“A Lei do Amor”: Camila e Jéssica viram prostitutas!

camila-jessica-a-lei-do-amor

Camila (Bruna Hamú) e Jéssica (Marcella Rica) vão se tornar garotas de programa nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor”. A neta de Magnólia (Vera Holtz) toma essa atitude após ver a família falir, o seu cartão de crédito passar a não ser mais aceito e se sentir rejeitada pelos parentes. E o primeiro cliente da patricinha será Arlindo Nacib (Maurício Machado), um dos suspeitos pelo atentado a Fausto (Tarcísio Meira).

Para atrair a enteada de Luciane (Grazi Massafera), o deputado a seduz com jantares em restaurantes sofisticados e compras. E ao saber das atitudes da neta, a vilã exige que Camila se afaste do político. Assim que é convidada para ser modelo, a filha de Hércules (Danilo Granghéia) procura pela amiga e diz que elas podem ganhar dinheiro ao fazerem o tradicional book rosa.

Por sua vez, Jéssica é acusada de roubo por Letícia (Isabella Santoni), trai a própria mãe, Salete (Claudia Raia), quando revela que a dona do posto de gasolina assedia seus funcionários, e é ameaçada de morte por Fininho (Hugo Resende), a quem deve dinheiro. Em cena prevista para ir ao ar dia 12, a namorada de Antônio (Pierre Baitelli) liga para a amiga pedindo ajuda. “Camila? Sou eu! Me faz um favor? Eu saí de casa só com a roupa do corpo! É, não dava mais pra aguentar o clima lá! Você me traz umas roupas? Não precisa ser muita coisa, só pra eu ter como me virar! Eu tô em São Paulo”, pede.

E a neta de Mag, ameaçada por Luciene após esbofetear a ex-garota de programa concorda. “Você não precisava ter mentido pra mim! Eu ia entender, Jéssica! Eu também preferia morrer a ter uma mãe como a sua! Trouxe algumas roupas pra você. Não precisa devolver”, diz. “Eu preciso de dinheiro, você tem algum pra me emprestar?”, questiona a filha de Salete. “Eu tô dura! Cem reais. Serve?”, responde Camila ao puxar uma cédula. “É melhor que nada”, dispara.

É nesse momento que a patricinha conta o convite que recebeu: “É uma droga não ter dinheiro! Uma hora dessas vou procurar a Clean Models, você conhece? Um cara da academia me convidou pra fazer um book”. Mas Jéssica alerta. “Modelo não ganha nada. Só se fizer aquele tal book rosa”, sentencia. “Pagando bem, que mal tem? Te conto como foi, se rolar alguma parada”, completa ela após receber da amiga um cartão.

Antes de decidir se prostituir, Camila vai se apaixonar por Robinson (Gabriel Chadan), embora o rejeite por ele ser frentista e pobre. Ao mesmo tempo, a garota que não esconde sua raiva da madrasta vomita depois de comer de forma enlouquecida.

Fonte: Pure People.

10 thoughts on ““A Lei do Amor”: Camila e Jéssica viram prostitutas!

  1. É isso q esses autores da globo impõe nas suas novelas , para toda mulher tenta vida fácil , a classificação das novela das 9 é 12 , portanto meninas acima de 12 não são adultas , pode reparar toda novela das 9 tem traição prostituiçao. Homossexualidade .enfim essa novela é chata clichê e sem graça..

    Curtir

Deixe um comentário