Gabriela Duarte divide personagem com a mãe pela segunda vez, depois de 17 anos

Gabriel Duarte interpreta Suzana na primeira fase e Regina Duarte na segunda (Foto: Raphael Dias/Gshow)Gabriela Duarte interpreta Suzana na primeira fase, e Regina Duarte, na segunda (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Em A Lei do Amor, nova novela das 9, Gabriela Duarte e Regina Duarte dividem a mesma personagem, pela segunda vez em suas carreiras. Em fases diferentes, mãe e filha interpretamSuzana, secretária de Mág (Vera Holtz) que é contratada com o objetivo de separar Pedro (Chay Suede) de Helô (Isabelle Drummond).

Gabriela lembra a primeira vez que compartilhou um papel com Regina. Foi há 17 anos: “Já fiz algumas primeiras fases na vida. Essa é a terceira. Duas delas foram com minha mãe. É uma coisa interessante, pois a genética se impõe como nunca. A primeira foi em Chiquinha Gonzaga(1999), que eu fiz a fase mais jovem e minha mãe fez a parte mais madura e na velhice”.

Chiquinha Gonzaga foi o primeiro papel que Gabriela e Regina dividiram (Foto: CEDOC/TV Globo)Chiquinha Gonzaga foi o primeiro papel que Gabriela e Regina ‘dividiram’ (Foto: CEDOC/TV Globo)

Nos primeiros capítulos da novela, Suzana é uma das grandes vilãs, mas a atriz explica os motivos que a levam a cometer tal injustiça. “Ela entra nessa família como secretária. De repente, ela recebe uma proposta um tanto quanto inusitada. Como ela é uma pessoa boa, honesta consigo mesma, que tem um senso de sobrevivência muito grande e cria um sobrinho, ela acaba aceitando. Isso a deixa bastante angustiada nessa primeira fase”, diz.

Gabriela comemora o fato de dividir personagem com a mãe novamente, mas sente saudade de atuar ao lado dela: “Estamos juntas de novo, porém, a gente não contracena. Isso é uma coisa que também dá saudade de fazer com ela, pois já trabalhamos juntas, em Por Amor (1997)”.

Regina e Gabriela Duarte viveram mãe e filha em 'Por Amor' (Foto: CEDOC/TV Globo)Regina e Gabriela Duarte viveram mãe e filha na novela ‘Por Amor’ (Foto: CEDOC/TV Globo)

Fique ligado! A Lei do Amor é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, com direção artística de Denise Saraceni e direção geral de Natália Grimberg.

Anúncios

7 thoughts on “Gabriela Duarte divide personagem com a mãe pela segunda vez, depois de 17 anos

  1. A Gabriela Duarte vai virar a Regina Duarte e a Vera Holtz será a Vera Holtz nas duas fases, eu sofro, a diferença de idade dela e da Regina não deve ser grande.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s