CONVITE – “Ovelha Negra”…

convite

Uma ilha afastada, uma grande tempestade, onze ovelhas assustadas… Quem será a Ovelha Negra entre nós?

29 thoughts on “CONVITE – “Ovelha Negra”…

    • Obrigado Paulo. Li esse livro em 1998, levei quase um mês pra lê-lo todo, pois o livro era da minha mãe e ela não me deixava lê-lo, então lia escondido um pouco durante as madrugadas com uma lanterna que tinha. O enredo ficou na minha cabeça.

      Curtido por 1 pessoa

  1. Eu tinha enviado essa mesma web-novela baseada no livro de Agatha Cristhie chamado E não sobrou nenhum, tudo o que eu sinto agora é desprezo, mas como não guardo rancor desejo boa sorte por essa grande historia da grandiosa Agatha.

    Curtir

    • Rafael, a web está escrita desde o ano passado e chegou a ser divulgada no extinto btv. Me baseei no livro sim, mas se não me engano, o nome não era esse. Eu cheguei até a procurá-lo durante um tempão, mas como não sabia o título, nenhuma livraria me ajudou a encontrá-lo. Minha web tem como foco uma herança familiar, e em torno do passado dessa família é que a trama girará. Realmente Agatha é fantástica.

      Curtir

  2. O Livro em que o autor provavelmente se inspirou para a novela é o ”E não Sobrou Nenhum”, ou ”O Caso dos Dez Negrinhos” da Agatha Christie. Li há alguns anos para a escola.

    Curtir

Deixe um comentário