Teaser de “Ovelha Negra”, a nova web-novela das 21h do Tv Mix!

poema-das-ovelhas

64 thoughts on “Teaser de “Ovelha Negra”, a nova web-novela das 21h do Tv Mix!

  1. Estou chocado que o autor me deu uma rasteira e foi para as 21 horas, belo show ein queridinho? Cadê sua voz agora? Francamente, pois explique-se.

    Curtir

      • Quando a garota quer aparecer ela paga mico em qualquer lugar, querida você não tinha nem que tá aqui, licença

        Curtir

      • Ai fofa você tá passando muito ridiculo com isso, só porque o autor não te suportou e quis escrever para outra faixa? Poupe, ninguém aqui é obrigado a seguir o que você quer para apenas dizer que sua faixa tá indo bem. E além do mais, pare de passar vergonha em querer ficar de mal com os outros só por causa de críticas minhas a webs alheias, não suas.

        Curtir

      • Pois você não sabe da história do autor que enviou a sinopse para meu horário e vai estrear no horário do Brenddo, não vou forçar ninguém a escrever no meu horário, só queria saber porque ele deixou o meu horário e foi para o do Brenddo, simples assim, você deveria buscar entender as coisas antes de julgar sem saber da missa a metade, licencinha

        Curtir

      • Ué fofa, deixa o garoto, você não tem que buscar satisfação alguma, parece até que tá metendo uma arma na testa dos outros e dizendo para escrever para sua faixa, e depois eu que quero boicotar a faixa alheia né, risos.

        Curtir

      • Não, amada, quem gosta é a senhora, sua barraqueira, depois vem falar de mim, mortificado, estou esperando você me expor até hoje, logo sairá uma nota citando você no meu blog.

        Curtir

      • Meta seu blog no meio do seu cu arrombado seu religioso de quinta, muito me admira você vir querer falar de mim, quando tenta fazer essa merda de blog acontecer, falando mal dos outros. Força mais que sai um irmão gêmeo seu.

        Curtir

      • kkkkkkkkkkkkkkkk amada, meu blog só não é um sucesso por quê não quero, logo se vê que ele tem muitas visualizações, acuse-me do que você quiser, a sua opinião medíocre é o que menos me importa, quando você tiver algum conceito ouvirei seus conselhos que você pega no google.

        Curtir

      • Não entendi nem um pouco direito, mas vamos voltar um pouco… Querida, você vale menos que o catarro de um mendigo no chão, ou seja, nem que você queira essa merda vai hitar, ainda mais falando coisinha dos outros.

        Curtir

      • Não entendeu por quê é uma burra. E quem é a senhora pra dizer que eu valio menos do que um catarro? Quem fica querendo fazer barracos gratuitos e causando discórdia desde sempre nesse blog é a senhora, então olhe suas atitudes imundas e as corrija para falar de mim, acha que não vi a sra caçando briga com o João ontem não.

        Curtir

      • Rever meus conceitos? Por que você não fala isso com sua amiguinha que já sai ofendendo qualquer pessoa que chega no blog? Não é muito diferente da sra, duas mequetrefes que se tivessem o que fazer, não fariam o que fazem com as pessoas, se achem melhor quando tiverem atitudes de pessoas honestas e justas, no mais dê.

        Curtir

    • Mas Hivan, não houve rasteira alguma, nós coordenadores não somos rivais disputando um com o horário do outro.
      Acredito que o autor tenha optado pelo meu horário devido a estreia ser antes do que estrearia caso estivesse no seu horário, mas o que isso importa? O que vale é que continuará sendo uma trama, muito boa por sinal, que estreará no Mix, o horário se torna mero detalhe, não somos inimigos disputando a tapa qual horário dá melhor resultado, e sim uma equipe em busca do melhor para ser exibido no blog!

      Curtido por 4 pessoas

      • Apenas sentir o rei, imagina Brenddo eu só queria saber o motivo sabe, afinal ele já teria estreado se fosse no meu horário, mas enfim, deixando esse ponto de lado, eu sei que a web é um luxo, afinal eu e você a aceitamos, apenas sentir, e desejo sucesso ao autor sim, mesmo tendo seguido outro horário, mas sei que está em boas mãos, pelo menos não foi para o horário teen.

        Curtir

      • Algum problema com o horário teen, fofolete? Felizmente está indo muito bem, a fila tá muito bem organizada, não está indo até quase 2018 com 99% das tramas sem sinopse ainda. Mas enfim, vou parar por aqui, o Brenddo não merece esse tipo de coisa, ainda mais em uma chamada de uma próxima produção de um de seus horários.

        Curtir

      • Querido, só disse isso porque o perfil da web não fazia o perfil de webs teens, sofro com você fazendo a vítima

        Curtir

      • Bonito é você bancando a desentendida, desse joguinho que você tá querendo fazer acontecer, já sou campeão várias vezes, logo, seu veneninho comigo não vai colar. Vai ter volta mucura, greeks kisses.

        Curtir

      • Entendo seu lado, Hivan, mas a abordagem não foi das melhores, referindo-se a uma rasteira, a um belo show, quando você poderia muito bem ter simplesmente desejado boa sorte para o autor no post e por e-mail buscar saber a razão de ele ter trocado de horário.

        Curtido por 1 pessoa

  2. Senhores, boa noite. Devido minha correria, só agora consegui entrar. Agradeço a todos os comentários sobre a trama. Lembrando que me inspirei em um livro que li na minha infância, cujo nome não lembro mais. Cheguei a exibi-la dois capítulos no btv ano passado.
    Quero avisar que não copiei nada do livro, me inspirei. Meu foco é de uma herança de família. A própria globo ou a tupi, não lembro agora, chegou a uma vez fazer uma novela sobre o livro. Minha trama tem a mesma inspiração, mas aviso que não tem nenhuma semelhança além da proposta.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário