César arma explosão na empresa de Tanaka, em “Sol Nascente”!

cesar_sol_nascente

Cesar (Rafael Cardoso) vai começar a executar seu plano para se apossar da Arraial Pescados na novela “Sol Nascente”. Determinado a usar a empresa de Tanaka (Luis Melo) para lavar dinheiro, a mando da avó, o vilão conquistou a confiança de Alice (Giovanna Antonelli) e conseguiu se infiltrar na companhia, que está passando por dificuldades financeiras. Nos próximos capítulos, ele apresenta um falso investidor ao sogro e consegue um comparsa para ajudá-lo a preparar um desastre ambiental com uma explosão.

Sem desconfiar que está sendo vítima de um golpe, Alice insiste com o pai na tentativa de convencê-lo a deixar Cesar cuidar da dívida da Arraial Pescados e aceitar o (suposto) investidor que o mau-caráter arruma para salvar a empresa da falência. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 14 de outubro, o neto de Dona Sinhá (Laura Cardoso) apela até para Mario (Bruno Gagliasso), na tentativa de pôr seu plano em prática. Ele pede que o rival o ajude a convencer o pai de Alice a aceitar a ajuda de seu investidor.

Depois, Cesar começa a sondar um funcionário sobre a segurança nos barcos da companhia, na intenção de provocar uma explosão e consequentemente um desastre ambiental que prejudique ainda mais a situação da empresa. Animado com a perspectiva de sucesso de sua estratégia, ele explica seu plano para Carolina (Maria Joana), que é sua amante, apesar de a essa altura da trama já estar namorando Mario (Bruno Gagliasso). O próximo passo do golpista, será oferecer uma promoção ao novo comparsa se ele o ajudar a provocar a explosão.

Apesar de flagrar uma ligação de Carolina para Cesar, Alice ainda não percebe que está sendo enganada e continua confiando nele. E sua atenção será ainda mais desviada nos capítulos seguintes, quando Mario sofre um acidente de moto e vai parar no hospital, deixando todos desesperados, principalmente a filha de Tanaka, que sonha com o amigo e vai correndo atrás dele no hospital.

Fonte: Pure People.

Anúncios

One thought on “César arma explosão na empresa de Tanaka, em “Sol Nascente”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s