Saiba mais sobre “El Bienamado”, remake da novela global homônima que está sendo preparado pela Televisa!

download-2

Em 2017, o canal Las Estrellas, da empresa Televisa, levará ao ar no horário das 20h o remake do clássico folhetim “O Bem-Amado”, exibido pela Rede Globo nos anos 70, e o folhetim já se encontra em fase de pré-produção. E ainda que os castings estejam rolando, já se tem nomes confirmados no elenco do folhetim. Muito se fez mistério em relação ao nome do ator que interpretaria o prefeito Odorico Paraguaçu, imortalizado por Paulo Gracindo na versão brasileira, e que aqui passará a se chamar Odorico Cinfuegos. Nomes como Sergio Goyri (Soy Tu Dueña), Eduardo Yañez (Amores Verdaderos) e Ernesto Laguardia (Corona de Lágrimas) passaram pelos testes, mas o papel será desempenhado por Jesús Ochoa (Por Ella… Soy Eva), ator veterano no cinema e que já participou de algumas produções da casa, na maioria das vezes, como coadjuvante.

irmas

Na versão original, as Irmãs Cajazeiras, três mulheres que diante de todos, são mulheres imaculadas, mas que no fundo, são três mulheres fervorosas e apaixonadas por Odorico, a quem tanto defendem, aqui, passarão a se chamar Irmãs Samperio, interpretadas por Chantal Andere (Marimar), Nora Salinas (Esmeralda) e Irán Castillo (Preciosa). Justina, Dulcina e Santina, respectivamente, receberão os postos de protagonistas femininas da trama, rendendo cenas cômicas no decorrer do folhetim ao lado de Odorico.

14680488_1119695278106933_5639655830287603497_n

Já no roll juvenil e romântico do folhetim, Mariluz Bermúdez (La Gata), Mark Tacher (Abismo de Pasión), Alejandra García (Amor de Barrio) e Andrés Palacios (Las Amazonas) interpretarão o quarteto de protagonistas juvenis da trama. Valéria (Mariluz Bermúdez) será a filha de Odorico, uma jovem que se verá envolvida entre dois jovens inimigos de Odorico, o médico León (Mark Tacher) e o jornalista Homero (Andrés Palacios). Já Tania (Alejandra García) fará de tudo para impossibilitar a vida de Valéria, entrando na disputa pelo amor de um dos galãs.

13912741_1067057210037407_3008734497536829594_n

E não para por aí, as vilanias ficarão a cargo de Laura Zapata (La Gata), que interpretará a delegada Bruna, arqui-inimiga do prefeito que fará de tudo para provar as falcatruas apontadas pelo prefeito na cidade. Já para o personagem Zeca Diabo, especula-se que ele pode ser interpretado pelo ator César Évora (La Madrastra).

“El Bienamado” tem sua estreia prevista para Fevereiro de 2017, às 20h, em substituição de Tres Veces Ana.

30 thoughts on “Saiba mais sobre “El Bienamado”, remake da novela global homônima que está sendo preparado pela Televisa!

  1. Morrendo com esse remake. Zeca Diabo vivido por César Évora e Laura Zapata como a vilã da história, nossa…
    Que esse remake tire a Televisa da lama

    Curtir

  2. Tres Veces Ana é um sucesso ou um fracasso?É que algumas fontes dizem que a novela é um sucesso e outras dizem que é um fracasso.Quem está dizendo a verdade?Acho que esse remake vai fazer sucesso.Tomara que o SBT lacre com Tres Veces Ana!

    Curtir

Deixe um comentário