“Tela Quente” exibe o drama inédito “A Culpa é das Estrelas” nesta segunda-feira!

Um amor jovem capaz de superar o tempo e, até mesmo, a morte. Emocione-se com “A Culpa é das Estrelas” (2014), super atração inédita – adaptação do best-seller homônimo – que a Globo exibe nesta segunda-feira, dia 3, na “Tela Quente”, logo após a estreia de “A Lei do Amor”.

Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) é uma adolescente diagnosticada com câncer, que segue viva graças a uma droga experimental. Lutando há anos com a doença, Hazel se vê obrigada pelos pais a participar de um grupo de apoio para conseguir ter alguma vida social. Mesmo contrariada, ela acaba aceitando a sugestão, e é a partir daí que a sua vida irá mudar para sempre.

Isso porque, lá, a menina conhece o charmoso Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com a doença. Com visões bastantes diferentes sobre essa situação, os dois acabam se aproximando e se apaixonando, apesar dos receios e obstáculos. Juntos, eles enfrentam não apenas os conflitos da adolescência e a descoberta do primeiro amor, mas também e principalmente as complicações e os medos causados pela doença.

Fonte: Rede Globo.

3 thoughts on ““Tela Quente” exibe o drama inédito “A Culpa é das Estrelas” nesta segunda-feira!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s