Final de “Velho Chico”: Carlos fica perdido na Caatinga, tem alucinação com miragem de água e morre de sede!

eduardo_velho_chico

O vilão de “Velho Chico”, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) terá um final digno dos personagens maldosos. Após se ver enrascado com a mudança de lado de Afrânio (Antônio Fagundes), que se arrepende dos seus erros e pede perdão à todos, Carlos Eduardo decide deixar Grotas de São Francisco.

Segundo o jornal Extra, a atitude de Afrânio deixa todos os políticos de Grotas em polvorosa. Carlos se desespera, pega a maior quantidade de dinheiro que consegue e foge pela Caatinga. A gasolina do carro dele acaba e o deputado cambaleia, exausto, se arrastando pela Caatinga. Alucinado, vê água, mas é terra. Ele grita e atira toda a fortuna para o alto: “Pago o que for!”.

Carlos desfalece. Um vento começa a varrer o dinheiro de suas mãos e de dentro de sua bolsa. Ele está morto. No céu, um bando de urubus começam a voar sobre sua cabeça. As cenas estão previstas para irem ao ar no último capítulo, nesta sexta-feira, dia 30.

Fonte: Observatório da Televisão.

Anúncios

3 thoughts on “Final de “Velho Chico”: Carlos fica perdido na Caatinga, tem alucinação com miragem de água e morre de sede!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s