Diva – Episódio 10 (últimos episódios)

Diva - 3

EPISÓDIO 10 – PREFEITA ILUSÃO

CENA 01: EMPRESA TV MIX/FACHADA/EXT./MANHÃ

TRILHA SONORA: Rainha do Bumbum – Dj Rody e Gretchen

Mostra o prédio luxuoso que é a empresa. Um carro de cor branca estaciona em frente a entrada principal. A porta se abre e Fred sai, entrando entra no Mix.

CENA 02: EMPRESA TV MIX/ INT./MANHÃ

Ainda sobre a trilha anterior. Daniela saí de sua sala a caminha até Rosilda, que se encontrava navegando na internet.

DANIELA – Rosa?

Rosilda para de fazer o que estava fazendo no computador e olha pra Daniela.

DANIELA – O Fred ficou de fazer a entrevista de emprego hoje, mas agora eu tenho que sair. Por isso, deixo a seu cargo realiza-lá. Tudo bem, pra você?

ROSILDA – Está tudo ótimo, amo. Vai ser uma grande oportunidade. Obrigado!

DANIELA – De nada. Já estou indo. Até breve.

Daniela caminha até o elevador do lado esquerdo. Quando a porta abre, ela entra. No elevador do lado direito, a porta se abre e Fred sai de dentro, caminhando até Rosilda.

FRED – Oi, lembra de mim? Onde é que eu faço o teste?

ROSILDA – Teste do sofá? Até diria onde, mas não quero levar processo. Mas a entrevista de trabalho, na sala da Daniela.

Ela se levanta e os dois caminham até a sala de Daniela.

CENA 03: EMPRESA TV MIX/SALA DE DANIELA/INT./MANHÃ

Rosilda está sentada na cadeira de Daniela. Em sua frente, Fred está sentado em uma cadeira.

ROSILDA – Então, Fred, quais são seus dotes?

FRED – Pra falar a verdade eu não sei a medida, mas deve ser uns 20 centímetros. Tenho um pouco de músculos nos braços…

ROSILDA – Olar, tenho interesse. Brincadeira, sou muito divertida, sim. Enfim, é seus dotes de trabalho.

FRED – Eu sou jornalista a alguns anos. Me formei na na UFRJ. E a pouco, mudei pra São Paulo.

Eles continuam conversando, mas o som é abafado.

CENA 04: PRÉDIO GLAMOUR/FACHADA/EXT./MANHÃ

TRILHA SONORA: Eu Estou Passando – Mc Marcelly

Mostra o grande prédio. Em frente, a grande rua. Onde passam carros dos mais diversos modelos. Foco em um carro de luxo na cor negra, adentrando a área livre do prédio e sendo guiado até o estacionamento. As portas são abertas e Daniela saí de dentro.

CENA 05: PRÉDIO GLAMOUR/CORREDOR/INT./MANHÃ

Daniela caminha pelo corredor. Ela para em frente ao apartamento de Fábia. É quando a porta do apartamento de Bruna se abre. Bruna sai e Daniela se vira, olhando para ela.

DANIELA – Nossa senhora do brioco. O boneco fofão ganhou vida.

BRUNA –  Bom dia pra você também, cunha.

DANIELA – Nem Cunha, nem Temer. Agora licença.

Daniela volta a se virar e toma a campainha do apartamento de Fábia.

BRUNA – Cucha é cunhada, bobinha.

DANIELA – Minha mão vai voar na sua cara, bobinha. Agora aconselho a você entrar, porquê assombração a essa hora é demais…

A porta do apartamento de Fábia se abre, Daniela adentra. Bruna segue até o elevador.

CENA 06: PRÉDIO GLAMOUR/APARTAMENTO DE JEAN E FÁBIA/SALA/INT./MANHÃ

Jean está pegando suas pastas no sofá. Enquanto Daniela, que acabou de entrar, está de pé no meio da sala.

DANIELA – Onde está a Fábia, Jean?

JEAN – Dormindo. Deve está no mínimo cansada pela noite de ontem.

DANIELA – E o que aconteceu ontem a noite?

JEAN – O que acontece todas as noites da Fábia, pocpoc. (Rir) Enfim, estou indo para o Mix, fique a vontade para acordar a Fábia… Tchau.

DANIELA – Tchau.

Jean com suas pastas na mão e sua bolsa de lado, caminha até a porta, saindo.

CENA 07: PRÉDIO GLAMOUR/APARTAMENTO DE JEAN E FÁBIA/QUARTO/INT./MANHÃ

Daniela entra no quarto e caminha até a cama, onde Fábia se encontra dormindo. Ela senta sobre a cama e começa a balançar Fábia lentamente.

DANIELA – Fábia! Fábia, acorda!

FÁBIA – Sempre cabe mais um, titia Fábia é de todos.

DANIELA – Cabe mais um onde? Gente, sou eu, Daniela. Ô Fábia, acorda!

Daniela balança mais forte. Fábia acaba acordando.

FÁBIA – Daniela?

DANIELA – Eu mesma.

FÁBIA – Aí gente, que deselegante me acorda essa hora. Pela manhã nem a borboleta pra voar eu coloco.

DANIELA – É por uma boa causa. Pra começar o plano contra a Bruna.

CENA 08: CASA DE HEITOR/SALA/INT./MANHÃ

Bruna entra na casa de Heitor com uma peruca loira e um blusa brilhosa. Heitor está deitado sobre o sofá. Ele olha pra ela.

HEITOR – Já disse para não vim com peruca loira que fica parecendo a cuca.

BRUNA – Hoje eu viu de Chayene.

Ela se aproxima dele.

BRUNA (cantando) –  Me bateu um calor de um amor bem sacana. Você não me engana.

Ela se deita por cima de Heitor.

HEITOR (cantando) – Um amor sem pudor. De rasgar a fronha, bem sem-vergonha!

Eles se beijam.

CENA 09: PRÉDIO GLAMOUR/CORREDOR/INT./DIA

Fábia e Daniela estavam em frente a porta do apartamento de Bruna.

FÁBIA – Tem certeza que a mucura não ta aqui, né? Ela pode sacar nosso plano.

DANIELA – Quando eu cheguei ela estava saindo… Arromba logo essa porta.

FÁBIA – Calma, mana. Eu sou profissional em sexo, não em arrombamento.

Fábia mexe mais um pouco na maçaneta até que a porta abre. As duas se olham e riem.

CENA 10: PRÉDIO GLAMOUR/APARTAMENTO DE BRUNA E PAULO/SALA/INT./DIA

Paulo estava sentado no sofá comendo pipoca e assistindo um filme. Fábia entra lentamente no apartamento. Paulo vira pro lado, quando vê Fábia, ele se levanta e começa a se afastar.

FÁBIA – Não corre, rameira!

PAULO – Eu não fiz nada, sua louca. (Grita) Socorro!

Paulo corre e Fábia corre atrás dele. Fábia é mais rápida e consegue derrubar ele no chão, acertando um tapa na cara dele.

FÁBIA – Eu disse pra não correr! Ninguém aqui está acusando você de nada, então “vamo para”? Palhaço!

Daniela caminha até onde Fábia está por cima de Paulo, o segurando.

DANIELA – Gente, o episódio de hoje deveria se chamar “a volta dos mortos”, porque estão ressuscitando até figurantes.

PAULO – Digam logo o que vocês querem, ou eu chamo a polícia.

FÁBIA – Se o policial for meu amigo, você ficará amarrado vendo eu, ele e a Daniela em um menage. Mas acho que você não quer isso, né fofa?

DANIELA – Grito. Enfim, você vai nos dizer, agora, onde o namorado da Bruna mora. E sem mentiras.

PAULO – Eu conto tudo, mas não façam nada comigo.

Daniela e Fábia concordam.

CENA 11: MANSÃO DE DANIELA/QUARTO/INT./DIA

O celular de Rita toca. Ela que estava deitada, cobre com lençol branco e fino sua nudez, estica sua mão até o celular. Ela leva o mesmo até o ouvido.

RITA – Daniela? (T) Está na hora de colocar o plano em ação? (T) Adorassem.

A imagem escurece.

CENA 12: MANSÃO DE DANIELA/SALA DEJANTAR/INT./DIA

A imagem volta a clarear. Aurélio está sentado sobre a mesa, comendo seu lanche da tarde. Rita entra, desta vez já vestida, e senta-se em uma cadeira ao lado dele.

AURÉLIO – Boa tarde, Rita.

RITA – Boa. Que coincidência, não esperava encontrar você em casa.

AURÉLIO – Hoje eu decidir não ir trabalhar. Até comentei com a Daniela.

RITA – Então aproveita, bobo. Marca um encontro com aquela sua namorada. Vai fazer sexo, menino.

AURÉLIO – Você acha que devo me encontrar com a Bruna? Pensei que estivesse do lado da Daniela.

RITA – Eu to do lado do amor! E não acho, como tenho certeza. Envia uma mensagem pra ela agora, diz pra se encontrarem na casa dela em meia hora.

AURÉLIO – Farei isso mesmo! Obrigado pelo conselho.

Rita sorri pra Aurélio, que pega seu celular e começa a fazer o que foi induzido por Rita.

CENA 13: RUA/ ETX./DIA

Fábia está dentro de um carro. Ela observa Bruna, que sai da casa de Heitor. Bruna ainda de peruca loira e blusa brilhante caminha pela rua, quando ouve uma criança referindo-se a ela.

MENINA – Mamãe, olha a Barbie! Ela está doente? Ta deformada, parecendo aquele homem de barro do quarteto fantástico.

Bruna fica brava pelo comentário e segue seu caminho. Quando ela dobra a rua e desaparece da visão de Fábia, a mesma desce do carro e caminha até o porta da casa de Heitor.

FÁBIA – É aqui!

Ela toca a companhia.

CENA 14: CASA DE HEITOR/SALA/INT./DIA

Heitor está apenas de cueca, ela caminha até a porta, abrindo a mesma. Ele deixa apenas seu rosto aparecer, mas é surpreendido por Fábia, que empurra a porta e invade.

HEITOR – Quem é você, sua louca?

FÁBIA – Louca é a biscate da sua namorada. E coloca uma roupa decente quem eu não estou em busca de sexo. Palhaço!

HEITOR – Eu estou na minha casa e me visto como quero.

FÁBIA – Ai minha região redonda que adora ceder, hoje eu to sem paciência. Vou se reta! Inclusive adora uma coisa reta, amo. Enfim, você é corno!

HEITOR – Bruna jamais me trairia!

FÁBIA – E você acha que ela saiu daqui pra ir fazer o quê? Tricotar que não, né, fofa? Foi trair você. Corno!

HEITOR – Eu não acredito!

Fábia tira do bolso de sua bermuda uma chave e mostra pra Heitor.

FÁBIA – Isso é uma chave copia do apartamento da péssima, se for rápido, vai flagrar ela na cama com outro. E saberá que tudo que eu disse, é verdade.

Heitor reluta, mas acaba por pega a chave. Fábia sorri.

CENA 15: PRÉDIO GLAMOUR/APARTAMENTO DE BRUNA E PAULO/QUARTO/INT./DIA

Bruna e Aurélio estão no quarto. Aurélio beija Bruna com muita vontade. Aos poucos o beijo vai se encerrando.

BRUNA – Amor, que surpresa! Eu não esperava por isso…

Aurélio vira Bruna de costa, encostando ela na parede, roçando seu corpo no dela.

AURÉLIO – É que hoje eu estava com vontade de presentar você, meu amor.

Bruna geme de prazer. Aurélio joga ela por cima da cama e sobe por cima dela.

BRUNA – Mas hoje não vai rolar. É que eu sou moça virgem.

AURÉLIO – Era! Pois eu vou te fazer realizada.

Ele pega a cabeça dela e leva até sua calça, passando a cabeça dela por suas partes íntimas.

BRUNA – Estou louca pra tomar seu leite, seu tesão!

Ela abre o zíper da calça dele.

CENA 16: PRÉDIO GLAMOUR/APARTAMENTO DE BRUNA E PAULO/INT./DIA

A maçaneta balança. Logo a porta é aberta. Foco em pares de sapato masculinos caminhando lentamente pela sala. A câmera sobe em um enfeito Slowmotion e revela Heitor.

CENA 17: PRÉDIO GLAMOUR/APARTAMENTO DE BRUNA E PAULO/QUARTO/INT./DIA

Bruna mama Aurélio. Os dois são surpreendidos por Heitor, que abre a porta e encara os dois. Aurélio puxa um lençol e tenta esconder sua ereção, Bruna ainda se encontrava toda vestida.

HEITOR – O que significa isso, Bruna? Eu confiei em você!

AURÉLIO – Quem é esse? Você não contratou ele pra eu sexo a três, né?

BRUNA – Vamos acalmar os ânimos, gente. Vamos conversar com paz e amor.

HEITOR – Amor é eu ser chamado de corno? Sua rameira! E eu sou o namorado dela. Ou melhor, ex!

AURÉLIO – O namorado dela sou eu.

HEITOR – ELA NAMORA NOS DOIS, RETARDADO!

AURÉLIO – NÃO GRITA COMIGO! RETARDO AQUI É VOCÊ!

BRUNA – PAREM OS DOIS! Eu posso explicar.

Nesse momento Paulo invade o quarto.

PAULO – Gente, o que está acontecendo aqui?

AURÉLIO – Eu não acredito que você me enganou dessa forma, Bruna…

HEITOR – Não sei se dou na cara dela, ou bato em você.

PAULO – Questão do enem, preciso anotar.

BRUNA – Eu amo os dois. Podemos viver um romance a três. O que acham?

TRILHA SONORA: Perfect Illusion – Lady Gaga

Aurélio já está vestido normalmente novamente. Heitor deixa transparecer lágrimas no seus olhos.

AURÉLIO – Adeus, Bruna.

Aurélio sai do quarto, e ao fundo Bruna grita “não”.

HEITOR – Eu guardei seu segredo e você me traí? Eu também vou embora!

Heitor também sai. Bruna fica a gritar para os dois voltarem, mas nada resolve. Ela se levanta e sai correndo atrás dos dois.

PAULO – Isso não é meu mundo… Vou ao supermercado relaxar.

Paulo, ao notar que ficou só, também sai do quarto.

CENA 18: EMPRESA TV MIX/ INT./DIA

Jean e Lucas conversavam sentados m um canto qualquer da empresa. Quando Rosilda se aproxima junto à Fred.

ROSILDA –  Jean, Lucas, esse é o Fred, o nome membro da equipe Mix.

JEAN – Seja muito bem-vindo. Sou Jean.

FRED – É um prazer conhece-lô, Jean.

Eles trocam um aperto de mãos. Após aperta a mão de Jean, ela aperta a de Lucas.

LUCAS – E eu me chamo Lucas, prazer.

FRED – O prazer é todo meu.

Eles soltam as mãos.

LUCAS – Agora licença, preciso ir ao banheiro, volto já.

Lucas pega alguma coisa em cima da sua mesa, e caminha até o banheiro. Rosilda, Fred e Jean continuam conversando.

CENA 19: EMPRESA TV MIX/BANHEIROMASCULINO/INT./DIA

Lucas entra no banheiro. Ela abre a última cabine da fileira e entra. É revelado o que eles havia pego em sua mesa: uma carta. Ele senta sobre o vaso sanitário e abre a carta. Ele começa a folhear e sua expressão muda pra uma expressão tensa.

LUCAS – E agora… O que eu faço?

CENA 20: PRÉDIO GLAMOUR/APARTAMENTO DE BRUNA E PAULO/QUARTO/INT./DIA

Fábia e Daniela revira todos quarto de Bruna em busca de informações.

DANIELA – Essa chave e o flagra foi nossa salvação pra tirar todos da casa e entrarmos aqui.

Elas escutam uma soada de objeto caindo sobre o chão.

FÁBIA – Será que chegou alguém? Vamos correr pro guarda-roupa.

Elas entram no guarda-roupa, onde está tudo escuro.

DANIELA (off) – O que você está fazendo, Fábia?

FÁBIA (off) – Olhando por esse buraco.

DANIELA (off) – Consegue ver alga coisa?

FÁBIA (off) – Algo preto… Será que é a xereca cabeluda dela?

DANIELA (off) – Deixa eu ver. (T) Não é a xereca cabeluda dela, é uma caixa…

A imagem escurece de vez. Logo depois volta a clarear aos poucos. Com Fábia e Daniela com várias caixas reviradas.

FÁBIA – Descobrimos o segredo da vadia…

DANIELA – Agora podemos revelar a todos. É o fim da Bruna!

Fábia e Daniela riem

FIM DO EPISÓDIO

POSTERIORMENTE, EM DIVA
O segredo de Bruna é finalmente revelado!

35 thoughts on “Diva – Episódio 10 (últimos episódios)

  1. Episódio luxuoso!
    Fábia e Daniela sempre divas, Fábia com suas frases bagaceiras (que eu levarei para a vida) e Daniela com seu luxo
    Bruna foi pega por Heitor num momento… Prefiro não comentar
    Ansioso para o próximo episódio!
    Parabéns, Flávio!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns!
    Capítulo grande e movimentado. Flagra de Heitor e Bruna fica sem os 2 machos. Cenas divertidas, frases épicas. O segredo deve ser que ela é travesti ou é transsexual.
    Flávio que trama boa de ler, adorooo;

    Curtido por 1 pessoa

  3. Desculpe por não marcar presenca nesse episódio.É que tinha de dormir.Li quase tudo de manhã e terminei de ler agora.
    Adorei o Heitor e o Aurélio
    abandonando a Bruna!E a Daniela e a Fábia descobriram o segredo!A cada eepisódio ela me prende muito!Que venha segunda temporada!Que meu ponto seja contado.Parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Shippo e muito Rosa e Fred. ❤ Tipo, gritando aqui com a comparação com o homem do quarteto fantástico. Também morro com o cunha, gente, ótimo! Aurélio e Heitor descobriram que possuem chifres, muito q bem. Agora a cara de brioco vai ver o que é bom. Parabéns, Flávio! ❤

    Curtir

  5. Estou atrasado, e só li o capítulo anterior agora e estou sem tempo de ler esse, mas logo me atualizarei!
    #. ❤
    E sobre o capítulo anterior:
    Morrido com a estreia da Fred na série! Um divo desses! 😀 😛 😛 😛
    Morro que minha participação na série está aumentando, mas ainda está super pouca… Nesse remake participo bem menos que o original, o que é errado, já que eu sou o grande protagonista da trama… 😡
    Ainda não li esse episódio, mas parece que o começo das minhas vilanias irão começar! Ai que emoção! Espero matar metade do elenco!
    #. ❤ ❤ ❤
    Parabéns pelo capítulo de hoje e pela criação desse ótimo personagem que é o Heitor!
    #. ❤ 😀 😛

    Curtir

Deixe um comentário

