Hoje, em “Haja Coração”: Shirlei dá tapa em Jéssica ao ser humilhada!

shirlei_jessica_haja_coracao

Depois de tanto armar, chegou o dia de Jéssica (Karen Junqueira) colocar seu plano contra Shirlei (Sabrina Petraglia) em prática – e ela não quer que nada dê errado. Uma atriz contratada pela vilã procura a feirante e finge que Cris (Isadora Cruz) está precisando de sua ajuda. Preocupada, a jovem vai até o endereço dado por ela.

Jéssica e Carmela (Chandelly Braz) esperam dentro da casa e, ao ver Shirlei chegando, a loira se empolga. “Vai se esconder, anda… O show vai começar!”. A namorada de Felipe (Marcos Pitombo) fica receosa com a casa tão luxuosa, mas decide entrar para ajudar a cunhada. “Cris? Recebi seu recado… Tou preocupada… Que que aconteceu? Cê tá aqui?”, pergunta.

Shirlei avança pela sala e, neste instante, Jéssica fecha a porta de entrada, assustando a jovem. “Saudades de mim, Shirlei?”, cumprimenta, maldosa. A loira começa a humilhar a feirante, que tenta ir embora, mas é impedida. “Você vai escutar! Shirlei, o Felipe pode ter terminado comigo pra te assumir, mas foi por pena… Pena… Claro, quem não sente pena de uma pessoa incapaz?”, diz ela.

Jéssica pega uma pequena estátua e segue com os xingamentos, incitando Shirlei a acertá-la com o objeto. As provocações continuam, até que a jovem dá um tapa na cara da loira e a enfrenta. “Eu odeio você! Odeio! Nunca senti ódio por ninguém, mas você…”, diz ela, antes de sair, arrasada com o que acabou de acontecer.

Fonte: Gshow.

Anúncios

One thought on “Hoje, em “Haja Coração”: Shirlei dá tapa em Jéssica ao ser humilhada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s