Mário avisa que não vai se casar com Carol por causa de gravidez, em “Sol Nascente”!

mario_sol_nascente

O golpe da barriga armado por Cesar (Rafael Cardoso) e Carolina (Maria Joana) vai dar tão certo quanto eles imaginam, na novela “Sol Nascente” . Nos próximos capítulos da trama das seis, depois de saber que a namorada está grávida, Mario (Bruno Gagliasso) a princípio desiste de ficar com Alice (Giovanna Antonelli), mas o amor fala mais alto e pouco tempo depois ele avisa que vai assumir a criança, mas não se casará com Carol.

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (24), quando a golpista cúmplice de Cesar banca a ofendida com a reação de Mario após a notícia da gravidez, e avisa o vilão que o (suposto) filho pode não ser o suficiente para manter o mecânico afastado de Alice. Vale lembrar que a essa altura Carol já terá cobrado 2 milhões de reais do comparsa para levar a gestação adiante e mentir sobre a paternidade do bebê.

A princípio, Mario cai no jogo de Carol e decide ficar com ela, para decepção de Ralf (Henri Castelli). Porém, já no capítulo seguinte, o filho de Vittorio (Marcello Novaes) declara que se compromete a dar todo o amparo à criança que está por vir, mas não vai ficar com a namorada por conta disso, uma vez que ama Alice. Em seguida, ele vai para São Paulo atrás da “Sargento Sardinha” e conta para ela que Carolina está grávida.

Fonte: Pure People.

3 thoughts on “Mário avisa que não vai se casar com Carol por causa de gravidez, em “Sol Nascente”!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s