Camila Pitanga volta a gravar “Velho Chico” nesta quarta-feira e manda recado para público!

camila_pintaga_velho_chicoNa manhã desta quarta-feira (21), Camila Pitanga usou seu perfil no twitter para avisar que voltou a gravar a novela “Velho Chico” após se afastar das locações depois que Domingos Montagner morreu afogado no rio São Francisco, na quinta-feira (15). Na rede social, a artista que acredita ter sido salva pelo ator escreveu: “Bom dia para vocês! Hoje eu volto a gravar. Peço que orem por mim“.

Na terça-feira, Camila recebeu flores dos fãs. Para agradecer, a Tereza da trama de Benedito Ruy Barbosa publicou uma mensagem na rede social. “Eu jamais conseguirei agradecer a tanto carinho que vocês sempre me deram e me dão agora. Mas por essa eu não esperava. Um de vocês, que não assinou o próprio nome, me mandou flores e esse bilhete. Em nome de cada uma das “cutruvias” que tornam meus dias melhores. É impossível responder a todos. Me desculpem. Mas agradeço a cada um. Obrigada a vocês que sempre me lembram que a vida pode ser linda“.

Fonte: Pure People.

4 thoughts on “Camila Pitanga volta a gravar “Velho Chico” nesta quarta-feira e manda recado para público!

Deixe uma resposta

