Hoje, em “A Lei do Amor”: Pedro briga com a família e vai embora do Brasil!

pedro_a_lei_do_amor

Depois de tentar entrar em contato com Helô (Isabelle Drummond) e ouvir de Gigi (Mila Moreira) que a namorada está em outra, Pedro (Chay Suede) desconfia que a família fez alguma coisa para afastá-lo de sua amada. Ele não fez ideia de que ela o viu dormindo com Suzana (Gabriela Duarte).

Ao chegar em casa e dar de cara com Venturini (Otávio Augusto) e sua corja se gabando que a política irá prover lucro para a família Leitão, o jovem não mede palavras: “Esse homem está propondo ao senhor sociedade num esquema de corrupção e ainda acha graça?”. Cheio de mágoa, o velejador ainda acusa a madrasta de interceptar as ligações de Helô e nunca passar o recado.

Fausto (Tarcísio Meira) perde a paciência com as acusações do filho e é direto: “Peça desculpas imediatamente ou ponha-se já pra fora desta casa!”. Pedro é mais radical e faz as malas para ir a Londres atrás de Helô. Mas ele não sabe que ela está, na verdade, em São Dimas.

O que será que vai acontecer? Será que o casal vai se desencontrar para sempre? Não perca a cena que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 07/10.

Fonte: Gshow.

Anúncios

One thought on “Hoje, em “A Lei do Amor”: Pedro briga com a família e vai embora do Brasil!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s