Ísis Valverde fica doente durante gravações de “À Flor da Pele”!

isis_valverde

Uma das protagonistas da próxima novela das 21h de Glória Perez, “À Flor da Pele”, Isis Valverde contou que ainda não pode revelar muitos detalhes sobre Rita, que será uma jovem que trabalha vestida de sereia em um Aquário, mas disse que já está sofrendo as consequências de seu treinamento para a trama.

“Estou fazendo aula de mergulho e estou doente por causa disso (risos), fui para o Cristo ontem [no Rio de Janeiro], tomei bafo de frio e fiquei doente”, disse ela durante um evento de moda nesta quarta-feira (5). “Estou suando porque acho que o remédio está fazendo efeito, estava com febre”.

Em mergulhos de profundidade, uma pessoa que tem sinusite às vezes acumula secreção na face do rosto que pode acabar obstruindo os canais dos ouvidos usados para a compensação da pressão durante a descida e subida, resultando no rompimento do tímpano em casos mais graves. A atriz, que também sofre com a sinusite, contou que está fazendo um tratamento para não sentir desconforto durante os mergulhos já que não tem tanta intimidade com o esporte.

“Quando era criança mergulhava em rio, porque na minha cidade tem muita cachoeira, me jogava, mas assim como estou fazendo não. Infeccionei [o ouvido] por isso estou fazendo tratamento, o médico falou que tenho de desinchar o canal [do ouvido] porque desci cinco metros e comecei a perceber que um deles não estava fazendo a compensação da forma correta”, explicou.

A atriz ainda brincou ao escutar o relato de uma pessoa que teve problema com os ouvidos por causa de mergulho de profundidade “Menino, vou ter que descer e subir muito, vai ser um ano descendo e subindo, não brinca com isso”, disse rindo.

Fonte: TV & Famosos / Uol Entretenimento.

6 thoughts on “Ísis Valverde fica doente durante gravações de “À Flor da Pele”!

Deixe uma resposta

