Sitio do Picapau Amarelo terá nova versão na Rede Globo

Vem aí mais uma versão do Sítio do Picapau Amarelo. A Rede Globo vai produzir uma nova série infantil inspirada na história de Monteiro Lobato.

Segundo a coluna do jornalista Daniel Castro, a nova versão deverá chegar à TV por volta de 2017, ainda sem uma data específica, mas depois da estreia da nova Os Trapalhões.

Esta é a terceira versão do Sitio do Picapau Amarelo na Rede Globo. A primeira data de 1977, sendo que as anteriores foram produzidas, respectivamente, pela TV Tupi em 1952, pela TV Cultura em 1964 e pela TV Bandeirantes em 1967. A última estreou eo 2001 e foi até 2007. O projeto será dirigido por Ricardo Waddington e não há elenco anunciado.

Anúncios

7 thoughts on “Sitio do Picapau Amarelo terá nova versão na Rede Globo

  1. Gente… Primeiro “Saí de Baixo”, depois “Escolinha do Prefessor Raimundo” e agora “Sítio do Pica Pau Amarelo” e “Os Trapalhões” gente… Se anunciarem “A Diarista” e “Toma lá, da cá” não me surpreenderia…

    Curtir

  2. ❤❤❤ Sítio de volta, que perfeição, que presente pra nossas crianças tão fissuradas em desenhos americanos.
    Agora falta dá um jeito em Malhação.
    Que voltem a fazer uma Malhação de verdade, com foco no casal principal, histórias mais simples, personagens cativantes e engraçados e, principalmente, uma trilha sonora perfeita, que marque época.
    Saudade de Cabeção, Dona Vilma, aquelas músicas que marcaram a infância e adolescência de muita gente.
    Agora a Globo só sabe americanizar Malhação, transformando-a em Glee, High School Musical… Sem falar da apelação pra cenas violentas.
    Bom, pelo menos a atual temporada herdeu personagens da anterior – o que já dá uma esperança do gostinho dos velhos tempos.
    Essa atual geração não teve o privilégio de curtir “Miss You Love” vendo a Nanda e o Gui; “With Arms Wide Open” com Pedro e Júlia; não curtiram “Here Without You”e “Behind Blue Eyes” entre 2003/2004. Também não foram correndo pro sofá às 17:30 ao ouvir “Vou Te Levar Daqui…”, não riram com o Cabeção passando horas no banheiro.
    Bons tenpos…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s