BOMBA: por atrasos na dublagem e problemas de direitos autorais, estreia da novela turca “Ezel” é adiada e Band reedita capítulos de “Sila” para esticá-la!

ezel

A novela turca “Ezel” (2011) vai substituir “Sila” (2006). A trama já havia começado a ser divulgada, mas a Band começou a enfrentar problemas com ela. A sua divulgação agora foi cancelada e sua estreia deve ser adiada.

“Ezel” estava prevista para começar a ser exibida dia 7 de novembro, logo após o término da atual “Sila – Prisioneira do Amor”. Mas “Ezel” está passando por problemas na tradução. Para completar, o canal está com pendências no pagamento dos direitos da novela.

Diego Guebel, diretor artístico da emissora, ordenou que a divulgação da novela fosse paralisada. Por isso, banners e chamadas devem ser tiradas do ar. Caso isso se confirme, “Sila” será reeditada e esticada mais uma vez, para a impaciência dos fãs. A atual novela turca exibida pela Band deve passar dos 200 capítulos. O problema é que está cada vez mais difícil enrolar a trama e esticá-la tanto.

Fonte: Hora Brasil.

7 thoughts on “BOMBA: por atrasos na dublagem e problemas de direitos autorais, estreia da novela turca “Ezel” é adiada e Band reedita capítulos de “Sila” para esticá-la!

  1. Quando esticam a novela,é porque está fazendo sucesso.Mas o lado negativo disso tudo é que fica cansativo ter que aguentar mais tempo para acabar.Fizeram isso com Carrossel,que ficou cansativa mas mesmo assim não perdeu audiência.

    Curtir

  2. Ridículo! Como uma emissora do porte da Band deixa isso acontecer. No mínimo era para a dublagem estar bem encaminhada, amadorismo demais! Fazem isso justo com um dos produtos que dá boa audiência pra emissora.

    Curtir

Deixe um comentário