Rui Vilhena tem sinopse rejeitada pela Globo e volta para Portugal!

rui_vilhena

Rui Vilhena fez carreira como autor em Portugal e estreou no Brasil como colaborador de Aguinaldo Silva. Após essa experiência em “Fina Estampa” (2011), o escritor teve a produção de sua primeira novela brasileira aprovada e a Globo exibiu “Boogie Oogie” (2015). De lá para cá, no entanto, Rui não conseguiu emplacar nenhum novo projeto na Globo.

Após ter uma sinopse reprovada, segundo Flávio Ricco, o autor vai tentar retomar a carreira em Portugal, onde redigiu novelas como “Sedução” (2010), “Olhos nos Olhos” (2008), “Tempo de Viver” (2006), “Ninguém como Tu” (2005) e “Terra Mãe” (1998) , além de séries e telefilmes.

Fonte: Boa Informação.

10 thoughts on “Rui Vilhena tem sinopse rejeitada pela Globo e volta para Portugal!

      • Ele foi na onda do desenvolvimento de Telenovelas Portuguesas em que 300 capítulos enrolam o que querem e ninguém reclama. Mas a narrativa das novelas portuguesas atualmente equivale as novelas dos ano 80 exibidas no Brasil! E Boogie Oogie é o remendo de todas as novelas que ele escreveu em Portugal, é só ir lá na página dele na wikipédia. Vai e não vai fazer nenhuma!

        Curtido por 1 pessoa

  1. Sofri, sempre torci para que ele desse a volta por cima na Globo, após infelizmente, Boogie Oogie ter amargado a pior média das 18h. Mas que ele volte a fazer sucesso em Portugal.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s