Haja Coração supera Totalmente Demais

Haja Coração

“Haja coração” superou “Totalmente Demais” e é o maior sucesso do horário das sete desde “Cheias de charme”, de 2012. Com pouco mais de um mês para terminar, a novela de Daniel Ortiz tem a maior média de audiência numa novela do horário em quatro anos pelo PNT (Painel Nacional de Televisão): 29 pontos com 43% de participação, 27 pontos com 41% em São Paulo, e 29 pontos com 45% no Rio.

A novela das sete anterior, que foi considerada um grande sucesso, registrou 27.4 pontos de de média geral, com 43,1% de participação. Já “Cheias de charme”, no ar no “Vale a pena ver de novo”, marcou 30 pontos. O pico de “Totalmente demais” foi no último capítulo, quando alcançou 37 pontos. Já o maior número de “Haja coração” foi 33 pontos em quatro datas diferentes.

Divulgação/Extra

11 thoughts on “Haja Coração supera Totalmente Demais

  1. Acho Haja Farofão um folhetim assistível, apesar de algumas tramas fúteis e enroladas, cheguei a pensar que com o fim de Êta Mundo Bom, poderia cair um pouco, mas não foi o que aconteceu, tem seu público firme, mérito próprio, mas continuo achando bem inferior à Totalmente Demais.

    Curtir

  2. Haja tem seus méritos, é popular, mas pegar a faixa em alta ajudou ela a se consolidar e como agradou, se manteve e não caiu. Totalmente Demais começou razoável e levantou o horário de forma gritante. Haja Coração vai terminar cumprindo sua missão, apesar de não gostar da novela e achar que ela não mereça ultrapassar a antecessora, tem muitos méritos e conseguiu segurar a faixa em alta.

    Curtir

  3. Era de se esperar, né? Me espanta não está na casa dos 30 de MG, já que é bem farofão. “Totalmente Demais” apesar do grande sucesso e ser responsável por reergue a faixa, enfrentou muitos problemas, entre eles a abertura do Mar Vermelho, uma das cenas mais esperadas de uma novela brasileira que não fosse da globo, e a Recu fez questão de prolongar durante toda semana de estreia de TD+.

    Curtir

  4. Haja coração é uma novela popular e pegou o horario em alta,fora que esta sendo exibida em um ótimo momento de audiência da Globo.Já Totalmente Demais pegou o horario na casa dos 23 pontos e entregou na casa dos 35,conseguindo fechar com 27 pontos de média ainda,isso sim é fenômeno…….

    Curtido por 1 pessoa

  5. Amei Totalmente Demais, e amo Haja coração, em termos de trama e tudo mais Totalmente Demais foi melhor, porém, em termos de etretenimente Haja coração faz muito bem seu papel, é tipo Êta mundo bom, é clichê, mas faz seu papel. Vale ressaltar que a trama ainda pode fechar com 28 pontos de média geral.

    Curtir

Deixe um comentário