Hoje, em “Sol Nascente”: após golpe falhar, César leva bofetada de Dona Sinhá!

sinha_cesar_sol_nascente

Cesar (Rafael Cardoso ) vai apanhar da avó nos próximos capítulos da novela “Sol Nascente”, por falhar numa etapa do golpe contra Tanaka (Luis Melo). Seguindo as ordens de Sinhá, o vilão faz uma proposta irrecusável de empréstimo para salvar a Arraial Pescados – o que na verdade é o primeiro passo para usar a empresa para lavar dinheiro ilícito -, mas o pai de Alice (Giovanna Antonelli) não aceita. Com os planos frustrados, a bandida dá um tapa na cara do neto.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir deste sábado (8), quando Alice revela para César que a Arraial Pescados está correndo risco de falir. O golpista, então, consegue convencer a namorada a deixar a solução do problema por sua conta, pretendendo usar a fragilidade financeira da companhia como porta de entrada para seus interesses escusos.

Cesar faz um comparsa se passar por investidor e dá as orientações: “As suas condições têm de ser muito mais atrativas que as de qualquer banco. Tem de ser uma proposta irrecusável, porque o japonês é osso duro de roer”. “Pelo que você me apresentou, com esse investimento o império da sardinha volta pro prumo e o dinheiro de vocês…”, vai dizendo o cúmplice, até ser interrompido pelo bandido, que completa: “Vai ficar mais puro que arrecadação de bingo de igreja!”.

Com a estratégia armada, Cesar expõe sua proposta ao sogro. “O senhor pode acreditar, não vamos conseguir nada melhor que isso”, garante, ao fim do discurso. Mas o japonês refuta a ideia: “Não! Não quero me envolver com investidor. Já vi isso acontecer. Empresários com problemas financeiros, como eu, caírem nas mãos de um investidor que de repente decide tomar a empresa para si. Não. Definitivamente esse tipo de proposta eu não aceito!”.

Enquanto isso, na pousada, Sinhá espera pelo neto, ansiosa para saber a resposta do empresário. Hesitante, Cesar começa a relatar a decisão de Tanaka: “Não foi exatamente como esperávamos… Ele não mordeu a isca. Não aceitou a ideia de ter um investidor. Ele acha que…”, contudo, é interrompido pela bofetada da avó, que esbraveja:”Incompetente!”. Nos capítulos seguintes, o mau-caráter muda de estratégia e decide armar uma explosão para provocar um desastre ambiental e assim afundar ainda mais a empresa.

Fonte: Pure People.

3 thoughts on “Hoje, em “Sol Nascente”: após golpe falhar, César leva bofetada de Dona Sinhá!

  1. o autor tinha q dar mais destaque pra vovó do mal ,ela ia acabar com a giovana e com esse nucleo japones shinguiligue …

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s