SBT corta cena de assassinato em “Abismo de Paixão” mesmo com o fim da restrição de horário da classificação indicativa!

Apesar do fim da restrição de horário da classificação indicativa e mesmo sendo reclassificada para “maiores de 12 anos”, o SBT decidiu não exibir a íntegra de uma cena de assassinato em “Abismo de Paixão” (2012).

Na reta-final da novela mexicana, a vilã Carmem (Sabine Moussier) assassina Padre Lupe (René Casados) com uma facada nas costas em meio ao cemitério. Não se sabe o motivo do corte, visto que há alguns capítulos atrás, o SBT liberou cenas de sexo e nudez em “Abismo de Paixão” logo após a mudança na lei da classificação indicativa.

8 thoughts on “SBT corta cena de assassinato em “Abismo de Paixão” mesmo com o fim da restrição de horário da classificação indicativa!

  1. Fiquei tipo “what?”. O pior é que o sbt fez com que essa facada se transformasse em um enforcamento. No site da emissora diz que Carmem matou o padre enforcando-o sendo que foi uma facada. Só quero ver como vão explicar o sangue, a faca e o desenrolar da trama, sofri aqui.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s