Alice termina namoro com César e ele a agarra a força, em “Sol Nascente”!

cesar-salice-sol-nascente

César (Rafael Cardoso) vai ficar completamente desnorteado quando Alice (Giovanna Antonelli) termina com ele porque é apaixonada por Mario (Bruno Gagliasso) em “Sol Nascente”. Ele agarra Alice e tenta ficar com ela à força. “Como é que é? Você está me dizendo que está apaixonada pelo Mario, o cara que era seu melhor amiguinho, que não tinha nada a ver, que você dizia que era um cara infantil, rebelde? Que palhaçada é essa, Alice? Eu tô sendo enganado esse tempo todo! Você me fez de bobo todo esse tempo que a gente tá junto? O ciúme que eu sempre senti desse cara nunca foi fantasia da minha cabeça!”, grita ele, que xinga Mário.

A jovem pede para César parar de gritar, mas ele continua com orgulho ferido e falando mal do rival. “Eu conheço o tipo dele. O cara que fica com todas, manipula as mulheres, diz que ama só pra conseguir o que quer. Ele conseguiu o que queria? Ele conseguiu?”, pergunta ele, que pega ela com firmeza. “Para, César, se acalma, por favor!”, pede Alice, nervosa. “Então, diz que você não sente mais nada por mim, diz!”, continua César, agressivo. Alice fica com medo: “São sentimentos diferentes!”.

César explode novamente: “Aquele Mario conseguiu te convencer a colocar ele na posição de homem da tua vida e eu na posição de amiguinho, é isso?!”. “Para, César, para… o Mario não é o culpado. Eu sou a responsável por tudo isso!”, afirma Alice. Furioso, César manda ela parar de defener Mario e tenta beijá-la à força. Ela tenta afastá-lo e ele, louco, pede que ela o beije. “Não, César. Por favor, não força a barra. Para!”, grita ela, que o afasta.

O rapaz percebe que se excedeu e tenta reverter a situação. “Eu não tô acreditando que isso tá acontecendo…eu me apaixonei por você de uma maneira. Nunca senti isso. Essa dor. Eu sou completamente apaixonado por você. Como eu não vi isso? Que você era o perigo. Você, Alice, é o perigo”, diz ele, mais calmo. “Perigo, de que? Do que você tá falando?”, pergunta ela. “O perigo de amar demais!”, responde ele. César vai saindo, se toca e volta: “Vou continuar te ajudando na empresa: eu sou um homem que honro com meus compromissos”.

Fonte: Extra.

One thought on “Alice termina namoro com César e ele a agarra a força, em “Sol Nascente”!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s