“Telespectador quer delírio e magia”, diz Aguinaldo Silva sobre sua próxima novela!

aguinaldo_silva

Aguinaldo Silva já prepara a sinopse de sua nova novela na Globo, “O Sétimo Guardião”, prevista para estrear em março de 2018. Atento ao novo gosto do telespectador, que estaria em busca de “delírio, imaginação e magia“, o autor revelou detalhes sobre a história nesta quarta-feira, 21.

Venho de uma enfiada de quatro novelas ditas realistas: ‘Senhora do Destino’, ‘Duas Caras’, ‘Fina Estampa’ e ‘Império’. Mas depois da última andei me perguntando: ‘Será que o povo ainda quer ver isso?’. E concluí que não. Acho que nos dias difíceis em que vivemos as pessoas já vêm realidade demais nos jornais de tevê e querem fugir dela nas novelas. Assim, decidi trilhar de novo um caminho no qual me tornei especialista: o do realismo mágico – ou fantástico, ou alternativo, ou distópico, ou como queiram. E será neste mundo à parte, onde tudo pode acontecer, que se passará minha próxima história“, contou Aguinaldo em seu site oficial.

Vejam só como as coisas mudam. Em 2008, depois de ‘Duas Caras’, escrevi justamente o contrário e decretei: ‘Chega de firulas!’. Agora quero fazer uma novela em que as personagens, de tão reconhecíveis, passem a mais absoluta credibilidade. Uma novela de todos nós, cujas personagens, totalmente envolvidas com o cotidiano, pareçam ter saído da própria realidade, brotado bem ali na esquina da nossa casa“, explicou sobre as características das personagens da trama que viverão na fictícia cidade de Serro Azul, localizada entre os estados de São Paulo e Minas Gerais.

Fonte: Revista Caras.

9 thoughts on ““Telespectador quer delírio e magia”, diz Aguinaldo Silva sobre sua próxima novela!

  1. Seria melhor adiantar logo essa coisa por que em 2018 esse velho já não vai saber mais o que tá fazendo …… vai decepcionar assim como o Benedito

    Curtir

  2. Vai ser tipo Saramandaia, A indomada, A Viagem, Eterna Magia, Sete Pecados, costura tudo e dá essa trama 😂
    Mas acho que esse negócio de o Sétimo Guardião vai bater de frente com O APOCALIPSE

    Curtir

  3. Não sei não, acho que o público pode rejeitar, as pessoas querem histórias clichê, isso sim. Mas que sabe se for no estilo dele na década de 90 não faça sucesso, melhor que ele copiar fracassadamente Senhora do Destino, novamente.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s