Internacional: FBI vai investigar Brad Pitt por agressão aos filhos!

brad_pitt

Brad Pitt admitiu ter se exaltado com os filhos e mas a polícia de Los Angeles negou estar a par das investigações sobre o caso. Isso aconteceu porque, de acordo com a imprensa americana, o polêmico episódio – e razão do pedido de divórcio de Angelina Jolie, anunciado na última terça-feira (23) – aconteceu durante um voo e, por isso, o órgão responsável pelas investigações é o FBI.

À revista americana “Vanity Fair”, o órgão norte-americano confirmou ter recebido a denúncia, sem indicar quem a fez, e indicou estar “reunindo fatos para avaliar se levará adiante uma investigação em nível federal”. Segundo pessoas próximas ligadas ao casal -que tinha diferenças no modo de avaliar a identidade de gênero da filha Shiloh – durante o voo privado, o ator, já bastante alcoolizado, teria gritado e sido agressivo com as crianças, o que irritou bastante a mulher. As informações são do TMZ.

Como a discussão entre o casal – cuja fortuna está avaliada em nada menos que R$ 1,6 bilhão – continuou no aeroporto, onde foi vista por algumas pessoas, é provável que uma delas tenha encaminhado a denúncia para o Departamento de Serviços Sociais de Los Angeles, sendo transferido, mais tarde para o órgão federal.

Fonte: Pure People.

Anúncios

2 thoughts on “Internacional: FBI vai investigar Brad Pitt por agressão aos filhos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s