Coração de Mentiras – Capítulo 12

Coração de Mentiras 2

Cena 1: Mansão dos Vasconcellos/Sala/Noite

Continuação imediata do capítulo anterior

Regiane permanece tensa e calada pelo que acabou de ouvir de Neusa.

NEUSA: O que foi, hein? A madame se calou após saber que a negrinha lixo sabe que ela não passa de uma vagabunda?

REGIANE: Eu não sei do que você está falando, deve perdeu o juízo. Isso, a empregadinha enlouqueceu.

NEUSA: Isso, continua achando que eu estou louca, vai ser melhor pra você tenha certeza. Acha mesmo que eu seria tonta em lhe acusar sem provas? Ah, por favor né, Regiane, eu não completei o ensino médio, mas sei muito bem como arquitetar coisas.

REGIANE (Tensa): Quais provas você teria, Neusa? -Riso Irônico- Sabe o que é? Eu sei do joguinho que a imundinha está tentando fazer, mas infelizmente terei que anunciar que o game over já apareceu em sua tela. Conheço muito bem esse tipo de empregada meia boca, você não é a primeira e nem será a última que tenta se aproveitar de mim.

NEUSA (Debochada): Okay, louca, mas seus dias de madame estão por um fio, tudo bem? Papai Noel vai adiantar sua surpresa de natal pra setembro.

REGIANE (Nervosa): Saia da minha casa agora! Você está demitida, Neusa.

NEUSA: E a senhora acha que isso me atinge? Que vou implorar pra ficar trabalhando aqui? Querida, você está muito enganada. Lamento apenas pelo seu filho Miguel que quando imaginar a víbora que mora junto a ele… Não quero nem imaginar!

REGIANE (Nervosa): Doente, maluca, vadia… Saía daqui agora, anda! – Neusa não se move e Regiane à pega pelo braço- Sai daqui, imunda!

NEUSA: Me solta, piranha velha! -Se solta e na mesma hora dá uma forte bofetada no rosto de Regiane- Isso é pra você aprender que mesmo eu sendo uma empregada, eu mereço respeito, cachorra!

Depois do ato, Regiane passa as mãos na parte do rosto onde foi agredida. Neusa se recompõe e caminha em direção a porta de saída.

REGIANE: Isso mesmo! Saia daqui com o rabo entre as pernas!

Neusa se vira e olha pra Regiane.

NEUSA: Eu saio daqui como vitoriosa sabe por que? Porque vou ver a sua derrota, vou ver a madame de Fênix Negra sendo derrotada pelos próprios pecados cometidos no presente e no passado. Beijos, fofa!

Neusa sai da mansão se sentido vitoriosa e isso desperta mais raiva de Regiane.

REGIANE (Nervosa): Ahhhh… -Pega uma almofada do sofá e taca contra a porta- Essa vadia me paga! ME PAGA!

Cena 2: Fênix Negra/Int./Noite

Flávio permanece olhando assustado com a presença de Thelma que por sua vez, não entende nada.

THELMA: Flávio?

FLÁVIO: Você está aí a muito tempo? É porque…

THELMA: Não, acabei de chegar. Como vi você aqui pensei em vir desabafar, claro, se você permitir.

FLÁVIO: Nossa, pode sim sempre que quiser eu estarei aqui pronto para ouvi-la.

THELMA: Obrigada, Flávio, mas o assunto é meio pessoal e gostaria que ele não se espalhasse.

FLÁVIO: Entendo perfeitamente, Thelma, pode confiar em mim.

Os dois começam a caminhar enquanto conversam.

THELMA: Bom, desde que minha mãe morreu e viemos morar aqui na Igreja, eu e meu pai estamos com bastante problemas, entende? Ele no passado teve um caso com a mãe do meu namorado que hoje em dia vive infernizando a vida dele e a minha. No meio desse fogo cruzado eu e Miguel fomos obrigados a terminar o romance e abandonar nosso amor por causa dessa confusão de anos atrás.

FLÁVIO: Nossa, Thelma, sua história daria um ótimo livro, hein? Agora sério, eu não sei o que dizer diante desse assunto tão delicado. Acho que se existe amor entre ambas as partes, os dois devem lutar contra esse empecilho que os atrapalham independente de quem irá ou não sofrer. Pense em vocês dois, okay?

THELMA: Concordo com você, mas meu pai ele…/

FLÁVIO (Interrompendo): Esquece um pouco seu pai e pense em você e no seu futuro, Thelma. Assim como você, o seu namorado deveria pensar assim também.

THELMA: Obrigada, Flávio. Iria falar com a Maria mas estou achando ela um pouco mudada nesses últimos dias. Vi que acertei em cheio em vim falar com você. -Risos.

Os dois param de caminhar e ficam frente à frente.

FLÁVIO: Disponha sempre. Por mal que pergunte, como foi que sua mãe faleceu? Foi bem doloroso, né?

THELMA: Muito! No aniversário de casamento dela semanas atrás ela voltava junto ao meu pai de nossa casa de praia. Numa ponte onde eles atravessavam estava havendo uma perseguição policial pelo que disse meu pai e no meio disso, minha mãe levou um tiro e…/

Após ouvir aquelas palavras ditas por Thelma, Flávio para pra refletir e relembra da perseguição.

FLÁVIO (Pasmo): Não! Não!Não! Não pode ser… Isso não pode.

THELMA: Mas foi, Flávio, eu sofro com isso até hoje pela morte dolorosa que ela se foi. Meu pai e ela se amavam tanto, tanto…

Thelma começa a chorar e é consolada por Flávio que a abraça. O jovem ainda pasmo fica pensativo.

FLÁVIO (Pensando): Não pode ser, senhor. Eu não posso estar abraçando a filha da vítima que eu assassinei. Não pode ser!

Cena 3: Mansão dos Vasconcellos/Jardim/Madrugada

Na escuridão do Jardim, Regiane caminha de um lado para o outro naquela madrugada. Depois de um tempo, uma pessoa se aproxima da mulher e descobrirmos ser Heitor.

REGIANE: Que demora, Heitor, disse pra você que deveria ser rápido porque não tenho muito tempo, mas parece que não entendeu o recado.

HEITOR: Vim o mais rápido que pude, Regiane, e não reclame que nem meu beijo de olá você me deu.

REGIANE: Para de graça e foca no que eu vou te pedir. Se você realmente gosta de mim, gosta de tudo que lhe forneço, terá que retribuir esses gestos com um pequeno favor.

HEITOR: Claro, delícia, tudo o que você quiser irei fazer. Pode dizer!

REGIANE: Olha, Heitor, o assunto e o pedido é meio complicado mas sei que por mim você faria qualquer coisa, até se sujar de sangue.

HEITOR: Sangue? Isso já é demais, Regiane, eu não sou nenhum assassino não.

REGIANE: Mas por mim você se tornaria? -O beija sensualmente despertando nele tesão com o momento- hein, gostoso?

Heitor se afasta por um momento de Regiane tentando faze-la mudar de idéia.

HEITOR: Isso é demais, Regiane, sério. Me envolver com essas coisas pode ser perigoso tanto pra mim quanto pra você. Diga outra coisa que faço com prazer, menos isso.

REGIANE: Então eu passei os últimos dias ao lado de um frouxo? É isso? Que vergonha, Heitor, pensei que o senhor fosse maduro suficientemente para me ter, mas me enganei. Pelo jeito ainda veste fraldinha debaixo da cueca.

HEITOR: Regiane, não é isso… Pense bem e veja o que você acabou de me pedir.

REGIANE: Okay, Heitor, quer dizer, bebê, não quer fazer não faça, mas fique ciente de que nesse corpo, nessa boca, você não toca mais e não tem mais nenhum direito sobre ele, ouviu? Nenhum!

Regiane caminha indo em direção so fundo da mansão para a entrada na mansão, mas no momento ela é surpreendida por um chamado.

HEITOR: Espera! -Regiane se vira e volta a olhá-lo- Quem eu devo matar?

Trilha Sonora: Admirável Chip Novo- Pitty

Regiane sorrir lentamente e vai se aproximando do jovem. Chegando nele, a mulher entrelaça seus braços em seu pescoço e lentamente aproxima seus lábios do ouvido de Heitor.

REGIANE (Sussurrando): A Neusa!

Antes que Heitor fique com alguma reação pelo que acabou de ouvir, Regiane começa a beija-lo sensualmente. Heitor se entrega ao momento e conduz a mulher com uma força até a parede da parte externa da mansão onde a mantém firme beijando-a.

Cena 4

AMANHECE EM FÊNIX NEGRA AO SOM DA TRILHA SONORA DA CENA ANTERIOR

Cena 5: Igreja/Int./Dia

O foco vai para Maria e Thelma que arrumam a igreja. A primeira limpa os bancos de madeira com um pano e a segunda varre o chão com uma vassoura. Percebemos que elas estão conversando.

MARIA: Então o amor de vocês teve que ir pro ralo? Sinceramente Thelma, achei a atitude do seu pai meio absurda já que ele e Regiane não tem mais nada juntos. Se fosse comigo, eu não iria aceitar essa loucura.

THELMA: Pensando bem vejo que foi mesmo um equívoco, mas eu só tenho ele e ele a mim. Não posso abandona-lo por causa do amor.

MARIA: O amor é coisa rara, Thelma. Se fosse tão fácil eu estalava meus dedos e encontrava minha alma gêmea.

THELMA (Encantada): Verdade! Sabe, o Miguel é único, é maravilhoso, é lindo, interessante…

Maria para de varrer e olha pra Thelma.

MARIA: Senti uma delicadeza em suas palavras e um brilho em seus olhos, Thelma… Está na cara que você deve ultrapassar essa barreira exposta pelo seu pai e se entregar de vez ao Miguel, amiga. Faça isso, seu pai vai entender.

THELMA: Vou pensar bem no caso. E você, Maria, como vai no amor?

MARIA: Eu não pensava nisso até encontrar um homem que me completa e que em breve vai me tirar desse lugar e me tornar uma rainha.

THELMA: Ui, Maria, estou adorando te ver assim, amiga, feliz e apaixonada.

MARIA: Esses últimos dias me fechei um pouco, né? Irei mudar a partir de hoje, anote.

THELMA: Vou anotar mesmo, hein? -Risos- Saudades de nossas conversas e que eu preciso tanto. Obrigada por você existir e ser minha amiga, Maria. Sem você eu nunca…/

MARIA: Encontraria o Miguel? Eu sei. –Risos.

As duas sorriem quando são surpreendidas com a chegada do Padre José.

PADRE JOSÉ: Vamos voltar a arrumar a igreja? Daqui a pouco a porta da casa de Cristo vai se abrir aos fiéis e vocês não terminaram nada.

MARIA: Claro, tio, estávamos apenas desabafando e nada mais.

THELMA: Desculpa, padre, vamos voltar a arrumação.

Maria retorna a varrer e Thelma a arrumar os bancos. O Padre as olham com um singelo sorriso.

Cena 6: Igreja/Fundo/Sala/Dia

Sozinho na sala assistindo tevê e olhando mensagens no celular, Flávio fala sozinho.

FLÁVIO: Essas atitudes contra Maria podem faze-la se revoltar e querer vasculhar minha vida. Tenho que relaxar um pouco e parar com esses ataques. – Coloca o celular sobre a mesa de centro da sala – Se eu ser pacífico e compreensível com ela, talvez eu consiga uma aliada, por que não?

RODRIGO: Falando sozinho, Flávio?

Flávio se assusta com a chegada de Rodrigo e se levanta.

FLÁVIO: Que susto, senhor Rodrigo! Estava apenas pensando alto em algumas coisas dessa dificil vida.

RODRIGO: Entendi… Olha, vou dar uma rápida saída e se alguém perguntar por mim, diga que fui respirar e dar uma volta na cidade.

FLÁVIO: Tudo bem, claro que os informo.

RODRIGO: Obrigado, Flávio, até depois.

Rodrigo pega suas chaves em cima da mesinha de centro e se retira do local. Assim que ele fecha a porta corta imediatamente para a próxima cena.

Cena 7: Mansão dos Vasconcellos/Sala/Dia

Cautelosamente, Heitor abre a porta principal da mansão e adentra o local. Ele se aproxima de Regiane.

REGIANE: Olhou pra janela do quarto para ver se o Miguel não estava espionando?

HEITOR: Lógico que olhei, não sou tão tonto assim. Enfim, me passa logo as informações pra poder me organizar e acabar logo com essa merda.

REGIANE: Tome isso aqui. -O entrega uma bolsa preta que estava em cima do sofá- Aí tem uma arma pra você poder acabar com a vida daquela cachorra.

HEITOR: Jamais imaginei que tocaria nesse troço.

REGIANE: Vai arregar agora, Heitor? Bom, tente atacá-la em um local de pouco movimento e de nenhum risco de provas. Ah, aí também tem uma touca ninja para você não ser reconhecido. Tome muito cuidado pelo amor de Deus, Heitor. Não quero nada dando errado e hoje quero aquela vadia morta.

HEITOR: Farei o máximo para conseguir acabar com ela, Regiane. E afinal, onde está Neusa?

Assim que Heitor acaba de falar, os dois são surpreendidos com Neusa vindo da cozinha segurando uma grande bolsa com seus pertences. Ela para em frente a eles de costas para a porta principal.

NEUSA: Estou aqui! Vim pegar meus pertences pra poder me mandar desse ninho de cobras. E Regiane, não quero o seu dinheiro sujo e nem pense em depositar essas notas imundas em minha conta.

REGIANE: Não perderia mais meu tempo com você, lixo preto.

NEUSA: Quer levar outra bofetada, vadia? Pra mim será um prazer lhe dar como forma de despedida.

REGIANE: Uma selvagem mesmo.

NEUSA: Te desejo uma longa vida repleta de sofrimento e dor. Que você viva no inferno aqui em terra plana. Agora vou indo, com licença.

Neusa abre a porta e se retira do local. Heitor olha tenso pra Regiane.

HEITOR: O que faço agora?

REGIANE: Vai atrás dela e com cuidado, Heitor. Agora vai, confio em ti.

Heitor dá um rápido selinho em Regiane e com a bolsa preta, se retira da sala. Assim que fecha a porta, Miguel desce as escadarias.

MIGUEL: Ouvi a voz do Heitor aqui, o que aconteceu?

REGIANE: Ele veio falar com você, mas como o senhor estava trancado naquele quarto, decidiu voltar depois.

MIGUEL: Queria falar com ele um negócio, mas esquece. E Neusa, onde foi?

REGIANE: A Neusa pediu demissão e foi embora daqui. Implorei pra ela permanecer, mas de nada adiantou. Quer que eu prepare algo?

MIGUEL: Não! Vou voltar pro meu quarto.

Miguel retorna as escadarias e sobe para seu quarto. O foco vai para Regiane no centro da sala.

REGIANE: Só essa imunda mesmo pra me fazer desviar de meu foco principal. Droga! Espero que hoje aquela maldita morra. Quem mandou descobrir minha vida, Neusa? Quem mandou a senhora cruzar o meu caminho?

Cena 8: Mansão dos Vasconcellos/Ext/Dia

No jardim da Mansão, Neusa está imóvel vasculhando algo em sua bolsa. Ela pega seu celular e olha a hora.

NEUSA: Esqueci que tenho que falar com o Victório. Pela hora, dá pra falar com ele rapidinho antes do ônibus partir.

Neusa volta a caminhar e ao fundo podemos ver Heitor à seguindo.

HEITOR: Espero que eu consiga acabar com a vida dela.

Cena 9: Igreja/Fundo/Sala/Tarde

Thelma entra em seu quarto e não encontra Rodrigo. Em seguida a moça vai até a sala e encontra Flávio.

THELMA: Ué, meu pai não está?

FLÁVIO: Ah, ele saiu faz um tempo pra respirar o ar da cidade pelo que me disse. Daqui a pouco ele deve voltar.

No momento, Padre José se aproxima dos jovens saindo de seu quarto.

PADRE JOSÉ: Respirar esses ares nos ajudam a refletir melhor sobre nossas decisões e pelo que pretendemos fazer nessa vida.

THELMA: Sim, mas espero que ele reflita bem sobre mim e Miguel.

PADRE JOSÉ: Mas minha filha…/

THELMA (Interrompendo): Mas nada, padre.

Cena 10: Fênix Negra/Rua/Tarde

Neusa permanece caminhando pela cidade em direção a um ponto onde passa táxis e ônibus. Sem perceber, Heitor à persegue encapuzado se escondendo atrás de carros e arbustos que tinham em seu caminho. Após atravessar uma avenida, Neusa caminha em uma rua reta onde ao fundo possuí o ponto onde possa pegar seu transporte. Heitor se posiciona atrás de um poste um pouco distante de Neusa que faz sinal para um táxi. A moça se aproxima do paralelepípedo da calçada a espera do veículo parar para que possa entrar nele quando Heitor atrás do poste, mira a arma em direção à Neusa.

Silêncio em cena

Heitor destrava a arma e aperta o gatilho duas vezes soltando balas de dentro do revólver que vão em direção as costas de Neusa. O foco vai para os olhos da mulher arregalados e marejados de lágrimas. Por causa do tiro, o corpo sem vida de Neusa cai no meio da rua. Surpreso com o ato, o motorista não consegue parar o veículo e passa por cima do corpo da empregada. O foco retorna a Heitor que está assustado pelo que acabou de fazer.

HEITOR (Pasmo): Eu… Eu não acredito que fui capaz disso!

Cena 11: Igreja/Quarto de Maria/Tarde

Maria está sentada em sua cama vasculhando no navegador do celular informações de seu irmão.

MARIA: Tenho que encontrar alguma coisa que pare de fazer o Flávio me atormentar. Não é possível que ele seja totalmente perfeito, seria um absurdo. Como ele não tem redes sociais irei jogar seu nome aqui na área de pesquisa e ver se encontro algo ou uma rede prestes a desatualizar.

Após digitar o nome de Flávio, Maria fica pasma com a notícia que logo é mostrada com a foto do irmão.

MARIA (Surpresa): Não! Não! Não! Isso não pode ser real. Meu irmão? Um assassino foragido da polícia?

Cena 12: Mansão dos Vasconcellos/Sala/Tarde

A campainha da mansão toca e ecoa toda a Mansão. Da cozinha presenciamos Regiane vindo em direção a porta.

REGIANE: Já vai! Vida de empregada doméstica e de dona do lar não é comigo… -Chega na porta e a abre- Pois não?

RODRIGO: Quero falar com você e mesmo recusando, irei insistir até me ouvir.

Regiane se surpreende com a visita de Rodrigo.

REGIANE: O que você quer, hein, Rodrigo? Saiba que hoje não estou com paciência.

RODRIGO: Pra atormentar a minha vida você tem paciência, né? Pra me dopar você tem todo o tempo do mundo, né? Saiba que estou farto dessas suas atitudes infantis contra mim e minha filha. Já deixei o recado e você parece que não me ouviu.

REGIANE: Que bom que você tocou nesse assunto. Fique ciente que essas acusações são tudo mentiras. Você bebeu além da conta e me levou pra cama, e olha, foi uma delícia. Nossa lua de mel que nunca tivemos. Se eu ficar grávida nessa idade… –Risos.

RODRIGO: Não diga besteiras. Não seja baixa, Regiane, eu nem te toquei naquela noite.

REGIANE: Você quem pensa. Fui tão tocada por você, por cada parte de seu corpo… –Se aproximando- Fiquei até suada agora, se é que me entende, após pensar naquela noite.

Trilha Sonora: Solamente Tú- Pablo Alborán

Regiane entrelaça seus braços no pescoço de Rodrigo que de nada faz.

RODRIGO: Regiane…

REGIANE: Rodrigo…

Regiane surpreende Rodrigo com um beijo sensual que aos poucos vai sendo correspondido. Do fundo da cozinha observamos Heitor indo em direção a sala.

HEITOR: Fiz o que você mandou. Acabei com a raça daquela vaca.

Heitor não ouve a voz de Regiane e permanece caminhando até a sala. Chegando no local, ele presencia aquela cena entre Rodrigo e Regiane.

HEITOR (Nervoso/Batendo palmas): É assim que são as coisas, Regiane?

Regiane e Rodrigo se assustam, param de se beijar e se viram à Heitor. Foco no rosto surpreso de Rodrigo. Foco no rosto assustado de Regiane. Foco no rosto nervoso de Heitor.

FIM DO DÉCIMO SEGUNDO CAPÍTULO

49 thoughts on “Coração de Mentiras – Capítulo 12

  1. Heitor patinho qua qua 😂😂😂
    Flávio ta enroladex!
    Maria devia usar essa coisa de vasculhar a vida dos outros contra o Victorio
    Regiane é uma safada mesmo 😂😂😂
    TO achando que o Heitor vai Meter bala nos dois 😱
    Parabéns pelo capítulo 😘

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que desilusão, Thelma não descobriu a verdade mas Maria sim, e agora como será o jogo entre Flávio e ela? Depois de ter matado por Regiane, Heitor viu sua casa desabar! E agora em Regiane? Parabéns Fred.

    Curtido por 1 pessoa

    • Thelma ainda vai descobrir, mas em outro momento. Heitor vai acabar se ferrando pelas atos que Regiane o manda fazer. Esse jogo entre Maria e Flávio está próximo a se encerrar. Muito obrigado, Dani! 😀

      Curtido por 1 pessoa

  3. Flávio é o assassina da mãe de Thelma!!!!!!
    Heitor matou a Neusa e flagrou Regiane beijando Rodrigo!!!!!!
    Heitor foi usado feito um pato pela Regiane, acredito que ele vai se vingar dela. Talvez se alie a Vctório?
    Parabéns, um bom capítulo!!!!!!!!!!
    Sucesso!

    Curtido por 1 pessoa

    • Flávio matou a mãe de Thelma. O que será que o destino reserva pra ele? Heitor foi um tonto em matar Neusa. Será que ele vai querer se vingar de Regiane? Muito obrigado, Gremista! 😀

      Curtir

  4. O Flávio é o assassino da Antônia (sem palavras) sabia que a Regiane ia matar a Neusa, mas eu pensava que ia ser ela mesma que ia matá-la, o Heitor está cego de paixão pela Regiane, mas ela gosta mesmo do Rodrigo
    O que será que vai acontecer com Heitor, Regiane e Rodrigo?
    Parabéns, Fred!

    P.S: A web está chegando na reta final, né?

    Curtido por 1 pessoa

    • Flávio mentiu quando foi pra cidade dizendo que entrou de férias na faculdade. Ninguém imaginava que ele nn passa de um assassino. Neusa acabou ficando na mira de Regiane após dizer o que sabia, por isso veio a morte. Esse triângulo vai ainda movimentar a trama. Muito obrigado, Roberto! 😀

      P/s: Sim, acaba semana que vem. 😭

      Curtir

  5. Enfim descobrimos que o Flávio matou a mãe da Thelma. Maria também. Agora, os dois vão se matar.

    Foi pior do que eu imaginei. A Regiane caiu por causa dela mesma. Certeza que a Neusa não é a única pessoa que o Heitor vai matar nessa web. Mas vem cá, o Victório só vai aparecer pra dar a cartada final desse jogo, é?

    Curtido por 1 pessoa

  6. Thelma finalmente acordando pra vida e parece que vai passar por cima do pai. E o segredo de Flávio, que já tinha ficado bem claro, foi confirmado: ele participou da perseguição na ponte e matou Antônia e Maria descobriu, amo.

    E Rodrigo ainda se deixa ser beijado pela Regiane, fica fazendo cu doce mas tá doido pra transar com ela. Um cretino sim, já quero Heitor metendo bala nele, não aguento mais esse homem.

    Mas que história é essa do Heitor ter matado a Neusa? HEIN??????!!!!!!!!! QUE PALHAÇADA É ESSA, NÃO ACEITO A MORTE DA RAINHA, NÃO ACEITO!!!!!!!!! Aguarde, Fred, pois isso não vai ficar assim.

    E parabéns amigo, mas saiba que não vou deixar a morte da Neusa barata. :*

    Curtido por 1 pessoa

  7. Thelma finalmente acordando pra vida, podemos ouvir um aleluia? Só espero que ela continue nos surpreendendo nos próximos capítulos.

    REGIANE, REGIANE… Não sei o que falar, de verdade, não to acreditando que ela foi capaz de encomendar a morte da Neusa! Mas e agooooora? Com toda certeza Heitor não ficou naaada feliz com o agradecimento que recebeu, ein… Regiane, não queria estar na sua pele (mesmo você sendo essa rainha).

    Parabéeens por mais um capítulo desse luxo, Freeed! Eu disse que estaria aqui, e estou! Estava com tanta saudade de ler essa web espetacular, e só tenho a te parabenizar, está cada dia melhor!! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • É minha primeira no Mix sim, risos. A outra foi no TVN. Esses dias estão bem corridos pra todos, sem exceção. São muitos afazeres e tal que nos fazem mesmo se desligar das coisas. Fico muito feliz que vai tentar se atualizar, Lucas. Muito obrigado! ❤

      Curtir

Deixe um comentário