Confirmado: Walcyr Carrasco escreverá novela das nove em 2017

Walcyr Carrasco. Foto: Divulgação/Globo

A TV Globo desistiu de produzir O Outro Homem, a novela que marcaria a estreia da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid no horário das 21h. Mesmo com mais de dez capítulos escritos, a direção artística da Globo optou pelo cancelamento porque, segundo informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, não ficou satisfeita com o desenvolvimento da história e optou por não correr riscos.

Carrasco escreverá sua segunda novela na faixa. A primeira foi Amor à Vida. O dramaturgo ainda não entregou sinopse, mas já apresentou a ideia, que teria agradado a cúpula global. O autor repetirá a parceria com o diretor Mauro Mendonça Filho.

A estreia da novela de Walcyr Carrasco está marcada para outubro de 2017. Antes, a Globo produzirá A Lei do Amor, que estreia no próximo dia 3; e À Flor da Pele, de Gloria Perez, com estreia prevista para abril.

Divulgação/Planeta de Tv

15 thoughts on “Confirmado: Walcyr Carrasco escreverá novela das nove em 2017

  1. Vai repetir a pareceria com o Mauro, amo. Eu não achei Amor à Vida ruim, mas foi uma novela de altos e baixos, espero que ele dê a volta por cima e mantenha um texto mais maduro com foi em Verdades Secretas e que ele não parta pro humor pastelão. Gosto muito das novelas dele, espero que ele não me decepcione como na sua última novela.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adorooooo, que o rei venha pra pisar novamente. Até parece que ele ia aguentar ficar sem escrever até 2019, risos, isso não faz o tipo do Walcyr.

    Só fico triste pelo cancelamento de O Outro Homem, coitadas da Duca e da Thelma. Deve ser horrível quando isso acontece.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Amo forte, era bem óbvio que colocariam ele, que faça um novelão no horário, já que Amor à Vida tirando os capítulos de barracos, e a reta final, foi bem razoável.

    Vem Flávia Alessandra, Priscila Fantin , Ana Lúcia Torre, Drica Moraes para o horário nobre…

    Curtido por 1 pessoa

    • A mesmo medo eu tenho tbm, amigo… Ele começa bem, bambeia no meio e fica sem foco no final! Que Venha um luxo no melhor estilo Verdades Secretas, aí sim ele merece voltar!

      Curtido por 1 pessoa

  4. Só espero que ele não venha com mais um bodrio novamente as 21h! Amor a Vida se fosse exibida com 180 capítulos estava aceitável ele não colocaria acontecimentos só pra encher linguiça na novela mas foi um enrolation só que não dava mais e creio que a maioria não foi fiel totalmente a novela e só voltou a vê-la na última semana. Vanessa Giácomo como uma Vilã pisou mas não tirou o mérito da bicha má do Félix! Mas fiquei triste pela Thelma e pela Duca que perderam um tempão em pesquisas para essa novela que vai ficar apenas no papel! Mais seremos confiante que uma hora ou outra será produzida. Um exemplo é Velho Chico que demorou quase dez anos para sair do papel!

    Curtir

Deixe um comentário