Leozinho é desmascarado e preso, em “Haja Coração”!

leozinho_haja_coracao

Leozinho (Gabriel Godoy) vai ser desmascarado e preso em “Haja coração”. É Camila (Agatha Moreira) é quem vai contar para todos que viu o marido de Fedora (Tatá Werneck) roubando uma loja. A jovem busca pelo nome dele na internet e descobre que Leozinho é um tremendo bandido. Camila resolve contar o que descobre porque acredita que a prima tenha sido sequestrada pelo marido. Ela não imagina que Fedora tenha fugido com o marido por espontânea vontade.

Agilson (Marcelo Médici), que foi comparsa de Leozinho no início da trama e ficou responsável por investigá-lo, mente dizendo que investigou o rapaz. “O cretino encheu a internet de fotos e notícias sobre um suposto Leonardo Al-Masi”, fala Aparício (Alexandre Borges), sem imaginar que foi o próprio irmão que comandou a farsa ao lado de Leozinho. “Eu vi o Leozinho roubando uma loja há uns anos. Ele foi preso. Bandidinho de quinta, ainda usou arma de brinquedo”, diz Camila. “Não é possível”, diz Agilson, fingindo estar chocado. “O que não é possível é você ser tão inútil. Se não soubesse que você é preguiçoso, ia achar que você acobertou o marginal o tempo todo”, responde Aparício.

Camila também conta que Leozinho implorou para que ela não o desmascarasse porque se apaixonou de verdade por Fedora. Logo depois, o mordomo da mansão entrega a Aparício um tablet com um vídeo da filha para ele. “Babbinho, sei que quando você assistir isso, já vai ter visto que eu fugi. Eu e Leozinho resolvemos viver a aventura das nossas vidas. Por favor, não venha atrás da gente. Foi uma escolha minha. Sei que não vou fazer falta aí mesmo”, diz Fedora. Mas mesmo assim, Aparício decide ir atrás da filha porque acredita que ela não saiba que o marido é um bandido. “Vou achar os dois e entregar o Raposão pra polícia. Aí a Fedora decide o que fazer”, fala o empresário. O casal é achado e Leozinho é preso.

Fonte: Extra.

Anúncios

3 thoughts on “Leozinho é desmascarado e preso, em “Haja Coração”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s