Duelo de Novelas: Em Família x Velho Chico

logo-de-em-familia-a-nova-novela-das-nove-da-globo-52ed94ae40bf61

X

velho_chico

No duelo de novelas deste sábado, vamos a disputa de dois fracassos das 21h da TV Globo: “Em Família” (2014), de Manoel Carlos; e “Velho Chico” (2016), de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi. Qual foi a melhor, em sua opinião?

21 thoughts on “Duelo de Novelas: Em Família x Velho Chico

  1. “Em Família” foi uma grande decepção sim, era ruim, eu não gostei, mas ainda assim consegue ser melhor que “Velho Chico” em todos os sentidos. Na verdade, o duelo deveria ser “qual é a menor pior”, mas vamos abafar, então votarei na novela do Maneco, que só pelo texto já pisa, fora isso tem algumas cenas bem repercutidas e a direção, por mais fraca que fosse, era direção de televisão e não de teatro (indireta pra Luiz Fernando Carvalho? Com certeza!). No mais, bjs de luz!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ambas novelas fracassadas e sonolentas. Não gostei de nenhuma. Em Família foi chata, não merece o título que tem e tal, mas nenhuma novela consegue ser pior que Velho Chico (Sol Dormente tá chegando lá). A obra que acabou ontem é um lixo que não vai deixar saudades.

    A MENOS pior é Em Família.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Velho Chico me afastou do horário das 21h, coisa que nem Babilônia conseguiu fazer… Meu voto vai para Em Família, com certeza

    Curtir

  4. Velho Chico em questão de proposta é a melhor, a história pode até não ter chamado atenção, mas os temas abordados e a discussão deles merecem ser lembrados. Em Família tem história mais forte, mas não prendeu a atenção do público, apesar de ter tido mais audiência. As duas novelas foram um fracasso, tendo mais erros que acertos, porém Velho Chico ganha o duelo na minha opinião.

    Curtir

  5. Foram as piores novelas dos seus autores, sem dúvidas, mas Velho Chico foi melhor pra mim. A primeira fase foi maravilhosa e a novela emocionou em vários momentos.

    Curtir

  6. Diferente da maioria eu gostei de Em Família, tudo bem que não era um novelão mas era bem agradável, mesmo não tendo nenhum acontecimento e foi uma novela que trouxe dignidade por horário depois daquele lixo imundo de Amor à Vida. Já essa velho Chico não gostei mesmo, só não foi pior que Babilônia.
    Maneco >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Boinedito

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s