Cenas de Santo sem Domingos Montagner emocionam e repercutem entre o público de “Velho Chico”!

velho_chico

A solução encontrada para manter Santo dos Anjos na reta-final de “Velho Chico” emocionou os telespectadores e prestou uma bela homenagem ao seu intérprete, Domingos Montagner.

Por meio de um belo trabalho em equipe, o personagem permanece na trama através do seu olhar, o que vai permitir com que a obra seja finalizada como gostaria o grande ator. Desde a primeira cena do capítulo desta segunda-feira, 26/09, a nova linguagem arrepiou e prestou uma bela homenagem ao ator. A decisão de manter Santo na história partiu de uma conversa entre o autor, direção e a equipe, tudo acordado com a família do intérprete.

Essa nova linguagem com uma câmera em seu lugar deixou as cenas com muita luz. Foi muito duro e difícil para todos, mas nós nos unimos. As pessoas estão muito próximas umas das outras, prestando solidariedade e força para levar o trabalho adiante com a mesma alegria que Domingos levou. Sentimos muito sua presença e energia. Temos a impressão de que ele faz parte de nós e está presente conosco – queira o destino que para sempre“, pontua o autor da novela, Bruno Luperi, que se emociona diariamente com o privilégio de terminar de contar esta história.

A emoção transcendeu a tela da TV e emocionou o público, que foi só elogios às sensíveis cenas do casamento de Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone). “Conseguimos canalizar e encontrar uma maneira de nos despedir de Santo, mesmo que não tenhamos tido a chance de nos despedir do Domingos. Se os atores, os amigos e a equipe não puderam dar um último abraço nele, Bento (Irandhir Santos) e Tereza (Camila Pitanga), por exemplo, vão poder“, avalia o autor.

E esses momentos de pura sensibilidade foram elogiados pelos espectadores. O internauta @lucaslelisampa comentou: “O que falar da cena da Visão do Santo representando o ator em cena? É incrível e emocionante“. E @eujordancostaTo fez coro: “Sem palavras, essas cenas sob o olhar de Santo, parabéns à equipe, essa ideia foi sensacional!”.

A cumplicidade dos irmãos dos Anjos e a emoção de Santo ao se deparar com sua filha vestida de noiva também foram muito elogiados. @polythenemi disse: “Eu vou ali chorar depois de ouvir a voz do Santo com sua filha“. E @larigabi elogiou a solução adotada pela trama: “Que cena emocionante Brasil. Lindo o jeito que encontraram…a câmera sendo o olhar de Santo #VelhoChico“.

Fonte: Gshow.

Anúncios

3 thoughts on “Cenas de Santo sem Domingos Montagner emocionam e repercutem entre o público de “Velho Chico”!

  1. Foi muito triste, os atores não conseguiam esconder a tristeza no olhar.

    Por mais que a maioria das pessoas daqui seja hater do Luiz Fernando Carvalho, vocês têm que reconhecer que foi uma ideia genial, acho que ninguém mais pensaria em fazer uma coisa dessas. Se não fosse por ele, teriam que matar o Santo.

    Curtido por 1 pessoa

  2. A ideia foi boa, mas foi tão estranho… ver a câmera em primeira pessoa representando o ator dá um vazio muito grande e uma sensação terrível. E os atores tentaram, mas não conseguiram esconder toda a tristeza que sentiam, principalmente a Camila Pitanga, que sorria em cena, mas era um sorriso triste e desolador. Enfim, foi uma boa solução, mas foi muito estranho e é duro ver essas cenas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s