Mundo Mix – 8ª Edição

Mundo Mix está de volta (não tava em recesso, mas infelizmente não foi ao ar domingo passado por problemas de saúde de um dos escritores) e com novidades. Confiram:
Mundo Mix

Hoje nossa entrevista será com o colunista de sucesso Hashtag, escritor da renomada coluna que chegou ao fim nesta terça-feira!

cdtv
Entrevistador: Primeiramente eu gostaria de agradecer1 você ter aceitado o convite para ser entrevistado.

Hashtag: Eu quem agradeço, por ter lembrado dessa pessoa que é muito fã do Mundo Mix e que também queria muito ser entrevistado. ** Risos **

Entrevistador: Nessas 34 edições de “Curiosidades da TV” o que mais te deixou feliz?

Hashtag: Bem, difícil responder essa pergunta, já que muita coisa me alegrou na coluna. Mas acho que nessas longas 34 edições do CdTV, o que mais me deixou feliz foi perceber que o público estava gostando do meu trabalho, e que de pouco em pouco estava atingindo o objetivo de levar mais conhecimento ao blog através do Curiosidades da TV.

Entrevistador: E o que mais o deixou triste?

Hashtag: Então, algo que me deixou muito triste no começo foi o fato de eu ter começado a coluna com o pé esquerdo. Como revelei na edição final do CdTV, a estréia da coluna foi um fracasso de crítica pelo fato da mesma, na época, parecer mais com uma coluna diária e não semanal (ou mensal como ela foi em alguns momentos, risos), sendo que isso aconteceu porque, como alguns já devem saber, na época em que eu comecei o projeto, ela tinha sido programada para estrear primeiramente em um outro blog, o Blog Brasil, que por uma ironia do destino, foi extinto no exato dia em que a coluna iria estrear. Então cheguei até mesmo a pensar em desistir, mas como “louco” é quase o meu nome do meio, desisti foi daquele formato e não da coluna. Então excluir as edições que até então já estavam prontas antes mesmo da estréia, e decidi “re-estreá-la”, só totalmente diferente e melhor.

Entrevistador: Se você pudesse voltar ao passado e mudar uma única coisa em sua coluna. O que você mudaria?

Hashtag: A estréia, óbvio.

Entrevistador: Eu acredito que ao fazer um projeto, muitos autores e colunistas têm uma meta pessoal. Qual seria a sua? Você conseguiu cumprir com ela?

Hashtag: Algo que eu sempre quis foi deixar a minha marca, fazer algo no qual eu seria lembrado pra sempre. Por mais que o Curiosidades tenha sido um grande trabalho, ainda acho que não foi o bastante para consegui tamanho feito, já que eu não era o único autor da coluna. Quem sabe com um futuro trabalho eu não consiga isso, não é?

Entrevistador: E agora falando de meta de audiência você possuía a sua? E conseguiu a cumprir?

Hashtag: Sim, a minha meta era 15 pontos, e felizmente a coluna foi finalizada com media-geral de 16 pontos! ** Sorrindo de orelha a orelha **

Entrevistador: E com as metas profissionais não alcançadas totalmente, e a meta de audiência alcançada, teremos uma temporada?

Hashtag: Então, como você já deve ter percebido eu sou uma pessoa bem ocupada, pois estudo em tempo integral, e além disso administro bem mal o meu tempo (Kkkk…), tanto que você quase não consegue me entrevistar, mas quem sabe, não é? Não descarto nada, mas se houver 2ª temporada, será em um futuro bem distante…

Entrevistador: Você tem algum projeto em mente para continuar a escrever no mix?

Hashtag: Eu já tive algumas ideias de projetos que eu poderia apresentar aqui, mas por enquanto isso não será possível.

Entrevistador: E esses projetos são webs ou colunas?

Hashtag: Os dois, mas não sei se iriam dar certo, e além disso estou sem tempo para elaborá-los melhor, mas quem sabe…

Entrevistador: Como foi o inicio da sua parceria com o Glay?

Hashtag: Eu comecei a coluna como o único autor, e logo na terceira edição, quando pedi para o Glay postá-la pra mim, ele se ofereceu para editar algumas coisas naquele edição (enxugar o livro que sempre escrevo, risos), e como não sou muito burro nem nada, passei a enviar todas as edições seguintes para ele postá-las. KkKkk… Se aproveitando da boa vontade do moço? Talvez… Então, o que me lembro mesmo é que pouco tempo depois o Glay já estava consolidado como editor-chefe da coluna.

Entrevistador: Pois bem eu percebi que você gosta muito do Glay. Gostaria de deixar uma mensagem a ele?

Hashtag: Claro! Então, Glay, muito obrigado por toda a ajuda, por todas as vezes que você se disponibilizou ao nosso trabalho com a coluna, mesmo você já estando muito ocupado, pelas vezes em que você melhorou em muito as edições do CdTV e também por aquelas edições que você fez sozinho, e tudo mais. Sei que esse trabalho não poderia ter sido concluído sem a sua ajuda. Muito obrigado! #Emocionado…

Entrevistador: E agora vamos a um bate e volta?

Hashtag: Demorou!

Tv MIX/ Minha segunda casa!

Curiosidades da Tv/ Superação!

Glay/ Amizade!

Pior e melhor emissora/ Record e SBT, respectivamente!

Melhor novela nacional e internacional/ Chocolate com Pimenta/Rubi

Pior novela nacional e internacional/ Não sou capaz de opinar

Melhor web-novela e web-série/ Azarados e Laços de Afeto (não adianta pedir pra escolher só uma, Rs)/Diva

Pior web-novela e web-série/ Não acompanhei tantas web-produções e não sou capaz de opinar!

Entrevistador: Agora para finalizarmos. Mande um recado a todos os seus leitores.

Hashtag: Quero agradecer a todos os leitores que acompanharam, leram e opinaram nessas 34 edições do CdTV. Agradeço a todos que me apoiaram, que deram dicas, que deram as suas opiniões sinceras e assim, ajudaram a melhorar a coluna e a concluir esse trabalho. Muito obrigado, amigos!

E agora confira a resposta de Glay a declaração de Hahstag:

Glay: Eu quem te agradeço por ter me permitido fazer tudo isso. Ter ajudado a transformar o CdTV numa coluna de sucesso e muito querida pelo público é algo muito gratificante para mim, como também deve ter sido pra ti. Eu também te agradeço pelos mesmos motivos pelos quais tu tá me agradecendo agora. E também espero que em breve você emplaque uma segunda temporada do CdTV e também me convide para ajudá-lo a levá-la: farei isso com o maior prazer.

E aqui se encerrou a nossa entrevista leitores, mas tem mais coisas ainda. Confiram!

CENAS INESQUECÍVEIS

A cena inesquecível de hoje, é da web-novela “Destinos Cruzados”, de Airton Guites, exibida entre 04 à 29 de Janeiro de 2016. O grande embate entre o Serial Killer Vinícius, e Regina, mãe e filho que viveu uma relação incestuosa.

Destinos Cruzados (logotipo)

CENA 01: GALPÃO ABANDONADO, INTERIOR, TARDE.

Regina está acordando, lentamente. Ela ainda sente algumas dores pelo aborto que sofreu e tenta se mover, percebendo que está com as mãos e pernas amarradas na coluna de cimento. Ela não reconhece o lugar e tenta gritar, mas está com a boca amordaçada. Pouco depois, Vinícius chega ao local com um sorriso contagiante no rosto. Naquele momento, Regina lembra-se da agressão de Vinícius e olha para ele com medo.

(VINÍCIUS): – E então, como você tá? Passou as dores? – ela o olha com apreensão e ele acaricia seu rosto. – Devo te chamar de amor ou de mamãe? Vou deixar pra você escolher! – ele arranca a fita na boca dela.

(REGINA): – Que isso, Vinícius? Porque você tá fazendo isso comigo? O que dizia naquele cartaz, é verdade?

(VINÍCIUS): – Esquece aquele cartaz, a gente tem coisas mais importantes pra conversar.

(REGINA): – Você me bateu! Você me amarrou aqui! Tá me sequestrando por quê?

(VINÍCIUS): – Sequestro? Tá vendo muito filme de Hollywood hein! Eu apenas te trouxe aqui pra gente ter uma conversa tranquila, longe de todo mundo.

(REGINA): – Então, me solta pra gente conversar…

(VINÍCIUS): – Nem pensar, eu sei que você vai tentar fugir. – ele começa a acariciar o rosto dela. – Finalmente, chegou a hora do nosso embate… Eu planejei tanto esse momento!

(REGINA): – Planejou? Como assim, Vinícius? Você tá assustando!

Vinícius segura o pescoço de Regina com raiva.

(VINÍCIUS): – O que você acha que eu fiz esses anos todos naquela bosta de orfanato, sua vadia? Joguei futebol e estudei? Claro que não! Eu nutri um ódio pela mulher que me deixou naquele lugar sem nem saber a identidade dela! – ele solta seu pescoço. – Cada ano que passava, eu sentia mais ódio! Quando eu fiz 18 anos e me expulsaram do orfanato, eu me senti perdido no mundo. Não tinha estudo nem experiência profissional, não tinha família pra me amparar. Foi aí que eu comecei a investigar as minhas origens. Demorou muito, mas eu te achei, Regina!

(REGINA): – Então, você sabia que eu era sua mãe quando namorou comigo?

(VINÍCIUS): – Eu sempre soube! Eu arquitetei esse namoro incestuoso pra me aproximar de você!

(REGINA): – Meu Deus… Você é um doente!

Vinícius se enfurece e dá uma bofetada em Regina, que se choca.

(VINÍCIUS): – Doente é você, que me abandonou naquele orfanato! Vagabunda! Eu te beijava, te tocava, te fazia mulher, tudo isso sabendo que eu era seu filho! Eu sentia prazer em usar a minha mãe! E quando você disse que tava grávida, eu senti um prazer maior ainda. Não foi um castigo de Deus você ter se relacionado comigo, foi um castigo meu mesmo! Eu planejei tudo isso desde que eu saí do orfanato, sua ordinária!

(REGINA): – Eu não estou te reconhecendo, Vinícius… Não foi por esse homem que eu me apaixonei, você não era assim… Eu gerei um monstro!

(VINÍCIUS): – A sua omissão como mãe me transformou em um monstro! Quer saber de toda a verdade? Eu sou o serial killer sim! Fui eu quem matou todas as grávidas das cidade, fui eu quem matou o delegado Brito! Eu acabei de matar a Dolores e a Bianca, ah e também teve o detetive particular Roger e um motorista de caminhão. É tanta gente que eu perco a conta! – ele ri.

(REGINA): – Jesus Cristo, você é mesmo o assassino da cidade! Eu gerei um assassino! Meu Deus, eu namorei com meu próprio filho, que é um serial killer.

(VINÍCIUS): – Eu matava grávidas porque eu lembrava que você me abandonou, Regina. Eu tenho raiva de mulheres grávidas porque elas estão gerando uma vida que podem abandonar depois. Eu odeio gravidez! Eu matava porque meu instinto pedia isso, tá no meu DNA! Eu me sentia tão bem depois de matá-las… E ainda criava situações pra enganar a polícia, com provas falsas pra incriminar inocentes e mensagens ameaçadoras.

(REGINA): – Que horror! Como você pode ser assim? Tão frio, tão perverso, tão cruel? Se eu soubesse que eu teria um filho como você, eu não teria te abandonado naquele orfanato, eu teria te abortado! Naquela época, eu cogitei em pagar um aborto, mas eu sempre fui muito religiosa e não quis matar uma vida dentro de mim. Mas agora, eu me arrependo. Eu devia ter te abortado, Vinícius, assim eu pouparia a sociedade de sofrer com as suas obsessões mortais!

Trilha Sonora: Dance With The Devil (Breaking Benjamin).

Vinícius se enfurece e começa a dar vários socos na barriga de Regina, que sente muitas dores, principalmente por ter sofrido um aborto espontâneo há poucos minutos. Após, ele se afasta e ela tosse com dor. Vinícius pega um canivete e se aproxima de Regina, que se desespera e começa a gritar. Ele põe a mão na boca dela, que tenta se debater apesar de estar amarrada.

(VINÍCIUS): – Cala a boca! Não grita, senão eu coloco a fita na tua boca de novo!

(REGINA): – Não me mata! Por favor, não me mata! Eu sou tua mãe, você não pode ser tão cruel a ponto de matar sua própria mãe!

(VINÍCIUS): – Eu não vou te matar, não agora. – ele se afasta e tira a camisa, mostrando a tatuagem. – Tá vendo essa tatuagem que eu fiz pra você? Eu disse que era uma declaração de amor, lembra? Olha só o que eu vou fazer com ela!

Regina está confusa e Vinícius coloca o canivete em seu braço. Com muita dor, ele começa a raspar a tatuagem com o canivete. Regina fica agoniada com a cena e Vinícius suporta a dor com um olhar gélido, raspando a tatuagem em seu braço e sangrando muito.

(REGINA): – Você é louco! Um doente!

Vinícius ignora e continua a raspar. Demora, mas ele retira toda a sua pele superficial, onde a tatuagem fica marcada. Todo ensanguentado, ele se aproxima de Regina, que está chorando de pânico. Vinícius joga o canivete no chão, que cai na poça de sangue pelo corte em seu braço. Ele encara fixamente sua mãe, sentindo prazer em provocar o medo nela e em se automutilar.

CURIOSIDADES DAS WEBS

As curiosidades de hoje é sobre a web-novela teen “Mundos Opostos”, trama de Glaydson Silva recentemente encerrada.

Mundos Opostos

  • Originalmente, “Mundos Opostos” seria uma trama teen, ambientada no Rio de Janeiro e no Colégio Escolhas, mas durante o seu desenvolvimento, a sinopse foi modificada, fazendo com que a trama fosse ambientada em Fortaleza e interrompendo a sequência de tramas teens no horário.
  • A escalação de elenco da trama também passou por modificações. Vários personagens trocaram de intérpretes antes da estreia, mas Guto é o recordista. Depois de testado com 6 atores diferentes e sendo reprovado em todos, o personagem acabou ficando com o YouTuber Kaio Oliveira (Xafurdaria) às vésperas da estreia.
  • Como já foi revelado no próprio Mundo Mix, “Mundos Opostos” é uma mistura de duas tramas: de um lado, continua-se a história de “Amizade de Isopor”, trama inédita do autor exibida em 2015; de outro, readapta-se a história de “Maria do Bairro”, novela mexicana de 1995.
  • No primeiro capítulo, Larissa (Alessandra Negrini) comenta a morte do seu irmão Narciso. Originalmente, esse assunto seria abordado na reta final, com a entrada de Azevedo (Selton Mello) na trama. O serial killer seria o responsável pela morte de Narciso. Porém, a ideia foi abortada já com a trama em andamento.
  • Na metade da trama, um acidente de trânsito causou a morte de Débora (Pâmela Tomé) e a paraplegia de Dimas (Ronny Kriwat). Originalmente, Dimas não se envolveria no acidente, mas graças a uma mudança nos capítulos anteriores, ele acabou sofrendo o acidente.
  • De início, a trama era escrita com uma previsão de 30 capítulos. Porém, pouco tempo antes da estreia, ela foi esticada para 36, podendo haver chances de novamente ser esticada para 41. Mas, durante o andamento da trama, seu número de capítulos foi fixado em 36.
  • O desenvolvimento do romance de Jonas (Felipe Simas) e Helena (Giulia Costa) não estava previsto na sinopse inicial. A personagem deixaria a trama no vigésimo capítulo, mas graças à mudança da sinopse, ela foi mantida até o final. Gustavo (Humberto Carrão) também deixaria a trama no vigésimo capítulo, mas sua participação foi prorrogada até o último capítulo.
  • Na abertura da web-novela, Humberto Carrão é creditado como intérprete de Paulo. Isso está metade certo, metade errado, visto que o personagem se chama Paulo Gustavo.
  • Originalmente, Dimas (Ronny Kriwat) seria sequestrado por Azevedo (Selton Mello) e Luciana (Bruna Marquezine). Luciana e Júlio (Rodrigo Simas) trocariam tiros e morreriam juntos. Porém, o sequestro mudou: a sequestrada foi Maria (Jéssica Ellen), e quem morreu foi Azevedo.

Nesta semana chegarão ao fim dois grandes sucessos do Tv Mix!

Coração de Mentiras 2Flávio será desmascarado: todos descobrirão que ele matou  Antônia. O cerco se fechou contra Regiane: sua vida de crimes será exposta. O incesto de Miguel e Thelma: os momentos finais e decisivos da polêmica que norteou a história. A verdade vem à tona: enfim saberemos o que aconteceu exatamente entre Regiane e Rodrigo no passado.

Preparados para as emoções finais de Coração de Mentiras? Então fique esperto, pois nessa semana às 21hrs e na quinta, tem o desfecho da trama de Fred Meirelles Gonçalves aqui no Mix. Não perca!

natureza-proibida-1

Gabriela “desmascarada”: o vídeo de Ramona dançando na boate é reproduzido durante o casamento de Gabriela e Heitor. Luna em apuros: expulsa de casa, a moça é obrigada a trabalhar na boate para não ir pra rua de novo. Nando aparece morto: o jogo pode virar a favor de Gabriela. Ramona mata Fernando e assume o controle: todos estão nas mãos da mulher perigosa.

Preparados para as emoções finais de Natureza Proibida? Então fique esperto, pois nessa semana às 22hrs e na sexta, tem o desfecho da trama de José Roberto aqui no Mix. Não perca!

Resumos

natureza-proibida-1

Capítulo 04 – Irmãs ou Inimigas?

Ramona faz uma aliança com Fernando para se vingar de Gabriela. Gabriela procura por sua irmã gêmea Daniela junto com seu amigo Rafael. Nando e Luna tem primeira noite de amor. Julia tenta convencer Heitor a desistir de Gabriela. Munik mostra interesse em Suzana. Ramona conta a Dolores seu reencontro com Fernando. Liliana vê Beto no restaurante é se apavora. Heitor conta a Gabriela que transou com Felícia e a mulher fica furiosa e estapeia a prima. Ramona reencontra Gabriela no carro.

Capítulo 05 – Reencontro

Ramona pede que Gabriela ligue o carro. Nando aparece na casa de Luna e revela a Cléber que eles dois tem um caso. Ramona e Gabriela conversam e a prostituta revela que ainda mora com Dolores e Gabriela mostra interesse em reencontrá-la também. Beto busca Liliana na faculdade e deixa Gabriel intrigado. Cléber agride Nando e fica furioso com Luna. Nando diz a Luna que os dois fugirão juntos. Gabriela reencontra Dolores e as duas ficam emocionadas. Beto pede Liliana em casamento. Felícia diz a Nando que Ramona irá se apresentar. Anita sente vergonha de mostrar seu corpo para Tina. Ramona mata Théo.

Capítulo 06 – Cuidado Nando!

Ramona pensa em um jeito de se livrar do corpo de Théo. Heitor implora o perdão de Gabriela. Liliana pensa na proposta de Beto. Tina vomita no banheiro e estranha ao ver Ramona com uma grande mala. Marcos agride Luna e diz que ela se casara com ele a força. Suzana tem um sonho erótico com Munik. Gabriela perdoa Heitor. Luna conta ao pai que Marcos a agrediu mas ele não se importa. Nando vai até a boate em busca de Ramona. Ramona se apresenta e Nando filma tudo. Nando segue Ramona, a flagra junto com Fernando e fica chocado. Heitor e Gabriela jantam juntos. Nando liga para Felícia que fala que Gabriela está jantando com Heitor. O jovem fica confuso ao se deparar com Ramona que revela que é gêmea de Gabriela. Ela o mata com dois tiros no peito.

Capítulo 07 – Será que é ela?

Ramona encontra o celular de Nando e o vídeo que ele gravou dela. Cléber expulsa Luna de casa e a humilha na frente de todos. Tina passa mal. Gabriela conta para Fernando que reencontrou Ramona e sua mãe. Fernando propõe uma aliança com Felícia. Felícia se desculpa com Heitor e Gabriela. Tina diz a Suzana que está grávida. Liliana diz a Gabriel que está que foi pedida em casamento. Ramona envia o vídeo para Felícia. Felícia mostra o vídeo para Heitor.

Capítulo 08 – Será o fim do amor?

Heitor fica furioso ao ver o vídeo de Ramona, pensando ser Gabriela. Liliana consola Luna e promete ajuda-la. Gabriela questiona Ramona e Dolores sobre o Natureza Proibida. Ramona inventa um desculpa para Gabriela. Heitor pede que Felícia o acompanhe até a boate. Rebeca expulsa Luna de sua casa e Liliana a leva para a boate. Heitor e Felícia chegam a boate. Suzana e Munik transam. Heitor fica atônito ao ver a apresentação de Ramona. Felícia o aconselha a se vingar no dia do casamento. Heitor avisa a família que o casamento será antecipado. No dia do casamento, Heitor humilha Gabriela na frente de todos.

Capítulo 09 – Um casamento para ficar na Historia!

Gabriela tenta se justificar para Heitor mas ele a joga para fora da igreja. Ramona e Fernando sequestram Gabriela. Dolores diz que Luna deverá trabalhar se quiser continuar morando na boate. Heitor, Julia e Felícia são notificados da morte de Nando. Fernando conta a Gabriela o real motivo de tê-la comprado e em seguida a estupra. Suzana sente ciúmes de Munik. Rafael está na boate a procura de Daniela quando fica sabendo do ocorrido no casamento. Liliana e Tina produzem Luna como um prostituta da boate. Ramona envenena Fernando e humilha Gabriela. Beto e Liliana se reencontran e Marcos reencontra Luna. Heitor, Julia e Felicia se surpreendem quando Ramona aparece na mansão se passando por Gabriela.

#GlayAnalisa

#glayanalisaO que é fazer parte do Tv Mix?

Boa noite, queridos leitores do Tv Mix! Depois de mais ou menos dez meses de hiato, está de volta o #GlayAnalisa! Não como uma coluna independente, sim, mas como parte integrante de uma coluna independente. Mas ele está de volta. E agora voltado para o Tv Mix em si.

Para reinaugurar o meu espaço cativo no setor de entretenimento do blog, eu gostaria de dizer algumas palavras sobre o setor de web-dramaturgia do Tv Mix. Gostaria de compartilhar com vocês, queridos leitores, o quão maravilhoso é escrever web-novelas e web-séries para o Tv Mix. Você, querido leitor que também é web-autor, vai concordar em muitos pontos comigo (e talvez discordar de alguns outros, mas você é livre para debater isso no campo dos comentários). Você, querido leitor que está querendo se tornar web-autor, muito provavelmente vai se sentir ainda mais atraído. E você, querido leitor que é apenas leitor e comentarista, vai ganhar uma noção do que é ser web-autor e, quem sabe, desenvolver uma vontade de ser um.

No caso particular deste que vos escreve, uma web-novela, uma web-série ou até mesmo uma coluna é como uma espécie de filho. Algo gerado com muito amor e carinho, algo cuidado, ensinado e polido com muito esmero para falar sobre si mesmo e enfrentar o julgamento de um público de 10, 20, 30 pessoas. E enquanto ele sobe no palco e se apresenta, eu fico ali nos bastidores, morrendo de orgulho dele. E cada vez que uma pessoa do público levanta a mão e o elogia, ou então elogia o que ele tá fazendo, o orgulho só aumenta. E a cada vez que alguém do público levanta a mão e reclama de algo, eu sussurro pra ele, convencendo-o a mudar a sua apresentação a fim de agradar àqueles que estão insatisfeitos… por vezes, quem reclama é só eu, mas faz parte, né?

Por isso, posso dizer que eu tenho cinco “filhos” e três “afilhados”. Por que “afilhados”? Porque não são meus “filhos”, mas eu ajudei a cuidar, ensinar e polir. Como é o caso da coluna Curiosidades da TV, da web-série Desencontros e da web-novela Falsa Liberdade (que infelizmente não pôde encerrar sua apresentação e saiu do palco antes disso). Os meus “filhos”, além do #GlayAnalisa, são as web-novelas Empregados contra Patrões, Amizade de Isopor, O Resgate e Mundos Opostos. Cada um se apresentou melhor do que o outro, porque eu aprendi com os meus erros e pude ensiná-los de outras maneiras para não repetir os mesmos erros: críticas negativas são muito bem-vindas porque ajudam o autor a evoluir. Por causa delas eu tive “filhos” tão diferentes uns dos outros, e eu sou muito feliz por isso.

Eu estou aqui no Tv Mix desde 2011/2012 (não lembro ao certo), eu acompanho a trajetória da web-dramaturgia do Tv Mix desde o seu início, lá em 2012. Lembro bem da primeira web-novela do Tv Mix, Obsessão; lembro também da primeira web-novela cancelada do blog, A Oposta; lembro vagamente de Inimiga Íntima; lembro bem do primeiro grande fenômeno do blog, Razão de Viver… sim, gente, sou veterano aqui. Eu acompanhei a evolução desse setor, mas só me interessei em participar dele em 2014 e só consegui estrear em 2015, logo no horário nobre (21h), quando estava praticamente desistindo (sejam perseverantes, meus amigos, a vitória pode estar mais perto do que se imagina). E de lá pra cá, eu venho conquistando um público fiel, que sempre acompanha o meu trabalho, gosta muito dele e me ajuda a evolui-lo.

Essa é a minha curta e simples resposta para a pergunta que intitula a edição dessa semana. E quanto a você, querido leitor, como você responderia essa pergunta? Pode respondê-la aqui no campo dos comentários, como eu convidava os meus leitores a fazer na época que o #GlayAnalisa era uma coluna independente.

E então, meus queridos, gostaram do novo formato do #GlayAnalisa? Têm alguma crítica ou sugestão de tema para as próximas edições? Deixem-nas nos comentários também, por favor, afinal vocês também fazem a coluna. Um beijo no fundo do ❤ de cada um de vocês e até o próximo domingo, aqui no Mundo Mix! Até lá! :*

Muito obrigado gente por acompanhar mais uma edição do Mundo Mix. E gostaria de pedir desculpas edição não ter ido ao ar domingo!

Beijos

E comentem

37 thoughts on “Mundo Mix – 8ª Edição

  1. Adorei a entrevista com Hashtag, esse querido, e fiquei emocionado por ele achar “Laços de Afeto” uma de suas web-novelas preferida. Também fiquei surpreso com a cena de “Destinos Cruzados”, sem dúvida a cena que mais exigiu de mim nessa trama, o embate de mãe e filho. Parabéns pela edição, João e Flávio! 😀

    Curtido por 2 pessoas

  2. Achei ruim vocês não terem aberto espaço para as perguntas dos leitores, porque eu perguntaria para o Hashtag o porquê desse nome e o porquê de ele ser fissurado por hashtags 😛

    Mas a entrevista foi ótima e achei muito bonitinho o bromance do Hash com o Glay 😛

    Meu Deus, que cena maravilhosa de Destinos Cruzados! Uma web que eu sempre tive muita curiosidade, mas que infelizmente foi exibida enquanto eu estava viajando, portanto, não pude ler 😥 Aguardo uma reprise ansiosamente.

    Senti falta dos resumos de Coração de Mentiras.

    E breze com a volta do #GlauceLacra #GlayAnalisa ❤ Esse lacre de coluna, sempre defendi uma segunda temporada na época em que era exibida. E agora voltou em formato de quadro do Mundo Mix ❤

    Fazer parte do TV Mix é algo muito difícil de responder. Estou aqui desde 2014 e ele foi entrando na minha vida as poucos. Comecei a ler e comentar os posts e webs no próprio 2014, mas só comecei a frequentar o Espaço para Comentaristas no dia 1º de janeiro de 2015 😛 (me lembro da data porque me recordo do Lipe falando “Comentem em Laços do Passado, tá flopando porque ontem foi véspera de Ano Novo” 😛 Acho esse blog maravilhoso, e ele faz parte da minha vida de um jeito avassalador.

    Ano passado, exibi duas webnovelas aqui e semana que vem estarei lançando mais uma 😛

    Edição maravilhosa! ❤

    Curtido por 2 pessoas

    • Olha sobre abrir para perguntas apenas posso sentir pois o Willian não gostou da idéia e sobre o balanço muito que infelizmente não tive tempo (essa semana estava cheio de trabalhos para apresentar e provas) peço perdão, semana que vem sem falta!
      Essa cena é lacre, imagina a web. Muito que infelizmente não pude acompanhar.
      Também senti, mas o Fred teve alguns problemas e não conseguiu fazer.
      Também adorei (boatos que não me lembro que deu a idéia- risos)
      Aqui é ótimo de viver, TV mix é uam segunda casa!
      E eu te entrevistarei (se você quiser é claro), pode adotar!

      Que bom que você gostou! Fico muito feliz! E obrigado pela participação!

      Curtido por 1 pessoa

    • Esse é meu nome justamente por eu ser fascinado por “#s”, daí me batizaram assim. Não sei bem de onde veio essa minha obsessão!
      #. 😛 ❤
      E sobre o resto: Mas gente…
      #. 😛

      Curtido por 1 pessoa

    • Ai só você para me fazer rir querida. Sabe que te amo né.
      Rssrsr.
      Feliz por ter gostado. E obrigado pela participação!

      Curtir

  3. Amei a entrevista do Hashtag, sempre tive curiosidade em ler as edições do #GlayAnalisa, agora vai virar um quadro no Mundo Mix
    Parabens, João e Flávio

    Curtido por 1 pessoa

  4. Então mana, eu acho o seguinte: a proposta da coluna é ótima, mas ninguém tem tempo e vontade de ler isso tudo. Eu acho sem nnecessidade o Cenas Inesquecíveis e os resumos. Pra ficar melhor, você devia tirar o excesso de texto e deixar uma leitura mais agradável e rápida. Você devia deixar só a parte das entrevistas e divulgar os principais capítulos das webs. Além disso, você poderia criar uma pauta sobre humor (EPC como pano de fundo). Se você quiser eu estou disposto a te ajudar a reformular a coluna pros leitores lerem mais agradavelmente possível.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Ótima entrevista do Hash, e a cumplicidade dele com o Glay é algo lindo de se ver. Curiosidades da Tv faz falta.

    Saudades de Destinos Cruzados, ótima a escolha da cena, muito marcante, dentre várias outras que impactaram e emocionaram quem leu, um luxo.

    Coração de Mentiras acabando, sofro, e sofri mais ainda que vai acabar na quinta.

    Glay Analisa se encaixou bem como quadro voltado ao Mix, e fazer parte desse blog é incrível, um local que fiz amizades, criei alguns desafetos, e também é onde me arrisco como autor, podendo apresentar uma história minha, e também escrever e conhecer mais sobre audiência e curiosidades das novelas e afins como colunista. Enfim, é um local que entrei e não quero mais sair, é um lar.

    Parabéns pela edição. 😀

    Curtido por 1 pessoa

  6. Morridooo aqui com a volta do lacre #GLAYANASTÁCIA!!! Que top! Vou amar acompanhar essa coluna que muito fez história no blog e agora vai ter uma segunda temporada dentro de outra lacre, que é o Mundo Mix! Parabéns a todos os envolvidos! Agora sim a Mundo Mix vai ficar totalmente lacrante!
    #. ❤
    Obrigado pelas lindas palavras, Glay! Me emocionaram! 😥 😥 😥 Foi muito bom e gratificante fazer o Curiosidades da TV ao seu lado, e quem sabe em brave não renovamos a parceria, hein? 😀

    Amei essa edição da coluna, que foi totalmente protagonizada pelo Glay! 😛 (CdTV, Mundos Opostos, #Glay&AnaLisa)!
    Parabéns, amigos!
    #. 😀 ❤

    Curtir

  7. Ótima entrevista! Adorei as perguntas e o hash foi muito bem nas respostas. Parabéns a ele pela coluna que se encerrou.

    DESTINOS CRUZADOS ❤ AMO! Bateu saudades… 😭❤

    Essas curiosidades de Mundos Opostos também me fizeram sentir saudades da trama. Morto com a troca de atores. 😛 ❤

    Glay Analisa de volta, amo. Sempre tive curiosidades em conhecer a coluna e dentro do MM poderei satisfazer esse desejo. 😀

    Parabéns, Flávio & João ou João & Flávio. 😀 Grato pela divulgação. :*

    Curtir

Deixe um comentário