (Antonio Fagundes), filho da matriarca dos de Sá Ribeiro, “conversou” em particular com a mãe e acabou se emocionando. Em seguida, o marido de Iolanda (Christiane Torloni) enxugou as lágrimas e aguardou a chegada da família.

No Twitter, o termo “Dona Encarnação” virou um dos assuntos mais comentados e Selma recebeu inúmeros elogios por sua atuação na trama de Benedito Ruy Barbosa. “Selma Egrei é tão boa que arrasa até fazendo a cara de Dona Encarnação morta!”, disse uma internauta.

“Dona Encarnação morreu e gostaria de dizer que: ela era a melhor pessoa da novela, sim”, opinou outra. “Que cena, hein. Dona Encarnação se foi. Parabéns Selma Egrei, você merece o Oscar!”, afirmou uma terceira.

Divulgação/RD1

Anúncios

7 thoughts on “Morte de Encarnação em “Velho Chico” movimenta a internet e rende elogios à Selma Egrei

  1. Sinceramente, sem puxasaquismo, reconheço quando algo tá bom e quando tá ruim, velho chico foi a pior novela das 21h00, mas os capítulos de sábado e desta segunda foram ótimos. Minha opinião, e a morte da Encarnação emocionou.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s